Câmera

29/09/2014 11h22 - Atualizado em 29/09/2014 12h30

GoPro anuncia três câmeras e confirma Hero4 com vídeo 4K e touchscreen

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

Depois de muitos rumores sobre a GoPro Hero4, modelos Black e Silver são anunciados oficialmente pela fabricante nesta segunda-feira (29), antes do tempo previsto. A empresa confirma capacidade de filmagem com resolução 4K. Além disso, a Silver vem com display sensível ao toque. Outra surpresa foi a revelação de mais uma versão, a GoPro Hero, versão mais simples e acessível da câmera versátil.

Vazam imagens da GoPro Hero4, que pode fazer vídeo 4K e ter touchscreen

GoPro Hero4 teve informações reveladas antes do lançamento (Foto: Divulgação) (Foto: GoPro Hero4 teve informações reveladas antes do lançamento (Foto: Divulgação))GoPro Hero4 conta com especificações que incluem vídeo em 4K e touchscreen (Foto: Divulgação)












A Hero4 está disponível em duas versões. A GoPro Hero4 Black é apontada como o modelo mais avançado da marca. Ela oferecerá duas vezes o desempenho da sua antecessora. A atual versão faz captura de imagens e vídeos com qualidade de cinema 4K e 30 frames por segundo. Além disso, o seu alcance é de duas vezes e ela pode ficar imersa em até 40 metros de profundidade. O aparelho também conta com conexão Wi-Fi e Bluetooth. O sensor é de 12 Megapixels. O preço anunciado é de US$ 499 (cerca de R$ 1.200 em conversão direta).

Traseira da nova GoPro Hero4 (Foto: Divulgação) (Foto: Traseira da nova GoPro Hero4 (Foto: Divulgação))Traseira da nova GoPro versão Silver (Foto: Divulgação)












Já a GoPro Hero4 Silver é uma versão mais modesta. Ela tem as mesmas especificações da Black, mas só faz 15 fps na resolução 4K. Os dois novos modelos vêm com bateria dupla, um suporte para adaptá-la em outras superfícies e controles à prova d’água. O valor da Silver é de US$ 399 (aproximadamente R$ 979, sem impostos).

Porque meu vídeo da GoPro Hero3 perdeu tanta qualidade? Confira no Fórum do TechTudo.

GoPro Hero (Foto: Divulgação/GoPro)GoPro Hero é o modelo de entrada da GoPro (Foto: Divulgação/GoPro)











O modelo GoPro Hero é para iniciantes. Ele grava vídeos 1.080 p em 30 frames por segundo e vídeos 720 p em 60 fps, configurações bem mais modestas. Seu preço também é mais acessível: US$ 129, o equivalente a R$ 317. Mas ainda não há informações sobre o lançamento dos produtos no Brasil e preço por aqui.  

Gostou dos novos modelos? Confira o vídeo que anuncia a nova linha Hero da GoPro.


Via Ubergizmo, Pocket-lint e Business Insider


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Florentino
    2014-12-10T03:26:28

    Galera, eu comprei a Gopro 4 , 400$ em orlando. Simplesmente show. fiz várias imagens com ela nos parques da Disney, se tiverem a fim de ver só entrar no youtube de guilherme florentino.

  • Roger Nicolodi
    2014-09-29T11:32:49  

    Aqui no Brasil vai custar mais que um iphone e um ps4 juntos

    recentes

    populares

    • Roger Nicolodi
      2014-09-29T11:32:49  

      Fui ver o preço esses dias da Hero3+ Black tava R$2.100. Enquanto o mesmo modelo nos EUA é US$400. Isso é Brasil

    recentes

    populares

    • Roger Nicolodi
      2014-09-29T11:32:49  

      Infelizmente é Brasil ! =/

  • David Coelho
    2014-10-06T14:21:16

    A Hero4 Silver nada mais é do que uma Hero3+ Black com visor.

  • Bruno Santana
    2014-09-29T22:00:34  

    Pra galera que já usa GoPro, sabem me dizer se essa versão para iniciantes é melhor, igual ou pior que a Hero 3 Black Edition?

    recentes

    populares

    • Bruno Santana
      2014-09-29T22:00:34  

      Fala cara, essa versao nova ao que parece e limitada, eu tenho um gopro hero 3+ black edition, cara sensacional, tudo com ela vira brincadeira... fora o 15fps em 4k que foi corrigido nessa nova edicao. Se for torrar um $$$ a mais, compensa muito a hero 3+ mesmo...

    recentes

    populares

    • Bruno Santana
      2014-09-29T22:00:34  

      Ricardo valeu pela resposta. Me surgiu essa dúvida, pois, estou negociando uma hero 3 black edition de um amigo. Mas, me deparei com o anúncio desse novo modelo de entrada, por um valor bem mais em conta. Enfim, acho que vou na black mesmo. Abraço

  • Denison Nonnenmacher
    2014-09-30T10:14:39

    vou vender meu carro e comprarei certo!!!

  • Jose Neto
    2014-09-30T09:36:14

    Só "manés" é que pagam esse preço por uma GOPro, basta ver as atuais SJ4000 chinesas que variam entre US$ 80 e US$ 100, com uma qualidade similar as propaladas acima, sem falar que todos os acessórios da SJ4000 cabem perfeitamente nas GoPros e que todas já vem com visor embutido. Agora, se a questão é dizer que tem uma GoPro então basta desembolsar esse dinheiro.

  • Nelson Dupont
    2014-09-30T09:34:20

    Alguém com experiência na SJ4000 pode me dizer se vale a pena comprá-la? Nos reviews que pude acompanhar a mesma teve um desempenho bem parelho à GoPro.

  • Juliano Lacerda
    2014-09-29T18:31:05  

    Brasil, terra dos Políticos Ladrões, a gente paga mais de 51 impostos diferentes e não conhecemos nem 1 terço desses impostos. melhor comprar no exterior

    recentes

    populares

    • Juliano Lacerda
      2014-09-29T18:31:05  

      Triste fato ...

  • Ariston Cândido
    2014-09-29T19:35:38  

    Aposto que no lançamento vai sair por quase R$3000,00 Dilminhas

    recentes

    populares

    • Ariston Cândido
      2014-09-29T19:35:38  

      Ahh ! isso com certeza, ainda mais aqui pro Brasil. os impostos sao absurdamente altos ! é mais facil viajar para fora... comprar o aparelho, dar uma volta no lugar pra conhecer e depois voltar pro Brasil. rsrsr

  • Mr Right
    2014-09-30T08:11:58

    vai custar o mesmo que um fusca

  • Alexjoneshow
    2014-09-29T18:43:31  

    Duvido que seja moda. Uma goPro não é produto de consumer no modo geral. Mas é um equipamento fantástico.

    recentes

    populares

    • Alexjoneshow
      2014-09-29T18:43:31  

      Ia falar isso, Alex! Infeliz do coitado que colocou moda na matéria, poderia ser qualquer outro título! É um equipamento de ata performance e dispensa comentários, quem tem sabe do que estou falando!

  • Luiz Santos
    2014-09-29T22:02:11

    E cadê o visor?

  • Igor Laranjeira
    2014-09-29T21:45:53

    O preço da Silver está errada, fui há 2 semanas para os EUA e paguei 399 dólares na Black!

  • Carla Borges
    2014-09-29T18:38:21

    Pão estava esperando modelo novo,adorei e com certeza vou comprar.