24/11/2014 11h18 - Atualizado em 24/11/2014 12h25

GoPro anuncia início de fabricação no Brasil e baixa preços em até 30%

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A GoPro começará a fabricar suas câmeras no Brasil. A empresa busca oferecer preços mais acessíveis para competir no mercado nacional, e o primeiro modelo da marca a ser produzido no país será a Hero3+ Black Edition, com preço sugerido de R$ 1.699, cerca de 30% mais em conta. O novo valor chega ao mercado essa semana.

Confira o review Polaroid Cube, concorrente da GoPro

GoPro Hero 3+ Black Edition (Foto: Aline Jesus/TechTudo)A GoPro Hero 3+ Black Edition passa a custar 30% menos no Brasil (Foto: Aline Jesus/TechTudo)





O mercado de câmeras de ação oferece cada vez mais concorrentes ao modelos da GoPro, muitos deles com preço mais em conta. Em janeiro, a HERO4+ também chegará ao mercado por um valor mais acessível, que ainda não foi divulgado pela empresa.

A Hero 3+ é uma câmera completa e com bom custo x benefício. Ela é capaz de gravar em resolução de 2.7K em taxa de 30 quadros por segundo. Na opção de gravação em Full HD, a câmera registra vídeos em 60 quadros. Com Wi-Fi embutido, ela permite uma série de recursos de conectividade que facilitam a vida do usuário.

O modelo também conta com o Auto Low Light, um recurso para captar imagens em ambientes de baixa luminosidade, e o SuperView, pensado para a realização de imagens panorâmicas. Além disso, a Hero3+ acompanha um software de edição de vídeo e um aplicativo para compartilhamento de conteúdo e acesso a uma rede de usuários da plataforma.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Frederico Oppelt
    2014-11-24T16:22:42  

    Em que país morava esse pessoal que está criticando os preços e atribuindo a culpa à Dilma na época que o FHC era presidente? Por favor, comparem o que era o Brasil naquela época e o que é hoje! Comparem o desemprego, comparem o salário mínimo, comparem as estradas, comparem o número de vagas em universidades federais, enfim, COMPAREM!

    recentes

    populares

    • Frederico Oppelt
      2014-11-24T16:22:42  

      Alex Marques vc sabia que o bf paga R$32,00? quem vive com isso, sua empregada?

    recentes

    populares

    • Frederico Oppelt
      2014-11-24T16:22:42  

      realmente no tempo do FHC havia menos idiotas que defendiam o PT , hoje ta cheio de idiotas que não vê que o governo FHC preparou a cama pro PT deitar e rolar,

  • Fernando Camacho
    2014-11-25T08:06:20  

    Sony AS-100 é melhor que a Hero3 e custa uns 1200,00.

    recentes

    populares

    • Fernando Camacho
      2014-11-25T08:06:20  

      KKKK no seu sonho a sony é melhor!!!

  • Renato Fischer
    2014-11-25T02:59:18  

    É bizarro como tem nego que aceita pagar um absurdo desses. E por isso mesmo o preço vai continuar nas alturas. Lei da oferta e da procura. Os ignorantes de plantão ainda põem a culpa no governo. Hora de olhar para o próprio umbigo.

    recentes

    populares

    • Renato Fischer
      2014-11-25T02:59:18  

      Pior que a câmera vale o preço real dela: US 399,00 ... é um produto de alta qualidade, a culpa é sim do governo, o preço dela em reais é de 1.000,00 ... Mas por conta dos impostos que o governo põe sobre o produto vai para 1.800,00 ... Quase o dobro

    recentes

    populares

    • Renato Fischer
      2014-11-25T02:59:18  

      Mariane Ferreira, não diga besteira. Você está mencionando no seu argumento produtos e serviços oferidos ou subsidiados pelo governo. A câmera não é necessidade básica, muito menos subsidiada pelo governo. Você não precisa registrar o seu filho com uma GoPro. Abraços.

  • Rodrigo
    2014-11-24T15:16:06  

    Infelizmente no Brasil é assim: Sonha com GoPro e acorda com Tekpix. Obrigado Dilma.

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2014-11-24T15:16:06  

      kkkkkk

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2014-11-24T15:16:06  

      De noite cara paga de funkeiro ostentação, de dia vive de bolsa família! Valeu Dilmão, trabalhar pra que se tem nego que vive de renda do governo shaushauhsa. Nois que são troxa mesmo!

  • Dhiego Padovani
    2014-11-26T09:46:56

    Tipo assim, importando fica R$1000, fabricada no Brasil R$1400. Realmente ficou mais barato

  • Guilherme Silva
    2014-11-24T12:40:53  

    Comprei minha HERO 4 Silver por R$1.400

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2014-11-24T12:40:53  

      paguei 960

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2014-11-24T12:40:53  

      Vamos Timão A onde isso ?

  • Marcelo Gannam
    2014-11-24T16:13:00  

    O povo deveria ir pesquisar mais antes de vir falar besteira aqui... Os produtos são caros no Brasil por culpa dos Brasileiros, que estão dispostos a pagar caro pelas coisas, brasileiro é burro. Com relação à GoPro é assim também, a Sony tem uma igual, com qualidade até melhor, e é vendida por 999 reais, mas tem retardado que prefere comprar a GoPro por 2 mil reais. Com os carros é a mesma coisa, se tem tonto que paga 50 mil reais em um gol "completão", por que não cobrar 70 mil em um carro que poderia ser vendido por 30???

    recentes

    populares

    • Marcelo Gannam
      2014-11-24T16:13:00  

      Você ta falando da Câmera de Ação Sony Actio Cam HDR-AS15

  • Hugo Zanette
    2014-11-25T12:55:44

    Eu tenho uma GoPro e paguei só 129$, eu tenho uma GoPro, eu tenho um GoPro rei,rei,rei.

  • Tulio Moraes
    2014-11-24T14:59:34  

    Tem carros q são Fabricados aqui no BRASIL são exportados e chegam nos outros países MUITO MAIS BARATO DO QUE É VENDIDO AQUI ! EX.: ECOSPORT FABRICADO AQUI EXPORTADO PARA O CHILE , LÁ É VENDIDO POR R$28.800,00 AQUI É VENDIDO POR R$ 59.000,00. Nós somos trouxa de mais mesmo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Viva o PT !

    recentes

    populares

    • Tulio Moraes
      2014-11-24T14:59:34  

      Um partido que tem Zé Dirceu e Genoíno como heróis de guerra deveria ser aniquilado da face da terra....

    recentes

    populares

    • Tulio Moraes
      2014-11-24T14:59:34  

      Esse Leeloco vai pedir o bolsa GoPobre para o PT ! kkkkkkkkkk

  • Vinícius Borges
    2014-11-25T10:56:49

    Comprei a minha GoPro Black edition Hero 3+ por R$ 1.100,00 ... Hahhaahaha, só bobo e rico compra essas coisas no Brasil.

  • Leandro Rodrigues
    2014-11-25T09:57:28  

    Não perderemos as contas... temos a maior carga tributária do mundo, os carros mais caros, a gasolina mais cara (sendo auto-suficiente), o Iphone, o XBox, telefonia e internet (top 5), os celulares, agora entram as câmeras. Um dos países mais corruptos do mundo é por essa fama que nem disco voador pousa mais aqui.

    recentes

    populares

    • Leandro Rodrigues
      2014-11-25T09:57:28  

      Nosso maior problema depois da corrupção é custo brasil!

  • Douglas Patrocinio
    2014-11-25T09:44:02

    Preço menor???? Piada!!!!!!!kkkkkkkk!!!!!!! Da-lhe estagiário!!!

  • Paulo Silva
    2014-11-25T09:02:26  

    preço cai aonde? R$ 1700,00! isto é Brasil minha gente, cambada de enganadores, lá fora custa bem mais barato. Melhor comprar produto chinês como eu fiz (SJ4000) é tão boa quanto e custa menos de R$ 200,00.

    recentes

    populares

    • Paulo Silva
      2014-11-25T09:02:26  

      Olá, Paulo Silva. Qual o Site que vc fez a compra da SJ4000? poderia me dar a dica?

  • Chiapparini
    2014-11-25T09:26:56

    Que piada! kakakakakaka No paraguay compro uma Gopro hero 4 silver por 1.200,00, sobra dinheiro ainda hehehe

  • Geraldo Gomes
    2014-11-25T09:17:14

    Vou amarrar a minha chingueling num capacete e fará o mesmo resultado.

  • Rodrigo
    2014-11-24T15:21:30  

    No Brasil é assim: Sonha com GoPro e acorda com Tekpix. Thanks Dilm-a.

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2014-11-24T15:21:30  

      Bom, uma verdade é que comprar de fora hoje é certeza quase que plena de ser taxado. E se comprar aqui tem o custo Brasil. Isso tudo pra proteger a indústria nacional, pois a mesma está sucateada e não consegue produzir bens de qualidade e com preços competitivos.

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2014-11-24T15:21:30  

      aff a culpa é de pessoas como vcs q em vez de lutar por um país melhor ficam brigando entre si

  • Balak Srn
    2014-11-25T01:13:59

    Vai ter um BOOM de compras da galera que não podia comprar e agora pode. O que vai acontecer? A galera que tem dinheiro que quer ostentar, vai largar mão da GoPro. O importante não é só a qualidade. O pessoal quer poder comprar e fazer inveja aos outros. Se todo mundo puder comprar, ele vai atrás de outra modinha inalcançável à maioria. O ser humano tem gigante necessidade de se ver VIP na sociedade.

  • Sergio Chiaradia
    2014-11-24T16:22:07  

    KKKK paguei R$ 700,00 na gringa quando comprei!!! Além do mais os estagiários nunca sequer viram as funções ela filma em 4k.

    recentes

    populares

    • Sergio Chiaradia
      2014-11-24T16:22:07  

      a Hero 4 que filma em 4k 30fps custa 500 dolares, você provavelmente tem a 3+ que filma 4k 15 fps (que não serve de nada pra falar a verdade) um cartão de memoria de 32 gigas para acompanhar a camera e permitir as altas taxa de gravação não sai po menos de mais 80 dolares. Agora me explica mesmo se você comprou a 3+ Black que esta 350 dolares como você pagou 700 reais sendo que o dolar mais barato que você vai pagar vai ser 2,50 na cotação de turismo nas casas de cambio? Você ou é mentiroso ou é alienado.

    recentes

    populares

    • Sergio Chiaradia
      2014-11-24T16:22:07  

      O cara tem a camera e esta falando que filma em 4k, o outro vai para contrariar, quer criticar e nao tem a camera.... que burro da zero para ele.

  • Danilo Fernando
    2014-11-24T23:30:43  

    Essas câmeras são boas mesmo ou é só modinha ?

    recentes

    populares

    • Danilo Fernando
      2014-11-24T23:30:43  

      Boas man, mas compre fora daqui

    recentes

    populares

    • Danilo Fernando
      2014-11-24T23:30:43  

      são ótimas, as melhores da categoria, mas o Brasil como sempre explora o povo nos valores.

  • André Lima
    2014-11-25T08:31:40

    ABSURDO! UMA CÂMERA TOP, POR UM PREÇO DE TV FULL HD, LÁ FORA ELA É BARATINHA.

  • Electro
    2014-11-25T08:14:30

    Modinha ridícula.

  • Willian Santini
    2014-11-25T02:38:29

    shauihsiuahsiuah... no ML custa 1400 com cartao de 32gb

  • Gilmar Brito
    2014-11-25T01:23:43

    Custo benefício R$ 1.699 é brincadeira né?

  • Rodrigo Nunes
    2014-11-25T01:13:20

    Sou mais pagar 90 dolares por uma Sjcam Sj4000 wifi. Quase mesma imagem em 1080p da GoPro por um preço realmente justo!

  • Paulo Cunha
    2014-11-25T00:05:13

    kkkkkkkkkkkkk $199 no s USA e os pau no CCCCC fala que preço cai com orgulho auhuhahuh piu piu piu brasil