Internet

01/08/2014 07h45 - Atualizado em 01/08/2014 08h12

PSafe Total Windows promete acelerar PC e proteger rede Wi-Fi

João Kurtz
por
Para o TechTudo

A PSafe, desenvolvedora de recursos para segurança online, está lançando uma atualização do seu antivírus, o PSafe Total para Windows. O programa promete oferecer vários recursos que vão além da simples remoção de conteúdo suspeito: ele é capaz de proteger a rede Wi-Fi do usuário, otimizar a velocidade do computador e ainda oferece o Sandbox, um ambiente virtual seguro.

Cinco dicas ajudam a proteger sua privacidade nas redes sociais; veja lista

PSafe (Foto: Divulgação/PSafe)PSafe Total Windows acelera, otimiza e protege rede Wi-Fi no computador (Foto: Divulgação/PSafe)


O antivírus possui um visual simples, que garante uma navegação direta, além de permitir que o usuário faça varreduras com um único clique. Além disso, ele escaneia os arquivos baixados automaticamente em busca de vírus.

O novo software também oferece um sistema de proteção para as compras online. Similar ao que é usado por bancos, a função é capaz de examinar as URLs acessadas para ver se elas são confiáveis ou uma tentativa de enganar o usuário e torná-lo uma vítima de phishing.

PSafe (Foto: Divulgação/Psafe)Método rápido para a verificação com o PSafe Total (Foto: Divulgação/PSafe)



A proteção para Wi-Fi mantém segura a rede sem fio doméstica, o que impede que ele seja alvo de ataques via Internet. Outro recurso adicionado é o modo Sandbox, que cria um ambiente virtual no qual é possível rodar programas suspeitos com segurança e sem comprometer o funcionamento do PC.

PSafe Sandbox (Foto: Divulgação/PSafe)PSafe Total com Sandbox: ambiente virtual roda programas suspeitos (Foto: Divulgação/PSafe)



O PSafe Total também é capaz de otimizar a velocidade do computador, reduzindo o uso da memória RAM por processos desnecessários.

Como funciona o PSafe? Cumpre a promessa de Internet livre de vírus? Veja no Fórum do TechTudo. 

O antivírus está equipado com uma ferramenta de limpeza que remove plugins abusivos de navegadores e limpa arquivos desnecessários, aumentando a velocidade de inicialização em até 40%, segundo a PSafe.

PSafe Gráfico (Foto: Divulgação/PSafe)PSafe Total otimiza a velocidade do computador (Foto: Divulgação/PSafe)




Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcilio Rl
    2016-06-22T01:50:29

    Qual é mais leve? windows defender ou psafe?

  • Nathanael Carvalho
    2014-08-01T13:32:44  

    A globo usa essa "antivírus" em sua rede kkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Nathanael Carvalho
      2014-08-01T13:32:44  

      Só pode

    recentes

    populares

    • Nathanael Carvalho
      2014-08-01T13:32:44  

      qual antivirus vc sra sabe tudo michele soares usa entao?

  • Isabela Almeida
    2015-04-15T14:34:02  

    É bom mesmo, já uso um tempão e meu pc ta intacto ;)

    recentes

    populares

    • Isabela Almeida
      2015-04-15T14:34:02  

      Também já uso há um tempo e não tive mais problemas com vírus.

  • Hiago Kaic
    2015-03-11T15:22:32  

    Fácil de usar, gosto muito dele. Deixa meu notebook mais ágil, recomendo.

    recentes

    populares

    • Hiago Kaic
      2015-03-11T15:22:32  

      Também acho super tranquilo de usar. Depois que instalei meu computador parou de travar. Era super comum eu ter que desligar ele errado porque do nada parava de funcionar.

  • Camila Felix
    2015-03-02T23:17:03

    Pra quem vive comprando pelos sites da vida é importante ter um antivírus seguro... tenho a psafe e não tive problemas até hoje...

  • Osmir Eufrazino
    2015-02-20T19:34:04

    Mt bom, só falta o wifi junto pra ficar 10

  • Pedro Henrique
    2015-01-30T21:19:35

    Quando fiz a verificação pela primeira vez, deu que sera necessário mudar a senha do wifi. Fiz isso e percebi que minha net ficou mais ágil.

  • Miguel Macedo
    2015-01-26T23:42:56

    Pra mim foi uma boa escolha de antivírus. Li resenhas positivas sobre o PSafe e optei por ele principalmente por proteger minhas compras online.

  • Renata Santos
    2014-08-03T21:32:48  

    esse antivirus é realmente muito bom, na minha opinião o melhor antiviurs gratuito do mercado!! eu compro muito online e me sinto protegida com ele!

    recentes

    populares

    • Renata Santos
      2014-08-03T21:32:48  

      Também passei a fazer minhas compras online depois que baixei o Psafe, por indicação de um amigo.

  • Pedro Henrique
    2015-01-10T23:05:51

    Sempre que vou baixar um programa novo no pc, costumo abrir primeiro no Sandbox que o Psafe oferece.

  • Julia Santana
    2015-01-04T15:46:18  

    Tenho no computador pessoal e no de trabalho. É muito simples de usar, faz a verificação de forma rápida e mostra o tempo que a máquina leva para iniciar. Estou gostando bastante.

    recentes

    populares

    • Julia Santana
      2015-01-04T15:46:18  

      Eu também tenho o mesmo ponto de vista Julia, tenho ele instalado a algum tempo e estou achando bem bacana :)

  • Lívia Oliveira
    2014-12-17T23:14:36  

    Gosto porque a verificação é bem rápida e ele é gratuito. Percebi que o tempo de inicialização do computador vem diminuindo cada vez mais.

    recentes

    populares

    • Lívia Oliveira
      2014-12-17T23:14:36  

      Isso também está acontecendo comigo, Lívia. Quando ligo o pc fico até esperando o sinalizador aparecer eheh

  • João Paulo
    2014-12-09T20:08:39  

    Tenho o PSafe e costumo usar o Sandbox para abrir os programas que baixo no meu pc.

    recentes

    populares

    • João Paulo
      2014-12-09T20:08:39  

      Eu também uso o Sandbox para fazer isso.

  • Geovani Mota
    2014-11-10T23:19:48  

    A velocidade do meu computador melhorou muito depois que passei a usar PSafe. Até agora não tive nenhum problema.

    recentes

    populares

    • Geovani Mota
      2014-11-10T23:19:48  

      Isso também aconteceu comigo, Geovani!!Uso e recomendo..

    recentes

    populares

    • Geovani Mota
      2014-11-10T23:19:48  

      Isso também aconteceu comigo, Geovani!!Muito bom, né??

  • Marli Nogueira
    2014-11-28T23:08:06

    Eu e meu marido colocamos o PSafe no nosso pc e ele ficou muito mais rápido e parou de travar.

  • João Paulo
    2014-11-17T12:22:42

    O sistema de proteção de compras online é mto bom. Antes de usar o PSafe eu não tinha coragem de comprar meus livros da facul pela net.

  • Elaine
    2014-10-22T22:08:45

    Eu quase não vejo reclamação da psafe (ou melhor ainda não vi) e eu uso e não tenho nada a reclamar

  • Helenaldo Santos
    2014-08-01T16:00:34  

    Uso o PSafe e até acho legal. É grátis, não tem aquela coisa chata de pedir pra renovar a cada 30 dias. Isso é muito irritante hahah Além de não limitar as ferramentas, já que não tem versão paga =) To satisfeito, recomendo ;)

    recentes

    populares

    • Helenaldo Santos
      2014-08-01T16:00:34  

      Sr. Helenaldo , a veracidade do que você diz coincide com a veracidade do seu perfil , mais um perfil falso da Psafe , quanto mais vocês tentam esconder mais são expostos os perfis falsos são criados pra suprir a própria falta de capacidade da Psafe. Lulz Segurança

  • Spicy Question
    2014-08-11T00:36:41

    Esse Psafe bate o record de reclamações no fórum Techtudo, tomem cuidado!

  • Rodrigo Cabral
    2014-08-09T19:09:41

    Esse programa é super maneiro, o meu vizinho me indicou e não tenho mais problemas com vírus ...

  • Erik Gushiken
    2014-08-05T16:05:13

    O sandbox, eh mt interessante. Nunca pensei em algo gratuito assim. Testei assim q vi a nova abinha lá.. aprovado!

  • Henrique Oliveira
    2014-08-06T09:49:12  

    nossa, o seu discurso é sempre o mesmo, todo mundo aqui é fake rsrsrsrs engraçado é q vc parece fake :P

    recentes

    populares

    • Henrique Oliveira
      2014-08-06T09:49:12  

      vou crer na veracidade do seu comentário igual acredido em bêbado pedindo dinheiro pra comprar pão .

  • Sofia Nakamura
    2014-08-06T18:45:47  

    Gosto desse programa pq ele sempre exibe relatorios e tal.. essa verificação rapida eh mt util pra quem n quer perder tempo.

    recentes

    populares

    • Sofia Nakamura
      2014-08-06T18:45:47  

      mais um perfil falso de uma empresa de "Segurança" pra tentar esconder seus escândalos , a veracidade do que você diz , coincide com a veracidade do seu perfil.

  • Michele Soares
    2014-08-02T14:58:31  

    Essa empresa foi banida de vários países por roubo de dados , um absurdo

    recentes

    populares

    • Michele Soares
      2014-08-02T14:58:31  

      Michele Soares: em primeiro lugar vai jogar Tibia huehuehue BrBrBr Em segundo lugar, pesquisei e sei que esse discurso de Qihoo é furado.

    recentes

    populares

    • Michele Soares
      2014-08-02T14:58:31  

      eu to usando e nunca tive problemas. Quanto ao que você falou da empresa, desconheço e acho um argumento fraco

  • Marina Oliveira
    2014-08-04T17:45:42

    Achei interessante q mesmo com esse monte de coisas novas o psafe ta ainda mais leve e rapido!