19/09/2014 13h13 - Atualizado em 19/09/2014 13h13

Battlefield Hardline: confira o primeiro trailer do modo de perseguição

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Battlefield Hardline ganhou um novo vídeo, o primeiro mostrando o gameplay do modo Hotwire, que trará perseguições automobilísticas com muita velocidade e armamentos pesados. O jogo será lançado em 2015 para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Battlefield Hardline: testamos o novo título da famosa franquia

Battlefield Hardline ganhou primeiro vídeo do modo de perseguição Hotwire. (Foto: Divulgação)Battlefield Hardline ganhou primeiro vídeo do modo de perseguição Hotwire. (Foto: Divulgação)

No modo Hotwire tanto o time de policiais quanto o de bandidos terá uma quantidade de tickets. O objetivo é zerar os tickets da equipe adversária, e para conseguir isso o jogador deve dirigir os carros marcados pelo game. Ficar parado não serve para diminuir os tickets do adversário nem para acumular pontos. Saltos e manobras também ajudarão a aumentar seu placar.

Os jogadores poderão contar com a presença de amigos tanto no mesmo carro quanto com outros veículos, formando um comboio. Todo o armamento pesado do game poderá ser usado, inclusive os lançadores de foguete. Os jogadores poderão armar emboscadas, bloquear as estradas e até sabotar os carros marcados pelo game. Assista abaixo ao vídeo que mostra o modo Hotwire de Battlefield Hardline:


Qual o melhor FPS para PCs depois de Battlefield 4?
 Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares