02/12/2014 07h30 - Atualizado em 03/12/2014 08h30

Google lista os melhores aplicativos de 2014 para dispositivos Android

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

O Google divulgou nesta segunda-feira (1) uma lista com os melhores aplicativos de 2014. São mais de 60 apps de vários tipos escolhidos pela empresa como os mais úteis e bem desenhados do ano. O primeiro da lista é o Wunderlist, app que organiza  tarefas, seguido do aplicativo do TED e do teclado Swiftkey, que ficou em terceiro lugar.  

Veja também: Descubra como deixar seu smartphone Android com a cara do iOS 8

Google divulga lista dos melhores apps do ano (Foto: Reprodução/Google Play)Google divulga lista dos melhores apps do ano (Foto: Reprodução/Google Play)

Vale a pena comprar smartphone dual chip? Comente no Fórum do TechTudo

Entre os mais conhecidos da lista também estão o identificador de músicas Shazam, o automatizador de tarefas IFTTT e o app de e-mail do Dropbox, Mailbox. Um único app do Google marca presença: é o Fit, que chegou no último mês para reunir os dados de saúde do usuário capturados pelo celular e por dispositivos vestíveis.

Em 2013, o Google também divulgou os melhores apps do ano, mas com uma seleção bem menor, que incluía os também premiados em 2014 Wunderlist e Duolingo. Confira a lista completa para baixar os melhores aplicativos para seu smartphone ou tablet Android.

Via Google

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Caio Moura
    2015-04-15T16:26:04

    Dos listados eu uso o Timehop, mas os que considero fundamental para o celular são: Instagram, Facebook, Duolingo, PSafe e Peak.

  • Heitor Ramos
    2014-12-02T20:19:00  

    Comprei um nokia 1100 por 5 reais de um cracudo,fiz um bom negocio?e o cracudo,fez?

    recentes

    populares

    • Heitor Ramos
      2014-12-02T20:19:00  

      O "cracudo" no meu ver, saiu no prejuízo. Já você, arrumou um excelente peso de papel.

    recentes

    populares

    • Heitor Ramos
      2014-12-02T20:19:00  

      Marcelo Souza cale sua boca

  • Fernando Faria
    2014-12-03T08:37:28  

    comprei um cd pirata do latino, fiz um bom negocio? Obs: o cd nao toca

    recentes

    populares

    • Fernando Faria
      2014-12-03T08:37:28  

      Só foi um bom negocio justamente pq ele nao toca

  • Sektor
    2014-12-02T20:11:51  

    Menti pra minha mulher que estava doente e não fui trabalhar, fiquei metendo a tarde inteira na minha cunhada, fiz um bom negocio?

    recentes

    populares

    • Sektor
      2014-12-02T20:11:51  

      Thomas Delonge Irmã da minha mulher claro...

    recentes

    populares

    • Sektor
      2014-12-02T20:11:51  

      Sektor Fez um ótimo negocio!!!

  • Adriano Paes
    2014-12-03T10:32:25

    SAI DESTA PAGINA QUE SÓ TEM MANÉ, FIZ UM BOM NEGOCIO !

  • Felipe Tenório
    2014-12-03T10:07:59

    Perdi aproximadamente 5 minutos lendo este post e alguns comentários, fiz um bom negocio?

  • Montanha
    2014-12-03T10:02:50

    Vendo um N-GAGE

  • Vilmar Gimenes
    2014-12-03T10:02:44

    Vim só pra ler os comentários . me divirto . To fazendo um bom negócio ????

  • Jessica Carvalho
    2014-12-03T03:03:58  

    No domingo achei o Lumia 879,00 pelo site Bizoo ... não sei se ainda tem

    recentes

    populares

    • Jessica Carvalho
      2014-12-03T03:03:58  

      :(

  • André Peres
    2014-12-03T09:12:22

    Ok, e onde encontro a lista? Pq já não aproveitaram e mostraram a lista aqui na matéria mesmo?

  • Wirley Almeida
    2014-12-03T08:44:15

    Divulgação comercial. Fecha com empresas para colocar as marcas entre as melhores. Ridiculo. Isso é manjado demais.

  • Thomas Delonge
    2014-12-03T08:02:28

    Comprei a mae de vcs por 15 reais... fiz um bom negocio???

  • Igor Silva
    2014-12-02T23:50:59

    comprei um Nokia da ATL por 20 reais, fiz um bom negócio?

  • José Soares
    2014-12-02T20:59:27

    Olá, SEKTOR. Dependendo do que o teu irmão tava fazendo na mesma hora, pode ter sido um bom negócio

  • Eric C
    2014-12-02T15:55:27  

    Comprei um Lumia 920 por r$ 250, fiz uma boa compra?

    recentes

    populares

    • Eric C
      2014-12-02T15:55:27  

      Melhor do que comprar um 250 por 920

  • Diego Mendes
    2014-12-02T20:09:28

    so coisa ruim... so tao ai pq fora varias vezes baixados. nada que preste.

  • Bergerack Santos
    2014-12-02T19:00:31

    Gostaria de testar primeiro os Apps antes de pagar. Alguém me ensina como?

  • Rivelino Ortega
    2014-12-02T18:52:15

    Comprei um novo Moto G na Black Friday por R$800,00 e fui assaltado 3 dias depois. Lembrarei desse pesadelo pelos próximos 12 meses (parcelas a pagar). Nunca mais compro celular caro nesse país lixo.

  • Saudações Negras
    2014-12-02T15:33:55  

    Comprei um Xperia Z2 , fiz uma boa compra ?

    recentes

    populares

    • Saudações Negras
      2014-12-02T15:33:55  

      não, pois tem aparelhos com o mesmo preço melhor.

    recentes

    populares

    • Saudações Negras
      2014-12-02T15:33:55  

      fez sim cara, essa galera dá opinião sem nunca ter pego um sony na mão. entra em um site especializado e se informa , não fica lendo bobagem de quem não entende de nada.

  • Cicero Araujo
    2014-12-02T15:40:58

    comprei um s5 por 1,319 fiz uma boa compra?

  • Ludmila Bringston
    2014-12-02T11:12:20

    Tem celulares em promoção , com ofertas relâmpago no site agregadordeofertas. net