08/09/2014 11h12 - Atualizado em 08/09/2014 11h12

Vazam primeiras possíveis imagens do iPhone 6 em funcionamento; veja

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Uma sequência de fotos e vídeos de um aparelho que seria o novo iPhone 6, da Apple, vem gerando grande especulação na web. Postadas por usuário do microblog Chinês Weibo, as imagens apresentam um smartphone com tela de 4,7 polegadas, uma versão inédita do iOS 8, design com bordas arredondadas e novos botões de volume.

Capas para iPhone 6 são flagradas na IFA e confirmam dois tamanhos

Vazam primeiras possíveis imagens do iPhone 6 em funcionamento; confira (Foto: Reprodução/9to5Mac)Vazam primeiras possíveis imagens do iPhone 6 em funcionamento; confira (Foto: Reprodução/9to5Mac)

As imagens, postadas por um usuário do Weibo chamado zzray, mostram todos os detalhes do que ele afirma ser o novo iPhone 6. Nas postagens, chama atenção o tamanho do aparelho que apresenta uma grande tela de 4,7 polegadas. Esta informação vem circulando há algum tempo em uma série de rumores. Alguns deles dizem, inclusive, que a Apple pode lançar uma versão do aparelho com tela de 5,5 polegadas.

Traseira do suposto iPhone 6 comparada ao iPhone 5S (Foto: Reprodução/9to5Mac)Traseira do suposto iPhone 6 comparada ao iPhone 5S (Foto: Reprodução/9to5Mac)

O dispositivo também está executando uma versão até então inédita e, talvez, finalizada do iOS 8. Mesmo estado configurado no idioma mandarim, podemos ver as principais ferramentas nativas do sistema que foram divulgadas oficialmente pela Apple. Entre elas, o utilitário de monitoramento de saúde Health e novos modos de fotografia do aplicativo Câmera.

Tela inicial do iO8 e uma prévia dos novos padrões de fotografia do aplicativo câmera (Foto: Reprodução/9to5Mac)Tela inicial do iOS 8 e uma prévia dos novos padrões de fotografia do aplicativo câmera (Foto: Reprodução/9to5Mac)

Se tratando do design, as fotos mostram um aparelho mais fino e com bordas arredondadas. Além disso, podemos notar um novo padrão para os botões de volume e a disposição diferente da câmera frontal. O modelo, idêntico ao divulgado na semana passada pelo usuário do YouTube Rozetked, tem a traseira cinza e com pequenas faixas de cor clara.

Detalhes dos novos botões de volume e a traseira do suposto iPhone 6 (Foto: Reprodução/9to5Mac)Detalhes dos novos botões de volume e a traseira do suposto iPhone 6 (Foto: Reprodução/9to5Mac)



Qual será o preço do iPhone 5S após o lançamento do iPhone 6? Descubra no Fórum do TechTudo

O dispositivo das fotos, aparentemente, não mostra características comuns em dispositivos falsos ou clonados. No histórico de vazamentos anteriores, podemos analisar que a maioria dos aparelhos falsos não eram apresentavam em vídeos detalhados como este. Grande número de detalhes no design e a qualidade do design deste modelo normalmente não são encontrados

A Apple confirmou um evento, na próxima terça-feira (9), onde espera-se o lançamento oficial do iPhone 6 e de relógio inteligente iWatch.

Via Business Insider e 9to5Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Aécio Psdb
    2014-09-08T20:10:15  

    IPHONE TELEFONE DA ELITE, QUEM NÃO PODE COMPRA ANDROID ...E PRONTO !!!

    recentes

    populares

    • Aécio Psdb
      2014-09-08T20:10:15  

      Dizer que HTC One 8, LG G3, Galaxy S5, Xperia Z2, Xperia Z3, não são para elite, só pode estar de brincadeira, ou então, é débil mental. Questão de gosto amigo, eu também prefiro o Iphone, mas jamais vou dizer que não existem outros modelos que também são do mesmo nível. Menos...

    recentes

    populares

    • Aécio Psdb
      2014-09-08T20:10:15  

      Da linha Apple eu prefiro mais o iMac e Macbook, não curto iPhone e nem iPad, opinião particular.

  • Aécio Psdb
    2014-09-08T22:14:39

    ESSE POVINHO COMPRA SAMSUNGA AÍ PASSA FOME... SE COMPRAR UM IPHONE, NO OUTRO DIA SE MATAM...!!!

  • Aécio Psdb
    2014-09-08T21:44:03

    Dizer que HTC One 8, LG G3, Galaxy S5, Xperia Z2, Xperia Z3, não são para elite, só pode estar de brincadeira, SÃO TODOS LIXOS...

  • Aécio Psdb
    2014-09-08T20:13:31

    SÓ FALAM MAL DO IPHONE QUEM NÃO PODE COMPRAR UM !!!

  • Aécio Psdb
    2014-09-08T20:12:17  

    VOCÊS SEUS POBRETÕES, VÃO DEIXAR DE COMPRAR UM SAMSUNGA, PRA COMPRAR UM DE 3.800,00, DESDE QUANDO ???

    recentes

    populares

    • Aécio Psdb
      2014-09-08T20:12:17  

      é mas lembre-se que a maioria destes 3.800 que você pagará são impostos, que serão pegos pelo político desonesto que você colocou em Brasília

  • Renato Lima
    2014-09-09T09:10:11

    Tenho p Iphone 5s e não esnobo o sistema Android. Ja estive dos dois lados, então, parem com essa palhaçadinha aleia e VIVA A TECNOLOGIA!

  • Jacques
    2014-09-09T05:59:48

    A Apple está de parabéns.Esse ano ela revolucionou, aumentou a tela em alguns centímetros e mudou o desenho do botão de volume.Isso sim é tecnologia.

  • Jessica Carvalho
    2014-09-08T23:39:45

    Pessoal, achei um site que mostra todas mudanças de preços das lojas, com fotos das alterações e tudo mais, ideal para o blackfriday e outras promoções duvidosas, bezoo . com . br

  • Wagner Andrade
    2014-09-08T23:02:11

    AECIO PSBD -- GAY DETECTED...KKKKKKKK IPHONE O MAIS DESEJADO POR MULHERES E CLASSE GLS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Oscar Sa
    2014-09-08T20:44:44  

    nao nao, so nesse pais mesmo pessoas discutem e medem riqueza por um aparelho celular... tenho vergonha de vcs...

    recentes

    populares

    • Oscar Sa
      2014-09-08T20:44:44  

      OSCAR SÁ... MAIS UM F U D I D O, USA ORELHÃO E LIGA À COBRAR...!!!

  • Murilo Carvalho
    2014-09-08T21:58:36

    fake

  • Sarrista Sp
    2014-09-08T21:51:25

    Na boa, o bicho é feio pelo computador! Será que pessoalmente será melhor?

  • Jessica Carvalho
    2014-09-08T14:54:53

    no site bezoo . com . br você encontra os melhores preços deste celular e outros produtos eletronicos.

  • Alexandre Oliveira
    2014-09-08T20:29:26

    eu nao troca Iphone por um galaxy , so quem tem iphone sabe oq eu estou dizendo , tenho um iphone 5s que provavelmente irei trocar por um 6

  • Paulo Ribeiro
    2014-09-08T19:41:30  

    se colocassem Samsung na frete diria que era um S4. A maça estragou ? so falta colocar android.

    recentes

    populares

    • Paulo Ribeiro
      2014-09-08T19:41:30  

      Quem se contenta com porcaria compra um Android.

  • Jessica Carvalho
    2014-09-08T20:02:09

    Pessoal, achei um site que mostra todas mudanças de preços das lojas, com fotos das alterações e tudo mais, ideal para o blackfriday e outras promoções duvidosas, no site bezoo . com . br

  • Danilo
    2014-09-08T20:01:13

    IGalaxy 6

  • Rosivaldo Salviano
    2014-09-08T19:16:52  

    Falaram tanto da Samsung, agora fizeram um aparelho tão grande como o da fabricante coreana, só que com um diferencial, essa aí é muito feio.

    recentes

    populares

    • Rosivaldo Salviano
      2014-09-08T19:16:52  

      Rosivaldo (que Nome!!!!! kkkkk) deve ter sido a samsung que copia a Apple desde o lançamento do Iphone 0000000001. Ipad..... 01.....

    recentes

    populares

    • Rosivaldo Salviano
      2014-09-08T19:16:52  

      Rodrigo Mercini A EIPOU VIROU CAVALO PARAGUAIIO..TA LA TRAS MANÉ...ESSE AIFONE 6 FICOU RIDICULO,,,PARECE UM XING LING ENORME,,,AGORA QUEM COPIA QUEM MANÉ BOCÓ. KKKKKK

  • Weslley Monteiro
    2014-09-08T19:43:52

    ficou feio devia deixar ele mais clean tipo o 5s, ta parecendo uma tv, horrivel, o 5s é bem mais bonito!

  • Carlos Abreu
    2014-09-08T17:24:04  

    Tava querendo comprar o Iphone 5C.. Sera que vai ficar muito defasado agora ou ainda vale a pena ter um 5C?

    recentes

    populares

    • Carlos Abreu
      2014-09-08T17:24:04  

      Amigo vale a pena sim apple é apple so que tem sabe.

  • Fernando Martins
    2014-09-08T18:55:13

    Agora, arredondado e fino, tá parecendo um Samsung Galaxy...

  • Wagner Andrade
    2014-09-08T18:50:52

    BOM, BOM BOM,, OLHA NA BOA PESSOAL.....HJ EM DIA A COISA SEI NVERTEU,,,,A EIPOL VIROU TIJOLÃO E VAI COLOCAR O NFC...OU SEJA,,,ADERIU AO XING LINGS ....O MAÇAZINHA ROSA NÃO VAI TER NADA DE NOVO,NADA DE SURPREENDENTE...SÓ É CLARO O PREÇO,,(DA MARCA) CADA VEZ MAIS AS OUTRAS ULTRAPASSAM A EIPOL. OS VERDADEIROS TOPS DE LINHA ATE AGORA SÃO ? O Z3, LG G2 E O SAMSUNG ALPHA. EIPOL VIROU CAVALO PARAGUAIO....COMEÇOU NA FRENTE,,MAS DEPOIS...........

  • Daniel Freitas
    2014-09-08T18:46:26

    estou impressionado com o maço de cigarro da china...

  • Corintiano Beijoqueira
    2014-09-08T17:00:04

    Vai ser um excelente aparelho sim! Pena que é muito supervalorizado!

  • Null
    2014-09-08T17:40:10

    a 5 anos atrás postaram a foto do Iphone 17 era uma espada de JEDI saudade do steve Jobs deixou a empresa para um monte de gente burra era melhor ter doado a empresa pro governo