31/10/2014 14h42 - Atualizado em 31/10/2014 14h58

BBM ganha função 'timer' e mais em atualização para iOS, Android e BB10

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

O BBM, mensageiro multiplataformas da Blackberry, recebeu uma atualização que traz recursos de mensagens temporárias ao chat. Usuários do serviço no iOS, Android e BlackBerry 10 poderão mandar mensagens e fotos com o recurso de timer, que apaga o que foi enviado após um prazo pré-programado. A funcionalidade é comum em apps como o Snapchat, conhecido pelas mensagens que se autodestroem.

Como bloquear apps 'secretamente' no Android para evitar curiosos

BlackBerry Passport tem tela quadrada de 4,5 polegadas (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)BBM, da BlacKberry, leva mensagens que se autodestroem e mais para Android, iOS e BB10 (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Como restaurar as mensagens do WhatsApp ? Comente no Fórum do TechTudo

Até a usabilidade é a mesma. No BBM, quem recebe a mensagem ou foto com timer deve tocar e segurar no item para visualizá-lo, até o tempo de exibição terminar. Mas, há um diferencial: o app agora permite apagar mensagens enviadas em caso de arrependimento, tanto do telefone de origem quanto do destinatário.

Outras novidades incluem o envio de fotos em alta qualidade, sem compressão; maior facilidade para acessar a biblioteca de adesivos e compartilhamento de músicas ouvidas no status do perfil. No iPhone, é possível até comprar a faixa via iTunes com um toque. A atualização chegará nos próximos dias nas lojas oficiais Google Play, App Store e Blackberry World. Não há previsão de disponibilização para Windows Phone.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares