26/12/2014 11h26 - Atualizado em 26/12/2014 11h26

Battlefield Hardline: policiais terão armas não-letais e métodos de interrogação

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Battlefield Hardline ganhou um novo vídeo mostrando algumas das habilidades que os policiais do game terão durante as partidas. Por exemplo o agente da lei poderá usar armas não-letais, prender criminosos e interrogá-los. Battlefield: Hardline será lançado dia 17 de março de 2015 para PS4PS3Xbox OneXbox 360 e PC.

Battlefield Hardline: trailer simula seriado e diz ‘seja contra a lei’

Battlefield: Hardline permitirá diversas ações tanto dos policiais quanto dos bandidos (Foto: Reprodução/YouTube)Battlefield: Hardline permitirá diversas ações tanto dos policiais quanto dos bandidos (Foto: Reprodução/YouTube)

O novo trailer, intitulado Karma, mostra as ações dos policiais em diversos momentos de uma missão. O jogador poderá liderar sua equipe, que poderá ter objetivos diversos como fazer grandes pontuações, resgatar reféns ou missões com a Swat. Para isso os policiais terão diversos equipamentos como cordas com gancho, tirolesa e escâneres.

Battlefield: Hardline é inspirado nas séries policiais transmitidas na televisão. A promessa é de que tanto as partidas para um jogador quanto as multiplayer serão emocionantes, com disputas que exigirão estratégia e velocidade. Segundo os desenvolvedores, Hardline será o game mais frenético da história da franquia Battlefield, trazendo perseguições em alta velocidade, carrões e fugas explosivas.


Qual o melhor FPS para PCs depois de Battlefield 4? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares