Computadores

06/11/2014 11h57 - Atualizado em 06/11/2014 13h19

Dell Chromebox, novo computador superportátil, chega ao Brasil

Tainah Tavares
por
Da redação

A Dell iniciou, nesta quarta-feira (05/11), as vendas do Dell Chromebox no Brasil. O microcomputador tem três versões diferentes que já estão disponíveis na página da marca aqui. Os modelos mais simples, que se diferenciam pelos processadores, custam R$ 999. Já o mais caro, que ganha um updgrade de processador e memória, está à venda por R$ 1.615. 

Testamos o Dell Chromebox, computador superportátil com desempenho top

Del  (Foto: Anna Kellen/TechTudo)Dell Chromebox (Foto: Anna Kellen/TechTudo)

O Dell Chromebox é o novo mini computador da marca. O aparelho surpreende por apresentar tamanho superportátil e, ao mesmo tempo, uma performance admirável. Dentre as versões disponíveis, as mais econômicas contam com processador Intel Celeron de 1,4 GHz ou o Core i3 de quarta geração. Já o modelo mais caro tem processador Intel Core i3, além de 4 GB de DDR3L a 1600 MHz. É possível adicionar teclado, mouse e monitor na compra de qualquer um dos modelos.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Matos
    2014-11-12T22:13:39

    Legal se a versão i3 custasse o preço médio de um notebook com windows e com o processador i3 também, seria uma ótima opção por exemplo botar o Ubuntu ou até um Hackintosh seria bacana, mas por 1600 reais é caro demais pra um sistema tão ruim quanto o chrome OS