05/12/2014 15h05 - Atualizado em 05/12/2014 15h05

Dragon Quest 3 The Seeds of Salvation é lançado para iOS e Android

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Dragon Quest 3: The Seeds of Salvation, capítulo final da trilogia da clássica série de RPG da Square Enix, acaba de ganhar uma versão para smartphones e tablets com sistema iOS e Android. O título, originalmente lançado no Nintendo 8 Bits em 88, é na verdade um remake, lançado posteriormente para o Super Nintendo em 96. Ele já está disponível na App Store e na Google Play por US$ 9,99, algo em torno de R$ 22.

Confira nosso review completo de Dragon Quest 8

Dragon Quest 3 (Foto: Divulgação)Dragon Quest 3 (Foto: Divulgação)

A história é simples e coloca os jogadores no papel de um herói genérico que precisa derrotar o Arquidemônio Baramos, levando consigo um grupo de mais três guerreiros. Este capítulo era o último que faltava para encerrar a trilogia Erdrick, apesar de o enredo ser independente dos outros títulos.

Você poderá personalizar seu grupo livremente, escolhendo vocações que determinarão os principais atributos de seus companheiros e como eles irão evoluir. Também será possível configurar o método de controle para melhor atender suas necessidades, inclusive com um modo para jogar usando apenas uma das mãos.

Dragon Quest 3 traz RPG clássico para dispositivos iOS e Android (Foto: Divulgação) (Foto: Dragon Quest 3 traz RPG clássico para dispositivos iOS e Android (Foto: Divulgação))Dragon Quest 3 traz RPG clássico para dispositivos iOS e Android (Foto: Divulgação)

Qual a melhor saga: Final Fantasy ou Dragon Quest? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Silva
    2014-12-05T16:55:14  

    Fly, Fly, Fly, quer a paz, que o inimigo destrói...

    recentes

    populares

    • Fernando Silva
      2014-12-05T16:55:14  

      Tb adorei essa serie quando passava no SBT.... Ate tive uma cachorra com esse nome devido ao desenho.

    recentes

    populares

    • Fernando Silva
      2014-12-05T16:55:14  

      Na verdade Roberto Ferreira o mangá/anime, nada tem haver com as historias dos jogos, se passa num universo alternativo aos jogos, porém seguindo a premissa do "héroi lendário meio filho de dragão".Mas o anime/mangá tem todos elementos dos jogos: Heroi lendário - Fly e Avan. Magias: (Hyado) gelo (Mera) fogo e (Raiden) raio. Monstros comuns, Lizzard, slimes, Skull bones, Golem dentre outros. Universo medieval e os temiveis DRAGOES.

  • Anderson Reis
    2014-12-06T00:36:37  

    Puts deu ate saudades desse desenho....Fly, O pequeno Guerreiro, que passava no SBT aos sabados....vou ate procurar na net pra baixar e assistir....rsrsr

    recentes

    populares

    • Anderson Reis
      2014-12-06T00:36:37  

      como que é o nome ?? tb quero ;... é dragon quest msm ?

    recentes

    populares

    • Anderson Reis
      2014-12-06T00:36:37  

      Dai no Dabouken - JPN Dragon Quest Fly - EUA Fly O pequeno Guerreiro - BRA

  • Ludmila Bringston
    2014-12-05T21:28:18

    .Nossa, hoje os consoles de games e jogos estão muito baratos ! agregadordeofertas. net

  • Alexandre Real
    2014-12-06T08:22:46  

    vai no tv uol e digita fly la tem todos os 46 episodios

    recentes

    populares

    • Alexandre Real
      2014-12-06T08:22:46  

      como eu nunca vi esse anime antes ? kkk so tao fan de DBZ nunca vi esse anime affs q raiva

  • Alexandre Real
    2014-12-06T08:23:17

    Fly um pouco de mago e muito de heroi!

  • Luciano Silva
    2014-12-05T16:22:30  

    Lixo.

    recentes

    populares

    • Luciano Silva
      2014-12-05T16:22:30  

      Lixo são teus pais que colocaram um ser como vc no mundo.

  • Anderson Reis
    2014-12-06T00:35:27

    Bons tempos que passava esse desenho nas manhas de Sabado no SBT com o nome de FLY, O pequeno Guerreiro... Ate tive uma cachorra com esse nome devido ao desenho.