Wearables

27/10/2014 10h21 - Atualizado em 27/10/2014 12h12

Lenovo revela pulseira inteligente fitness, rival da SmartBand Talk

Pedro Cardoso
por
Para o TechTudo

Sem alarde, a Lenovo incluiu em seu site a sua primeira pulseira inteligente, com foco em exercícios físicos. A Lenovo Smartband SW-B100 será vendida em duas cores, azul e laranja, e é compatível com os sistemas Android e iOS, através de aplicativo próprio.

Aprenda a usar PhotoMath, app que resolve contas com a câmera do smart

Smartband da Lenovo aparece em duas cores no site: azul e laranja (Reprodução)Smartband da Lenovo aparece em duas cores no site: azul e laranja (Reprodução)

Quais tecnologias para vestir vocês acham que têm mais potencial? Comente no Fórum do TechTudo

Segundo o site da companhia, o produto permite ao usuário acompanhar quantos passos dá diariamente, as calorias queimadas no processo, e ainda monitora o sono e a frequência cardíaca. Além disso, o dispositivo possui algumas funções de smartwatch, como alertas de chamadas e mensagens, e pode destravar um computador com Windows, sem precisar que o usuário digite uma senha.

Ainda de acordo com a página publicada, o produto foi pensado para pessoas jovens que se preocupam com a saúde pessoal, e se interessam por novas tendências do mundo da tecnologia. A Lenovo não anunciou o preço do dispositivo e nem quando estará disponível, mas os sites especializados esperam que o produto seja lançado a tempo das vendas de Natal.

A Lenovo Smartband SW-B100 chega para concorrer com as pulseiras inteligentes de outras fabricantes de PC que resolveram se lançar neste mercado, como a Acer e seu Liquid Leap, ou a SmartBand Talk da Sony, por exemplo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares