01/10/2014 06h35 - Atualizado em 01/10/2014 06h35

Fifa 15 deixa Luis Suárez fora do jogo por causa de mordida durante a Copa

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa 15 surpreendeu alguns jogadores que esperavam jogar com o atacante Luis Suárez. A suspensão pela mordida em Giorgio Chiellini na Copa do Mundo 2014 no Brasil se estendeu até mesmo ao modo Ultimate Team de Fifa. Apesar de tudo, ainda é possível usar o atacante em partidas de exibição e ele será liberado em 26 de outubro. Fifa 15 chega ao Brasil em 9 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Leia o review do Fifa 15

Fifa 15 revela primeiro vídeo (Foto: Divulgação) (Foto: Fifa 15 revela primeiro vídeo (Foto: Divulgação))Fifa 15 (Foto: Divulgação)

Luis Suárez será o sétimo melhor jogador no modo Ultimate Team, com uma média de 89, porém ao colocar seu nome na busca atualmente, não há resultados. Você pode utilizar o jogador livremente em partidas de exibição, porém se o recurso Match Day Experience estiver ligado, Suárez não começará a partida nem no banco.

O aviso de que a suspensão do atacante se encerrará apenas no dia 26 de outubro é comunicado quando o jogador assume o controle do Barcelona, atual clube do atleta. Usuários recebem a notícia em forma de um e-mail com o assunto “Suspensão de Luis Suárez” e assinado pelo CEO do time.

Luis Suárez está suspenso até 26 de outubro no modo Ultimate Team de Fifa 15 (Foto: Eurogamer)Luis Suárez está suspenso até 26 de outubro no modo Ultimate Team de Fifa 15 (Foto: Divulgação)

Qual a melhor série de futebol: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Eurogamer


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Matheus Valadares
    2014-10-02T00:11:20  

    Não sou fanboy, compro os PES e FIFA desde 2011, e falo que esse ano o PES tá melhor

    recentes

    populares

    • Matheus Valadares
      2014-10-02T00:11:20  

      Só se for na antiga geração, pois no Xone tenho o Fifa 15 e o Pes, também não sou fanboy de nada, mas PES continua com o uma jogabilidade semelhante à que possuia em antigas versões! Por sua vez o Fifa melhorou uma jogabilidade que já era muito boa. E no aspecto que PES prevalecia, o Fifa melhora e se equiparou em questões visuais! Amo futebol e o Fifa ainda tem esse clima mais simulador que o rival da Konami!

    recentes

    populares

    • Matheus Valadares
      2014-10-02T00:11:20  

      Eu não achei isso, ainda acho o FIFA infinitamente melhor que o PES... O PES ainda continua com a física estranha...e os gráficos do FIFA na nova geração estão melhores do que o PES... Pra mim FIFA ta melhor em praticamente tudo...

  • Rodrigo
    2015-01-12T19:19:26

    O engraçado é ver como o único argumento dos jogadores de PES é que PES tem gráficos melhores que o FIFA...até o PES 2010 eu até concordo que tinham gráficos melhores, más a partir de 2011 isso mudou, e quem dizer que não, só pode ser fanboy...

  • Senhor Barriga
    2014-10-01T19:12:56  

    FIFA: Joguinho para iniciantes e crianças... PES: Simulador para jogadores experientes

    recentes

    populares

    • Senhor Barriga
      2014-10-01T19:12:56  

      kk todo mundo que entende de games, fala que é ao contrario.. mas se vc entende mais que eles, intaum vai lá fera! acredite na sua propria verdade !! kk

    recentes

    populares

    • Senhor Barriga
      2014-10-01T19:12:56  

      É verdade que a versão de Pes 2015 vai ter até chuva??? Isso sim que é inovação, nunca achei que viveria para ver tantos avanços assim num simples jogo de futebol! kkk

  • Evandro Soares
    2014-10-01T10:56:01  

    Quem liga? vou jogar pes 2015 mesmo, joguei os 2 demo: e o pes ficou infinitamente melhor que o fifa 15 Resultado:PES 2015: jogabilidade nota 10 graficos nota 10 ! fifa:jogabilidade,nota 8 gráficos nota 5 !

    recentes

    populares

    • Evandro Soares
      2014-10-01T10:56:01  

      PES todas as versões, junto com o FIFA 14 = Jogo para criança, onde qualquer um sem entender o mínimo de vídeo game consegue ganhar. FIFA 15 = Separar os meninos dos homens. Onde quem achava que sabia jogar está se dando mal, e jogadores de verdade, aqueles que não jogam com as mesmas jogadas e manhas, estão se dando bem!!!

    recentes

    populares

    • Evandro Soares
      2014-10-01T10:56:01  

      FIFA = Gráficos nota 5 hahaha só se você estiver jogando no Super Nintendo jovem kkkk

  • Caíque Escame
    2014-10-02T09:28:55

    Quem é PES nunca será FIFA! Pes é pra cirancinhas que só querem colocar o dvd na bandeja e jogar. Fifa precisa de taticas, jogadas e não somente pegar um jogador e sair correndo o campo todo.

  • Leo Zurc
    2014-10-02T09:33:36  

    ALLEJO melhor do mundo!!!

    recentes

    populares

    • Leo Zurc
      2014-10-02T09:33:36  

      E onde surgiu Allejo? International SuperStar Soccer, predecessor de Winning Eleven/Pro Evolution Soccer, aquele game que todo mundo hoje em dia adora criticar.

  • Andeson Gunther
    2014-10-02T00:07:08  

    Fifa15 ficou mais fácil de fazer gol,o cara bate centro de campo sai correndo e já faz gol,os atacantes tem vantagem sobre os zagueiros, parece que fico mais fácil de fazer gol.

    recentes

    populares

    • Andeson Gunther
      2014-10-02T00:07:08  

      Sebastiao Dani Eu não jogo contra a CPU so jogo online e online esta facil sim de azer os gols

    recentes

    populares

    • Andeson Gunther
      2014-10-02T00:07:08  

      Andeson Gunther ta chato o fifa 15

  • Danilo
    2014-10-01T11:15:59  

    Se a Konami não reerguer o PES este ano,não consegue nunca mais.

    recentes

    populares

    • Danilo
      2014-10-01T11:15:59  

      Sim, concordo q o 2015 tá melhor q o 2014 mas mesmo assim, tá longe de ser um bom jogo

    recentes

    populares

    • Danilo
      2014-10-01T11:15:59  

      Leandro David ai já é a sua opinião, achei um ótimo jogo, ainda peca em algumas coisas mas da pra ter diversão, coisa que antes não dava de jeito nenhum.

  • Sebastiao Daniel
    2014-10-02T10:38:20

    Tô jogando o fifa 2015, e tô achando o jogo ótimo, muito bom mesmo. O jogo tá muito real. O campo parece muito maior do que os outros jogos anteriores, tanto de fifa quanto de pes. A jogabilidade está incrível. A EA sports merece os parabéns por este jogaço. Não joguei a demo de PES 2015, e agora, duvido muito que ele sairá pelo ao menos 50% parecido com o Fifa 2015.

  • Marcio Junior
    2014-10-02T09:25:06

    Eu acho errado!

  • Marcelo Farias
    2014-10-02T00:32:48  

    Prefiro International Superstar soccer que esse PES lixo, os jogadoires parecem que sairam de left for dead!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Marcelo Farias
      2014-10-02T00:32:48  

      Cara, veja uma matéria do Tecmundo que compara as faces dos jogadores de PES 2015 com FIFA 15... Chega a ser ridícula a comparação.. PES tem um gráfico 100% melhor, FIFA ta parecendo até desenho perto dele.

  • Alexandre Souza
    2014-10-02T05:33:47

    PES todas as versões junto com o FIFA 14 = Jogo para criança, onde qualquer um sem entender o mínimo de vídeo game consegue ganhar. FIFA 15 = Separar os meninos dos homens. Onde quem achava que sabia jogar está se dando mal, e jogadores de verdade, aqueles que não jogam com as mesmas jogadas e manhas, estão se dando bem!!!

  • Khrysttian Amorim
    2014-10-02T01:22:35

    k k k k k ...pes melhor que fifa?kkkkk so se for em jupiter!

  • Yuri C.
    2014-10-02T00:38:59

    kkkkkkkkkkk

  • Raphael Castanheira
    2014-10-01T23:51:14

    fifa me decepcionou com esse negocio de n ter time brasileiro.. tomara que as vendas sejam baixam do fifa 15 aki no brasil!! , joguei PES 2015 e n gostei o jeito e esperar que o fifa2016 seja melhor

  • Rafael Laurindo
    2014-10-01T18:42:06  

    Estou vendo o pessoal reclamando de tomar gols com muita facilidade, mas esquecem que eles mesmo são os culpados de quando começar o jogo configurar de qualquer maneira ou então nem sequer configuram o sistema de auxilio da CPU na jogabilidade, não sabem mexer num simples sistema tático, não conhece nada estratégia de jogo e agora vem reclamar que tá tomando um gol atrás do outro. Só tenho 1 coisa a dizer para vocês... Migrem pro PES que lá é lugar de gente leiga em questão de futebol e que pensa que é só colocar o DVD na bandeja e não precisa fazer mais nada.

    recentes

    populares

    • Rafael Laurindo
      2014-10-01T18:42:06  

      Pode até ser, mas em momento algum falei que sou melhor que o pessoal, mas poderiam usar mais cabeça ao invés de querer só jogar entendeu. Se eles querem SIMULADOR consequentemente terão táticas, jogadas, estilos de jogo baseados em grandes times. Eu no FIFA uso 4-2-3-1 com 2 jogadores na linha de 3 nas pontas e o centroavante, mudo o posicionamento dos jogadores para que fique mais compacto favorecendo troca de passes rápida e posse de bola. Posso até perder de alguém que não entende de nada, mas digo para você que quem tem histórico de 77% de aproveitamento de 928 partidas não pode ser ruim.

    recentes

    populares

    • Rafael Laurindo
      2014-10-01T18:42:06  

      Lucas Amaral por hora o meu FIFA 15 ainda não chegou e estou jogando o 14 ainda, o PES não tenho mais se quiser jogar contra mim no FIFA adiciona na live do XBOX RafaSL10. E serve para todos que quiserem uma partida comigo.

  • Felipe Nascimento
    2014-10-01T20:00:29

    Notícia mal formulada para caramba. Ele está TEMPORARIAMENTE fora do jogo. Ficará até o dia 26 de outubro, lendo o título parece que é para sempre.

  • Feliperc
    2014-10-01T19:05:35  

    Só otario pega Barcelona no carreira mesmo.

    recentes

    populares

    • Feliperc
      2014-10-01T19:05:35  

      eu sempre pego times fracos no maximo medios na europa

  • Samuel Alves
    2014-10-01T18:29:28

    quanta hipocrisia!

  • Gg Izi
    2014-10-01T17:45:47

    a resposta da questão numero 3 é oliguria galera

  • Lula Molusco
    2014-10-01T17:30:39

    HAHAHA -----------------SÓ JOGO O PES QUANDO O CD DO FIFA ARRANHA.

  • Vitor Freitas
    2014-10-01T12:32:20  

    Online tá um saco de jogar tem hora. Agora com as mudanças no jogo, o povo sai driblando todo mundo com messi neymar ou cristiano, e isso qdo eles nao inventam de por o cr7 de centroavante. Defender ta muito dificil tambem, . Ao mesmo tempo q teve melhoria teve piora.

    recentes

    populares

    • Vitor Freitas
      2014-10-01T12:32:20  

      Eu também percebi isso,eu comprei o jogo sabado passado e ja to na Divisão 1 do Seasons,ta muito facil fazer gol.O Pessoal antes reclamava muito que os zagueiros sempre tinham vantagem no contra-ataque,ai a EA mudou o Script e agora quem tem é o atacante,no contra-ataque você NUNCA pega o atacante.

    recentes

    populares

    • Vitor Freitas
      2014-10-01T12:32:20  

      Ou seja, metiam o pau no PES agora fizeram o esquema igual

  • Max Alves
    2014-10-01T15:19:43  

    Até lá, Suárez pode ser encontrado ou no Dead Rising ou no Resident Evil. Haha

    recentes

    populares

    • Max Alves
      2014-10-01T15:19:43  

      kkkkkkk boa mulek

  • Eric Nascimento
    2014-10-01T16:46:28

    No FIFA 14 eles haviam tirado o Mauri da Lazio do jogo pois ele também tinha tomado uma suspensão, então, nada mais justo.

  • Geferson Bugss
    2014-10-01T16:41:06

    e o crack?