03/12/2014 07h57 - Atualizado em 03/12/2014 16h11

Assassin’s Creed Victory: novo jogo da série será em Londres

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed: Victory será o novo capítulo da série de assassinos da Ubisoft a ser lançado no final de 2015, segundo informações vazadas pelo site americano Kotaku. O novo título se passará na Londres vitoriana do século XIX, com lançamento planejado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Assassin’s Creed Unity: Ubisoft dará jogo grátis para compensar defeitos

Assassins Creed Victory mostra Londres do século XIX com o Big Ben ao fundo (Foto: Kotaku)Assassin's Creed Victory mostra Londres do século XIX com o "Big Ben" ao fundo (Foto: Kotaku)

Uma fonte anônima vazou as informações e fotos que confirmam um novo assassino na cidade de Londres, com novas habilidades e itens, como uma corda com gancho com a qual ele pode se locomover. Entre algumas atividades paralelas que poderão se tornar missões extras, há jogatina em pubs e corridas de carruagem.

Assassin’s Creed: Victory (Foto: Divulgação)Assassin’s Creed: Victory (Foto: Divulgação)

De acordo com um suposto vídeo do início do jogo sua primeira missão será matar um homem chamado Roderick Bulmer, que está fazendo tráfico de crianças em Londres. Sua contratante, uma mulher de máscara, exige que você o mate como um recado assinado em sangue para os Templários.

Assassin’s Creed: Victory (Foto: Divulgação)Assassin’s Creed: Victory (Foto: Divulgação)

Ainda segundo a fonte, o desenvolvimento está a cargo da Ubisoft Quebec, ao invés da tradicional Ubisoft Montreal. O estúdio de Quebec é conhecido por algumas boas campanhas por DLCs, como Tyranny of King Washington em Assassin’s Creed 3 e Freedom Cry em Assassin’s Creed 4: Black Flag. Também foi comentado que não haverá um capítulo para o Xbox 360 e PlayStation 3, como foi Assassin’s Creed: Rogue.

Jogos com fatos históricos ficam mais interessantes? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ruan Carlos
    2015-04-11T17:38:41

    De acordo com os livros, há dois Pedaços do Éden em território brasileiro. Então pode ser que seja criado um AC no Brasil, pode ser até que use elementos do Cangaço, ou da Mineração do Ouro.

  • Leandro David
    2014-12-03T08:06:51  

    Ué, não falaram q o Unity seria o último da série ? E mal lançaram o Unity e já estão fazendo outro ? q desespero !!!

    recentes

    populares

    • Leandro David
      2014-12-03T08:06:51  

      Noobs, para esta avançando assim a PROGRAMAÇÃO do jogo, devem esta o desenvolvendo a pelo menos 1 ano.

    recentes

    populares

    • Leandro David
      2014-12-03T08:06:51  

      Putz, se este q nem saiu ainda ja estava sendo desenvolvido a um ano imagina os outros. Quer dizer então q qdo saiu o 3 já estavam até desenvolvendo o unity então ? e o 4 ?

  • Ludmila Bringston
    2014-12-03T16:45:07  

    Eu vi muitos jogos em promoção hoje ! agregadordeofertas. net

    recentes

    populares

    • Ludmila Bringston
      2014-12-03T16:45:07  

      Denise Lebrowvisk :)

  • Rodrigo Costa
    2014-12-03T21:01:02  

    EU LEMBRO QUANDO A UBISOFT DISSE QUE IRIA TER UMA VERSÃO COMPLETA DO JOGO SOBRE O BRASIL, NÃO SOMENTE UMA FASE COMO NO ACIII, E EU ACHAVA QUE A BRINCADEIRA ERA UMA TANTO QUANTO SEM GRAÇA! BRASIL? NADA A VER...

    recentes

    populares

    • Rodrigo Costa
      2014-12-03T21:01:02  

      America foi mesma coisa e pelo geito voce gostou.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Costa
      2014-12-03T21:01:02  

      Danilo Sailva Jeito Jota Jota Jota

  • Eduardo Santos
    2014-12-03T16:21:58  

    Eles podiam fazer um Assassins no Japão feudal, tipo como inicio da franquia, um estrangeiro que aprende com os ninjas o estilo furtivo, sempre curti jogos de ninjas, os Samurais seriam mais ou menos como os templários, ou então naquela época que eles tem a ajuda da Inglaterra para criar um exercito armado, transição dos samurais para o uso de arma de fogo. Eu compraria sem pensar duas vezes ... Eai UBISOFT, tá esperando o que para me contratar para bolar um roteiro ? KKKKKKKKKKK zuera ...

    recentes

    populares

    • Eduardo Santos
      2014-12-03T16:21:58  

      No AC II mostra alguns assassinos antigos,por que não pega aquele la de persia .

  • Eric Nascimento
    2015-01-07T09:54:08  

    Próximo Assssin's Creed Perobras, na qual um assassino esta infiltrado na estatal

    recentes

    populares

    • Eric Nascimento
      2015-01-07T09:54:08  

      KKKKKKKK Boa irmão muito boa kkkkk aí vão matar aqueles ladrões da petrobras

  • Felipe Santos
    2014-12-03T13:26:27  

    Esses haters, só sabem reclamar...Mas são os primeiros a comprar o jogo qnd lança. Assassin's Creed possue um enredo mto bom, que apesar de vários jogos, smp existe a curiosidade do que irá acontecer no próximo detalha fatos históricos, estão sempre tentando implementar coisas novas. Td bem que Unity veio com vários bugs, mas isso não tira o brilho do jogo. Tá insatisfeito com a série? É só parar de jogar e já era e deixem que os fãs de verdade continuem numa boa.

    recentes

    populares

    • Felipe Santos
      2014-12-03T13:26:27  

      Renzo Mas para atender ao marketing, as obras do entretenimento não precisa ser grande ? O que o marketing quer ? O que as pessoas querem ? Hoje as pessoas querem jogos que vc pense o menos possível e assista mais do que joga. AC é um deles

    recentes

    populares

    • Felipe Santos
      2014-12-03T13:26:27  

      O marketing faz milagres. É possível produtos e serviços de quaisquer características para quaisquer mercados. O problema é que eles investem tanto no marketing que elevam demais o 'hype' dos jogos. Quando eles são lançados, e são jogos médios ou "bonzinhos", a crítica vai em cima pelo fabricante não entregar o produto prometido. Os melhores exemplos recentes foram Watch Dogs e Destiny.

  • Renzo
    2014-12-03T13:03:16  

    assassins creed tá na onda de call of duty. sério ubisoft, que jeito de acabar com uma serie

    recentes

    populares

    • Renzo
      2014-12-03T13:03:16  

      Financeiramente falando a serie deve render para ubisoft sim, pois ela já conseguiu fazer seu rebanho. Para as revistas e sites de criticos, a série vem descendo ladeira abaixo (assim como outras da Ubisoft). Basta um concorrente entrar bem para tomar espaço. Hoje está dificil de diferenciar a EA da Ubisoft.

    recentes

    populares

    • Renzo
      2014-12-03T13:03:16  

      Rebanho? Kkkkk.....Somos todos da fazendinha da EA ou da Ubisoft. O melhor é ser um carneiro feliz...

  • Crugayro Maria
    2014-12-03T16:38:29  

    The Order tambem é na Londres Vitoriana. em 1886.

    recentes

    populares

    • Crugayro Maria
      2014-12-03T16:38:29  

      não falei pra vc seu verme.

    recentes

    populares

    • Crugayro Maria
      2014-12-03T16:38:29  

      Boa, Crugayro. Assim que se faz.

  • Maicon Hentz
    2014-12-03T10:58:46  

    gostava do AC 2 e do black flag.....agora está muito repetitivo..... não tem mais fim isso.... sempre a mesma coisa....o que muda é o mapa só o resto sempre o mesmo...

    recentes

    populares

    • Maicon Hentz
      2014-12-03T10:58:46  

      Paulo Gregório Eu acho q FPS são mais do que simples mecânicas, são estilos de jogos mas se vc curte a mecânica do AC, manda vê, isso q importa, eu simplesmente já me satisfiz jogando um da franquia

    recentes

    populares

    • Maicon Hentz
      2014-12-03T10:58:46  

      Maicon, Leandro....Eu por mim quero chegar na velhice jogando o AC de número 57, hehehe....Imagina os gráficos daqui a 52 anos !!

  • Club Gama
    2014-12-03T09:26:48  

    Depois falam que a Nintendo que vive lançando "mais do mesmo"...

    recentes

    populares

    • Club Gama
      2014-12-03T09:26:48  

      n sabe o que fala melhor ficar calado...

    recentes

    populares

    • Club Gama
      2014-12-03T09:26:48  

      Leandro David n sabe o que fala melhor ficar calado

  • Gustavo
    2014-12-04T08:23:09  

    BIG BEN? BIG BEN SERIO? SO PODE TA DE BRINCADEIRA MESMO. DEPLORAVEL ESSA EMISSORA E SEUS FUNCIONARIOS ANALFABETOS.

    recentes

    populares

    • Gustavo
      2014-12-04T08:23:09  

      E você é o Big Burro, Gustavo.

  • Felipe Oliveira
    2014-12-03T22:11:39  

    Eu já fui um fã incondicional de Assassin's Creed. Por que não mais? Porque a Ubisoft não soube a hora de parar e lançou, desde 2012, uma porcaria atrás da outra. O verdadeiro fã vai me entender e o simples entusiasta pseudo fã vai negativar meu comentário, simples assim.

    recentes

    populares

    • Felipe Oliveira
      2014-12-03T22:11:39  

      Então sou pseudofã, Felipe.... e já negativei o seu comentário.

  • Marco Previdelli
    2014-12-04T01:40:43

    Assassins Cleber! esse jogo foi inspirado na vida real do Cleber Machado pelo que me contaram..

  • Renato Freitas
    2014-12-03T22:43:37

    É uma pena já se falar do próximo, quando o novo está injogável. Por favor ubisoft, sabemos da qualidade de seus jogos, mas conserte o unity, merecemos um jogo de qualidade.

  • Guilherme Asfora
    2014-12-03T20:25:18

    Gosto de assassins mas acho que ja deu. ta ficando chato. o que so muda agoora é graficos. Cada 6 meses tem jogo novo...uashuashuas

  • Joana Prado
    2014-12-03T19:24:57

    Playstation 4 Por apenas 999 é só na ( Play 4 Eletro Zini ) pesquise no google e compre já o seu.321

  • Cesar Silva
    2014-12-03T18:43:28

    Assassins Creed foi bom até o revelations.

  • Crugayro Maria
    2014-12-03T16:42:51

    Só para lembrar os desinformados a Ubi falou que não vai lançar mais AC todo ano, então provavelmente esse AC só sai em 2016 e não em 2015. e o game The Order tambem é na Londres vitoriana em 1886.

  • Thiago André
    2014-12-03T14:56:41  

    No Japão seria mais interessante ao meu ver, juntar a cultura dos samurais/ninjas com a dos assassinos, stealth ao extremo.

    recentes

    populares

    • Thiago André
      2014-12-03T14:56:41  

      Vish, você leu meus pensamentos, acabei de fazer um comentário sobre isso kkkkkkkk ... Acho que ficaria legal.

  • Cristiano
    2014-12-03T13:08:44  

    O black flag pra mim foi o que mais gostei, infelizmente teve muitas missões repetidas, mas não tirou o prazer de jogar, o ponto negativo é quando saímos do jogo para ficar passeando naquela empresa que não me lembro agora. Vejo muitos criticando por mais um jogo do AC, para quem é fã, ótimo mesmo repetindo algumas missões em mapas diferentes, os que criticam, e só não jogar.

    recentes

    populares

    • Cristiano
      2014-12-03T13:08:44  

      O que eu mais curti foi o Revelations.Sensacional!

  • Diego Silva
    2014-12-03T16:02:36

    Q lixo! A Ubisoft tá exagerendo em AC. Está lançando um game por ano e caindo a qualidade.. Putz desse jeito não dá!

  • Carlos Pinto
    2014-12-03T15:17:28  

    Seria legal se lançasse o jogo ASSASSIN'S CREED nos tempos de hoje, em que você faria parte do Estado Islâmico.

    recentes

    populares

    • Carlos Pinto
      2014-12-03T15:17:28  

      Só que não!!!

  • J. Augusto
    2014-12-03T14:28:33

    Ué, já vai sair outro? só espero q n tenha bugs

  • Renato Carlos
    2014-12-03T12:49:49

    O povo reclamando da franquia assassin's creed, cara vc nao precisa comprar, ok? fica descansado, só compra quem quiser ;)