18/11/2014 12h30 - Atualizado em 18/11/2014 12h30

Far Cry 4: final alternativo permite terminar o jogo em 15 minutos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Far Cry 4, esperado jogo de tiro com mundo aberto da Ubisoft, já está nas mãos de alguns usuários sortudos, os quais ficaram surpresos ao descobrir um final alternativo para o título, que pode ser realizado em apenas 15 minutos. Far Cry 4 será lançado em 18 de novembro para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC.

Far Cry 4: como funcionará o sistema que permite jogar sem ter o game

Final alternativo de Far Cry 4 permite resolver tudo sem violência (Foto: Reprodução: YouTube)Final alternativo de Far Cry 4 permite resolver tudo sem violência (Foto: Reprodução: YouTube)

Toda a história do jogo se desenvolve ao redor do protagonista Ajay Ghale, que deseja cumprir o desejo final de sua mãe ao espalhar suas cinzas no monte Everest. Porém, ele acaba se envolvendo na guerra civil que estourou em Kyrat e precisa derrotar o vilão Pagan Min para realizar esse feito.

Segundo os jogadores que descobriram o final alternativo, ele pode ser acessado logo no começo da aventura, quando seu personagem é capturado por Pagan Min. Ele colocará você em uma sala e dirá para ficar quieto. Normalmente o instinto de jogador de videogame automaticamente fará você procurar uma saída, dando início a sua jornada e à luta armada contra Pagan Min.

Porém, se você realmente deixar seu personagem completamente parado por aproximadamente 13 minutos, Pagan Min irá voltar para a sala e conversar calmamente com você, revelando vários detalhes da história. Pagan Min permite então que Ajay deposite as cinzas de sua mãe no monte Everest, sem maiores problemas, encerrando o jogo em meros 15 minutos.

Qual o melhor FPS online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Gamer Headlines


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Raja Casablanks
    2014-11-29T11:43:11  

    ISSO É FACIL DE DESCOBRIR.TODA VEZ QUE VOU INICIAR UM JOGO MINHA MULHER ME CHAMA.SÓ VOLTO MEIA HORA DEPOIS DE FAZER O QUE ELA PEDIU.POR ISSO VOU MUITO MAL EM MULTIPLAYERS.

    recentes

    populares

    • Raja Casablanks
      2014-11-29T11:43:11  

      kkkkkkk!

    recentes

    populares

    • Raja Casablanks
      2014-11-29T11:43:11  

      kkkkkkkkkkkkkkk

  • Snake Plissken
    2014-11-18T17:15:44  

    Isso é coisa da nova geração de desenvolvedores e idealizadores de jogos, que são cada vez mais minimalistas quando o assunto é conteúdo e desafio....enquanto os gráficos só melhoram, eles vão na direção contrária. Esse negócio de zerar o game dessa forma, tira o sentido e a graça do restando do jogo. Ideia ruim, na boa! Sinto falta do primeiro Far Cry, esse sim deixou saudades!

    recentes

    populares

    • Snake Plissken
      2014-11-18T17:15:44  

      Snake Plissken, cara só pq tem um ps4 se diz gamer, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! PS e Xbox lixos!

    recentes

    populares

    • Snake Plissken
      2014-11-18T17:15:44  

      Afffffffffffffff ! só pq tem um PS4 que ganhou da mamãe quer levantar o nariz, cuidado pra não cair tá!.

  • Melissa Leal
    2014-11-20T21:05:58  

    eai pessoal tenho um xbox 360 e estou em duvida em qual jogo comprar ASSASSIN'S CREED:ROGUE ou FAR CRY 4? qual vcs acham melhor

    recentes

    populares

    • Melissa Leal
      2014-11-20T21:05:58  

      Não gosto da franquia de AC, mas aluguei Far Cry esse FDS e não me impressionou. Então, eu compraria outro.

    recentes

    populares

    • Melissa Leal
      2014-11-20T21:05:58  

      FPS vc quis dizer né Lopes?

  • Danilo Souza
    2016-01-12T19:04:59

    Cara depois que você faz isso acontece o que ? começa a matar a galera do caminho dourado ?

  • Jack Bauer
    2014-11-19T00:29:33  

    ...Super Mario World eh mais emocionante que isso. Que me*** !!!

    recentes

    populares

    • Jack Bauer
      2014-11-19T00:29:33  

      Super Mario World tem o atalho das flautas, que te coloca no castelo do Bowser em menos de 10 minutos. Cade a tua lógica?

    recentes

    populares

    • Jack Bauer
      2014-11-19T00:29:33  

      Compra um console de verdade ou um PC, pq o Nitendo já saiu de linha rsrsrs!.

  • Snake Plissken
    2014-11-19T17:59:49  

    Isso aí, gastamos 199 reais num jogo e queremos que ele acabe em 15 minutos!! Obrigado!!

    recentes

    populares

    • Snake Plissken
      2014-11-19T17:59:49  

      Larga de ser burro so termina em 15 minutos quem quiser seu animal!

    recentes

    populares

    • Snake Plissken
      2014-11-19T17:59:49  

      Se todo o jogo que vc comprar vc jogar pela lógica, vc não é gamer de verdade! Plissken.

  • Pablo Baptista
    2015-11-10T17:49:14  

    INCRÍVEL...... por que? ... por que fico realista, .....vai dizer que na vida real voce sairia do quarto?... eu nao,. por que? porque o loko mato um cara com uma caneta! UMA CANETA! fora que voce ta numa base cheia de supostamente terroristas armados, entao sim eu gostei desse final

    recentes

    populares

    • Pablo Baptista
      2015-11-10T17:49:14  

      Achei show essa idéia,... Ilustra bem a realidade das conseqüências de cada decisão,...

  • John Yamada
    2014-11-18T12:48:44  

    Sério mesmo? O objetivo do jogo é conseguir espalhar as cinzas da mãe do personagem no monte Everest? E pra conseguir isso o personagem inicia uma guerra matando dezenas de pessoas? Se for isso, esse final alternativo de 15 minutos me parece muito mais coerente...

    recentes

    populares

    • John Yamada
      2014-11-18T12:48:44  

      e outra a historia do jogo nao é apenas jogar as cinzas....o cara foi pra ilha por esse motivo e caiu de gaiato numa guerra...ai provavel q mostra como ele aprendeu se defender etc, descobriu os nativos e etc...ai nao joguei pra explicar direito mas ai a trama se desenrola na vida do cara....se parar para pensar...o 3 sao um bando de playboy numa ilha e cai de gaiato num rolo de pirataria e nativos, a historia é quase igual....um cara indo fazer uma coisa mega simples e cai de gaiato numa bagunça...ai la descobre um monte de coisas etc!

    recentes

    populares

    • John Yamada
      2014-11-18T12:48:44  

      Fabian Macville, primeiro que eu não pago 199,00 no jogo, se você paga o problema é seu, e segundo, com certeza, eu vou tentar esse final alternativo, nem que seja só por curiosidade.

  • Lucas H
    2014-11-18T15:38:21  

    Gostei! Prefiro assim, zerar rápido e sem violência. Assim, posso dormir mais cedo.

    recentes

    populares

    • Lucas H
      2014-11-18T15:38:21  

      zerar assim não tem graça mas é legal

    recentes

    populares

    • Lucas H
      2014-11-18T15:38:21  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Duas Barras
    2014-11-18T13:00:05  

    O cara que descobriu isso deve ter ido fazer um misto quente na cozinha e quando voltou o jogo tava zerado! kkkkkk

    recentes

    populares

    • Duas Barras
      2014-11-18T13:00:05  

      kkkkk na hora que li a materia pensei o mesmo kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Duas Barras
      2014-11-18T13:00:05  

      kkkkk pensei o mesmo quando li a materia kkkk

  • Esrael Soares
    2014-11-18T18:07:32  

    Se Ele Quer Começar Uma Guerra Pq Quer Jogar As Cinzas Da Mãe, Deixa Ele...O Rambo Começou Uma Pq O Cara Não Quiz Deixar Ele Comer Na Cidade...

    recentes

    populares

    • Esrael Soares
      2014-11-18T18:07:32  

      Se Ele Quer Começar Uma Guerra Pq Quer Jogar As Cinzas Da Mãe, Deixa Ele...O Rambo Começou Uma Pq O Cara Não Quiz Deixar Ele Comer Na Cidade...

  • Alex Ribeiro
    2014-11-18T18:04:37  

    Ele foi escalar o Monte Everest como pedido de sua mãe, mas acabou entrando numa tremenda enrascada. Agora, para encarar esses malfeitores e derrotar esse ditador do barulho, ele vai aprontar altas confusões e detonar uma verdadeira guerra. FAR CRY 4, na sua Sessão da Tarde...

    recentes

    populares

    • Alex Ribeiro
      2014-11-18T18:04:37  

      kkkkk Muito bom! Ou podia ser: turistas que vão ao morro enfrentam a violência das gangues. Aí ia pro Jornal Nacional.

    recentes

    populares

    • Alex Ribeiro
      2014-11-18T18:04:37  

      Putz... com essa descrição, ficou realmente a cara de filme da Sessão da Tarde... kkkkkkkkkk o cara acabou com o jogo agora... kkkkkkkkkk

  • Flavio Haag
    2014-11-20T10:50:22

    Eu achei a ideia fantástica. Uma das coisas mais chatas dos jogos atualmente é o enredo "pré-pronto" deles, se você seguir em linha reta vai terminar ele sem nenhuma novidade, não tem curva. Far Cry 4 ta mostrando que existem várias opções. Se você esperar termina em 10 minutos, se quiser fugir você vai lutar. No meio da história devem ter outras rotas q mudam o final. Dizem que esses atalhos são dos jogos atuais, mas no Mario de 80 já tinha esses atalhos, quem nunca usou um cano especial ou correu por cima da tela?

  • Celso Vieira
    2014-11-19T10:03:53  

    Final Alternativo! ALTERNATIVO! Quem vai querer encerrar o jogo dessa maneira! Parem de ser chatos.

    recentes

    populares

    • Celso Vieira
      2014-11-19T10:03:53  

      Exatamente, você gasta 199 reais num jogo pra acabar com ele em 15 minutos?? Acho que não hein!!

  • Snake Plissken
    2014-11-18T17:12:39  

    Conseguiram acabar de vez mesmo com Far Cry, uma pena! Era um excelente jogo! Só o primeiro que prestou, infelizmente!

    recentes

    populares

    • Snake Plissken
      2014-11-18T17:12:39  

      Acho que vc nunca jogou o FarCry 1 e nem 2 pra dar essa opinião idiota

    recentes

    populares

    • Snake Plissken
      2014-11-18T17:12:39  

      Samuel Oliveira, amigo joguei Far Cry 1 em 2004 quando os jogos de PC ainda eram jogos de PC. Far Cry foi feito por PC e não pra consoles, se você jogou o Far Cry 1 vai ver que ele é muito diferente dos outros que se seguiram, o primeiro far cry tinha alternância de ambientes, indoor e outdoor o que deixava o game bem interessante, tinha variedade de inimigos e não era repetitivo como os outros são, enfim, era um jogo melhor e mais trabalhado tanto graficamente quanto no conteúdo e desafio também. Se você tivesse jogado saberia. Joguei o 1 e o 2, parei de gostar do game no 2,ficou repetitivo!

  • Carlos Pinto
    2014-11-18T18:35:33

    Acho que esse jogo não deve custar mais que R$ 1,99 na PSN

  • Antonio Neto
    2014-11-18T18:02:09  

    Obrigado pelo spoiler!

    recentes

    populares

    • Antonio Neto
      2014-11-18T18:02:09  

      ninguem mandou ler

  • Snake Plissken
    2014-11-18T17:22:13

    História idiota na boa! O que foram fazer com Far Cry meu deus!!

  • Mateus Oliveira
    2014-11-18T17:09:48

    Realmente é inteligente da Ubisoft colocar esse final alternativo no jg, deixa mais realista, afinal se realmente vc fosse capturado por um bando de bandido lá, vc ia ficar queto, querendo ou não, vida não é um jg, se vc morre já era.

  • Bruno Marques
    2014-11-18T15:48:46  

    A historia do far cry 3 é bem mais emocionante do que essa, mais de resto o far cry 4 parece se melhor.

    recentes

    populares

    • Bruno Marques
      2014-11-18T15:48:46  

      cara mas se parar para pensar...o 3 sao um bando de playboy numa ilha e cai de gaiato num rolo de pirataria e nativos, a historia é quase igual....um cara indo fazer uma coisa mega simples e cai de gaiato numa guerra civil