19/09/2014 09h01 - Atualizado em 19/09/2014 09h01

Metal Gear Solid 5: gameplay mostra Snake e Quiet trabalhando juntos

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain ganhou vídeo de gameplay na Tokyo Game Show. Hideo Kojima, criador da série, jogou durante 20 minutos mostrando diversas novas características do game. Kojima confirmou ainda que MGS 5: The Phantom Pain será lançado em 2015 para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC.

Metal Gear Solid 5: vídeo revela funcionamento do modo multiplayer

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain pode ser visto em novas cenas de gameplay. (Foto: Reprodução/YouTube)Metal Gear Solid V: The Phantom Pain pode ser visto em novas cenas de gameplay. (Foto: Reprodução/YouTube)

O gameplay de MGS5 demonstrada na TGS 2014 mostra Snake em uma selva, caminhando furtivamente e dominando diversos soldados. O Big Boss conta com o suporte de Quiet, a nova personagem da franquia, que além de dar apoio com sua arma de longa distância, remove os inimigos do cenário com um paraquedas.

Durante sua apresentação na feira de jogos japonesa, Kojima também acabou com o mistério sobre o que seria o Metal Gear Collection que ele comentou na semana passada, e nada tem a ver com jogos. Se trata de uma coleção de roupas e acessórios tanto masculinos quanto femininos, com ampla influência da série Metal Gear, com peças com a logo da Foxhound e com tons de camuflagem.

Confira abaixo o vídeo com 20 minutos de gameplay de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain:


Qual o melhor game de espionagem? 
Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares