26/09/2014 17h03 - Atualizado em 26/09/2014 17h03

World of Warcraft: atualização permite recuperar personagem apagado

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

World of Warcraft receberá uma atualização que permitirá recuperar personagens apagados pelos jogadores. Os usuários poderão utilizar a nova funcionalidade uma vez a cada 30 dias, e alguns requisitos devem ser cumpridos para que o personagem possa ser recuperado. Confira!

Confira o review completo de World of Warcraft: Mists of Pandaria

World of Warcraft permitirá recuperar personagens deletados. (Foto: Divulgação)World of Warcraft permitirá recuperar personagens deletados. (Foto: Divulgação)

A possibilidade de recuperar os personagens passa a valer a partir do patch pré-lançamento da expansão Warlords of Draenor, e as exigências para que seja possível recuperar um personagem deletado são:

- Personagens abaixo do nível 10 e Death Knights no nível 55 não são elegíveis para ser recuperados;
- Personagens entre os níveis 10 e 29 não poderão ser recuperados após 90 dias de sua deleção;
- Personagens entre os níveis 30 e 49 não poderão ser recuperados após 120 dias de sua deleção;
- Personagens com nível superior ao 50 poderão ser recuperados a qualquer momento.
- Os jogadores só poderão recuperar um personagem uma vez a cada 30 dias.

World of Warcraft (Foto: Reprodução)World of Warcraft (Foto: Reprodução)

Segundo a Blizzard, os personagens recuperados terão seus encantamentos, pedras e itens completamente intactos. “Você poderá voltar à ação no mesmo instante, e seu personagem não se lembrará de ter sido deletado – nós também não iremos contar”, brincou a empresa.

A empresa irá manter por tempo limitado o nome do personagem apagado. Nesse período o dono do nome poderá solicitá-lo caso deseje utilizá-lo para criar um novo personagem com o mesmo nome. No entanto, se após a criação do novo personagem ele quiser recuperar o antigo, o novo deverá ser apagado, transferido ou ter seu nome alterado.

Qual o melhor MMORPG da atualidade? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Blizzard


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares