Internet

26/09/2014 14h03 - Atualizado em 26/09/2014 14h03

Hyperlapse, app do Instagram, agora permite tirar selfies no iOS

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

O Hyperlapse, aplicativo do Instagram para captura de vídeos em time lapse, ganhou uma nova funcionalidade. Desde quinta-feira (25), usuários de iPhone poderão usar o app com a câmera frontal do aparelho, gerando selfies em vídeo acelerado.

Como usar o Hyperlapse

Hyperlapse agora permite fazer video-selfies em time lapse com a câmera frontal Hyperlapse agora permite fazer video-selfies em time lapse com a câmera frontal (Foto: Divulgação)Hyperlapse agora permite fazer vídeo-selfies em time lapse com a câmera frontal Hyperlapse agora permite fazer vídeo-selfies<b></b> em time lapse com a câmera frontal (Foto: Divulgação)

O recurso é simples de utilizar, pois basta tocar no ícone da tela inicial que alterna entre a câmera frontal e a traseira. Depois de pronto, o vídeo em time lapse pode ser compartilhado diretamente no Instagram ou Facebook. A gravação também fica salva na galeria do celular.

Segundo o Instagram, o Hyperlapse vem ganhando adeptos de forma crescente no mundo inteiro desde que foi lançado em 26 de agosto. Na lista de usuários estão artistas e até membros da Casa Branca. Por enquanto, o vídeo mais curtido feito com o app é do fotógrafo David Guttenfelder, da revista National Geographic.

Como resolver problema de vídeo no Instagram com voz distorcida? Veja dicas no Fórum do TechTudo.

O Selfielapse, como o Instagram vem chamando a novidade, está disponível em uma atualização já liberada para todos os usuários de iPhone e iPad rodando, no mínimo, a versão 7.0 do iOS.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares