26/09/2014 07h31 - Atualizado em 26/09/2014 14h34

Fifa 15: confira os uniformes mais curiosos para usar no Ultimate Team

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15 conta com o modo Ultimate Team, que permite que os jogadores criem o seu próprio clube de futebol, contratando atletas, selecionando formações, estratégias e até mesmo os uniformes. Muito além dos comuns Real Madrid, Chelsea e Bayern, o game disponibiliza uma variedade enorme de kits, incluindo alguns bem diferentes. Confira a lista com os uniformes mais curiosos para usar no FUT 15.

Confira o review do Fifa 15!

Napoli e PSG Jogam (Foto: Fifa 15 no Xbox 360 e PS3 (Foto: Divulgação))Fifa 15 (Foto: Divulgação)

Todos os uniformes listados abaixo podem ser encontrados no mercado de transferências do game, e não costumam custar mais do que algumas centenas de moedas. Alguns modelos clássicos precisam ser desbloqueados no Catálogo e são entregues de graça no Ultimate Team.

Arsenal Tula (Rússia)

Arsenal Tula (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Arsenal Tula (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não muito conhecido por essas bandas, o Arsenal Tula, da Rússia, conta com uma opção bastante espalhafatosa de uniforme. Com uma mistura de tons de vermelho e amarelo em uma estampa camuflada, o kit deve fazer sucesso entre os jogadores que gostam de se destacar.

Porto (Portugal)

Porto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Porto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Dono de uniformes limpos e discretos, o Porto resolveu mostrar que também pode chutar o balde, e criar uma versão bastante chamativa, com listras diagonais e estampas, muitas estampas.

Club León (México)

León (Foto: Reprodução/Murilo Molina)León (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Para os fãs do bom e velho cor-de-rosa, será complicado achar uma versão mais gritante e esquisita do que a camisa do León, do México.

Moreirense (Portugal)

Moreirense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Moreirense (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A camisa do Moreirense podia ser básica, mas acabou com um visual bastante exótico, graças à estampa verde toda bagunçada.

CD Lugo (Espanha)

Lugo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Lugo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Quem gosta de misturas curiosas de cores tem tudo para adorar a camisa do Lugo, da Espanha, que mistura tons pra lá de diferentes de diversas cores, separados em listras bem grossas.

NAC Breda (Holanda)

Breda (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Breda (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Sabe aquele tapete da sala da casa da sua avó? Pois é, as estampas mais clássicas também têm espaço em camisas de futebol, e o resultado até que é bacana.

Newcastle United (Inglaterra)

Newcastle (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Newcastle (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Poucos uniformes conseguem ser mais estranhos do que a versão clássica do Newcastle, que mistura vermelho, azul e um logo bizarro bem no meio do peito da camisa.

Boavista (Portugal)

Boavista (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Boavista (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

É difícil descrever a camisa do Boavista de Portugal com outra palavra além de “feia”. Uma combinação inexplicável de bege com xadrez dificilmente poderia dar certo. Pelo menos o visual é bem diferente.

St. Mirren (Escócia)

St. Mirren (Foto: Reprodução/Murilo Molina)St. Mirren (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A camisa do St. Mirren não chega a ser horrorosa, mas certamente é bem diferente do que se espera de um uniforme de futebol. A combinação de cores, a estampa esquisita na parte de cima e o logo no peito vão garantir um visual, no mínimo, confuso para os seus atletas.

América (México)

América (Foto: Reprodução/Murilo Molina)América (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

A camisa clássica do América consegue ser diferente e estilosa ao mesmo tempo. Com a estampa de uma famosa marca de refrigerantes e o clássico esquema de cores, ela é uma boa opção para aqueles que não abrem mão de um fardamento alinhado.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adriano Blazius
    2014-10-17T13:52:57  

    Poxa joguei minha vida toda o PES até joguei o demo do PES 15 jogabilidade superou o fifa mas o que pecaram foi em colocar os times brasileiros com nome de jogadores genéricos ai estragou tudo então que fosse feito como fifa fez tira os times brasileiros ou faça bem feito.

    recentes

    populares

    • Adriano Blazius
      2014-10-17T13:52:57  

      aaaaaaaaa

  • Renezão
    2014-11-19T17:12:08  

    Pessoas que falam mal do Fifa 2015 em relação a times brasileiros por favor se informem antes de falar besteira. a EA não pode simplesmente sair colocando a imagem dos jogadores e clubes como bem entende, eles precisam licenciar para poderem usar, pensem nisso antes de falar.

    recentes

    populares

    • Renezão
      2014-11-19T17:12:08  

      concordo

  • Rafa Valentin
    2014-09-27T10:35:12  

    No PES a torcida começa deixar o estádio quando o time está perdendo????No fifa sim... :)

    recentes

    populares

    • Rafa Valentin
      2014-09-27T10:35:12  

      Sério q no fifa 15 está assim? Na versão de ps4 ou ps3?

    recentes

    populares

    • Rafa Valentin
      2014-09-27T10:35:12  

      Sério? Por isso que eu tava levando uma coça, fiz um gol e percebi que não tinha praticamente ninguém dos meus torcedores. kkkkkkkkkkkkk

  • Alexandre Dias
    2014-09-30T10:59:24

    Antes jogava só PES. Achava que o FIFA não era melhor que o PES, mas a partir do momento que joguei FIFA não quis mais jogar o PES. A qualidade excede a do PES, em tudo. De fato o FIFA mudou o estilo do jogo em tudo.

  • Paulo Santiago
    2014-09-27T19:08:24

    Na verdade o WE/PES dominou o futebol por três gerações de videogame diferentes, perdendo espaço clamorosamente na geração passada. Mas o que pra muitos foi uma derrota tá aparentando mesmo só ter sido um tropeço. A demo do PES 2015 tá melhor que o Fifa 15 inteiro! Só não sei como vai ser online... Eu sou jogador do PES mas tenho comprado o Fifa porque a qualidade do PES realmente tava baixa e tem que ter um futebolzinho em casa pra variar. Ainda vou comprar o Fifa 15 por garantia, vai que online o PES não seja tão bom, mas pelo que eu vi e joguei, esse Fifa 15 será o ultimo.

  • Rafa Valentin
    2014-09-27T10:33:45

    Por um acaso , no Pes vc pode provocar o batedor de penalti ?

  • Rafa Valentin
    2014-09-27T10:22:00

    Esse ano tem chuva no PES? kkkkk ainda querem comparar, você comemora gol do jeito que você quer.? Da pra ver até a grama se desfazendo quando joga no FIFA , isso tem no PES??? naum

  • Rafa Valentin
    2014-09-27T10:20:28

    Aos que dizem que PES está melhor que FIFA, cuidado..... esse ano FIFA 15 decretou a falência do Pes com a konami, fato .

  • Fabianohenrique
    2014-09-26T14:24:37  

    Rapaz, mas que joguinho sem vergonha esse tal de FIFA, parece que os caras tomam Whey Protein... kkkkkk. Galera o PES 2015 está show de bola, esqueçam esse joguinho de criança chamado FIFA.

    recentes

    populares

    • Fabianohenrique
      2014-09-26T14:24:37  

      Sergio Senna Jamais

    recentes

    populares

    • Fabianohenrique
      2014-09-26T14:24:37  

      Tomara que o PES volte a ser um jogo inovador como foi no PS2. Até lá, é FIFA mesmo.

  • Alexandre Lopes
    2014-09-26T12:33:22  

    Bizarra é a reportagem, a camisa do New Castle é muito bonita. Old School

    recentes

    populares

    • Alexandre Lopes
      2014-09-26T12:33:22  

      Pode crer Alexandre Lopes. Não entendi o motivo da reportagem. Não tem nenhuma camiseta bizarra. Bizarro é saber que não teremos times do Brasil no jogo

    recentes

    populares

    • Alexandre Lopes
      2014-09-26T12:33:22  

      Eu sinceramente achei esta camisa do Newcastle feia, mas a do Lugo foi a pior.

  • Miseravão
    2014-09-27T02:41:52

    Eu não gostei do jogo, os encontrões entre jogadores que estão caminhando ainda estão toscos, se a passada de um vai além do corpo do outro um dos dois jogadores meio que "desliza" no chão sem impacto nenhum... Fora que o gráfico, feito pra engine de PS4, deixou a desejar bastante.

  • Joao Silva
    2014-09-27T01:28:22

    Pes>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FIFA.

  • Guilherme Autran
    2014-09-26T19:06:42  

    POW sendo um jogo de PS4 eu esperava reamismo e não esses cara com pele de MANEQUIM e ainda tudo BOMBADO !!!! COLÈ eu não vou pagar r$ 4000,00 num ps4 pra jogar isso !

    recentes

    populares

    • Guilherme Autran
      2014-09-26T19:06:42  

      vai jogar PES ou LOL...

    recentes

    populares

    • Guilherme Autran
      2014-09-26T19:06:42  

      4.000 no ps4 ? aonde vc mora filho ? 1350 a vista eu te dou um com garantia, nota e tudo que você quiser, paga 4 mil num PS4 só quem é burro (y)

  • Ruba Mazelia
    2014-09-26T17:47:12  

    Nenhum brasileiro deveria adquirir esse jogo, como deixaram de fora nossa seleção entao que vao vender esse joguinho em outros países, aqui não.

    recentes

    populares

    • Ruba Mazelia
      2014-09-26T17:47:12  

      A seleção brasileira está no jogo, o que não está é o campeonato brasileiro pq os clubes não conseguem criar uma associação pra vender a imagem deles. se informa antes de defecar pela boca...

    recentes

    populares

    • Ruba Mazelia
      2014-09-26T17:47:12  

      qual sua seleção? a brasileira esta lá kkkkk

  • Gabriel Mello
    2014-09-26T23:04:11  

    Compre um PS4 gaste 2 mil reais mais 200 no FIFA.... ai vc vai ter a certeza de estar jogando o jogo mais caro de Sega Saturno da sua vida.... O GRAFICO NOJENTO DO FIFA.... é uma vergonha a EA games nessa geração produzir estes bonecos de madeira com verniz.

    recentes

    populares

    • Gabriel Mello
      2014-09-26T23:04:11  

      enquanto sair jogos pra antiga geração e nova, não vão ter grandes melhorias... quando o fifa 16 sair apenas pra ps4 e xbox one, ai sim os graficos vao estar melhores

  • Guilherme Autran
    2014-09-26T19:00:44  

    sendo um jogo para PS4 ! POW tenho que falar ....o grafico é horroroso ! é bisonho !!!!

    recentes

    populares

    • Guilherme Autran
      2014-09-26T19:00:44  

      o grafico está igual o da sua foto...

  • Andre Siqueira
    2014-09-26T23:27:05

    O Fifa 15 parece mais F1 do futebol o jogo está rápido demais, horrivel.

  • Gabriel Mello
    2014-09-26T23:05:42

    Grafico muito lixo mesmo meu deus.

  • Renato Costa
    2014-09-26T22:53:34

    Galera, hoje aconteceu algo super bizarro comigo, estava jogando meu fifa 15, temporadas, e fiquei parado na divisão 07, ou seja, ganhando ou perdendo não saio de onde estou, com 6 pontos e faltando sete jogos pro final da temporada, e outra esta travando demais, e o problema não é internet pois tenho de 25megas. Alguém se habilita a me ajudar???

  • Bruno Brocador
    2014-09-26T16:17:33

    GOSTEI DA DO AMERICA, APESAR DE ODIAR ESSE TIME QUE FAZ PACTO COM O DEMONIO

  • Paulo Santiago
    2014-09-26T17:43:58

    O legal vai ser jogar com uniforme de seleção, que não tem patrocinador e essas coisas... Só acho que deviam fazer um método de busca por cores. Facilitaria um pouco quando o cara tenha em mente o uniforme que quer, sem saber onde procurar... E só pra complementar, o uniforme mais caro no xbox deve continuar sendo o do Sounders FC, por razões óbivias.

  • Gabrielsf
    2014-09-26T17:34:11

    melhor de todos é o BOMBA PACT

  • Léo Santos
    2014-09-26T16:39:57

    Como diria Saga de Gêmeos, malditos estagiários idiotas HIHIHIHIHEHEHEHAHAHA!

  • Thiago Bancaro
    2014-09-26T16:20:34

    O "logo bizarro" da camisa do Newcaslte, só é o logo de uma das maiores cervejarias da Inglaterra. Essa camisa é linda!

  • Alex Almeida
    2014-09-26T16:13:53

    A Camisa do New Castle é linda. E o "logo bizarro" trata-se do patrocínio, a cerveja inglesa New Castle. Um pouco mais de informação antes de escrever a matéria vai bem, obrigado!