10/09/2014 15h41 - Atualizado em 11/09/2014 09h36

Counter Strike Nexon Zombies ganhará fase beta aberta ainda em setembro

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Counter Strike Nexon: Zombies terá um fase de testes aberta para todos os jogadores à partir do dia 23 de setembro. O game free-to-play estava previsto para ser lançado até o fim de setembro, mas com o lançamento do beta a Nexon não informou se essa data foi alterada. Counter Strike Nexon: Zombies contará tanto com partidas PvP (jogador contra jogador) quanto partidas PvE (jogador contra o ambiente).

Counter Strike: nova versão com zumbis será lançada no Steam

Counter Strike Nexon Zombies: beta aberto terá início no dia 23 de setembro. (Foto: Divulgação)Counter Strike Nexon Zombies: beta aberto terá início no dia 23 de setembro. (Foto: Divulgação)

O título contará com diversos modos de jogo, como o Shelter, onde os sobreviventes devem construir e defender uma base contra seguidas horas de zumbis; e o Zombie Scenarios, que colocará o jogador frente a frente com os chefões.

O game também contará com 20 modos “não-zumbis”, como Beast, Bazooka e Footbal. Os cenários clássicos de Counter-Strike, Desarmar a Bomba e Resgate de Reféns, também estarão presentes, assim como alguns mapas conhecidos como de_dust. O game contará com diversos personagens tanto do sexo masculino quanto do feminino.

Counter Strike Nexon: Zombies terá mais de 20 modos de jogo. (Foto: Divulgação)Counter Strike Nexon: Zombies terá mais de 20 modos de jogo. (Foto: Divulgação)

O game está sendo desenvolvido pela Nexon em parceria com a Valve, e a página do game no Steam já está disponível – local onde o beta poderá ser acessado gratuitamente quando for liberado.

Counter-Strike ainda é o melhor FPS? Opine no Fórum do TechTudo.

Via VG247


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares