03/12/2014 09h13 - Atualizado em 03/12/2014 09h13

App do Twitter atualiza com interface de edição 'estilo Instagram'

Pedro Cardoso
por
Para o TechTudo

Uma nova atualização do aplicativo do Twitter para Android e iOS inclui recursos de edição de foto, com filtros e interface similares ao Instagram. Agora, o usuário pode modificar as fotos direto no microblog antes de compartilhá-la, dispensando o uso de apps de terceiros.

Anna Freud é homenageada com Doodle do Google em seu 119º aniversário

App do Twitter lança filtros com interface igual ao Instagram (Foto: Divulgação/Twitter)App do Twitter lança filtros com interface igual ao Instagram (Foto: Divulgação/Twitter)

Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.

No total, são oito filtros disponíveis: Radiant, Positive, Warm, Breeze, Glow, Golden, Fame and Stark. Depois de escolher o filtro de sua preferência, com um duplo toque na tela, ainda é possível escolher a intensidade do resultado.

A interface é realmente muito similar. Porém, diferente do Instagram, o Twitter posiciona a foto em miniatura, na parte de baixo do app, para o usuário visualizar o resultado antes de aplicar o recurso. Ferramentas de recorte e ajustes básicos automáticos também estão presentes.

O Twitter, como rede social, está em constante atualização. Recentemente eles atualizaram o sistema de busca para que o usuário pudesse encontrar tuítes mais antigos. Mesmo indexando todo conteúdo desde a sua fundação, em 2006, a rede permitia encontrar apenas as mensagens mais atuais.

Via TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares