Internet

12/08/2014 16h23 - Atualizado em 12/08/2014 16h26

Skype para Windows 8 agora permite editar mensagens; atualize

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Skype para Windows 8 ganhou uma importante atualização nesta terça-feira (12). A ferramenta agora permite que o usuário edite as mensagens enviadas, além de removê-las do bate-papo. O update também adiciona melhorias às chamadas de vídeo. Para instalar, basta ir à Windows Store, buscar o Skype a atualizá-lo.

ICQ ou Skype? Veja comparativo entre mensageiro do Oh! Ow! e 'novo MSN'

Faça login na sua conta antiga no Skype para poder enviar os contatos (Foto: Reprodução/Elson de Souza) (Foto: Faça login na sua conta antiga no Skype para poder enviar os contatos (Foto: Reprodução/Elson de Souza))Atualize seu Skype e edite suas mensagens (Foto: Reprodução/Elson de Souza)


Para editar uma mensagem, é preciso passar o cursor do mouse sobre a “linha” dela, perto da hora do envio, até que um símbolo “…” apareça. Então, basta clicar com o botão esquerdo do mouse sobre ele, e selecionar a opção “editar mensagem”. Assim, aquele texto inicial aparecerá na barra de mensagens, e você poderá reescrevê-lo.

Skype agora permite editar mensagens (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Skype agora permite editar mensagens (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

 No blog oficial, o Skype afirma ainda que a atualização traz melhorias para fazer as notificações de mensagens de vídeo mais confiáveis e torná-las mais acessíveis. O update está disponível para usuários do Windows 8 e para quem já atualizou para o 8.1 e 8.1 Update.

Caso o usuário tenha as atualizações da Windows Store automáticas, não será preciso fazer o update do Skype manualmente. Para quem não tem, basta acessar a loja virtual e fazer o download. Se não houver uma opção de atualização, desinstale e reinstale seu mensageiro.

Via Microsoft

Como bloquear contatos no Skype? Veja no Fórum do TechTudo. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares