Jogos de luta

05/12/2014 11h00 - Atualizado em 09/03/2015 08h58

Street Fighter 5 tem vídeo vazado e será exclusivo para PS4 e PC

Tais Carvalho
por
Para o TechTudo

Street Fighter 5 foi anunciado nesta sexta-feira (5) através de um vídeo divulgado pela Capcom, confirmando que o novo título será exclusivo de PS4 e PC. O trailer, porém, parece ter sido um vazamento acidental, já que foi tirado do ar logo em seguida. O jogo ainda não possui data de lançamento e também não há informações sobre uma versão para o Xbox One.

Street Fighter 5 é anunciado exclusivamente para PS4 e PC (Foto: Divulgação) (Foto: Street Fighter 5 é anunciado exclusivamente para PS4 e PC (Foto: Divulgação))Street Fighter 5 é anunciado exclusivamente para PS4 e PC (Foto: Reprodução/YouTube)

O vídeo apresentou um pouco da história de Street Fighter e sua relação com os jogadores, junto com possíveis cenas do novo game. Após a divulgação, o trailer foi colocado como privado e, infelizmente, revelou poucas imagens do novo jogo. Mais informações devem ser reveladas durante PlayStation Experience, que começa neste sábado (6) em Las Vegas.

Vale lembrar que em agosto, o produtor Tomoaki Ayano afirmou que Street Fighter 5 não seria lançado antes de 2018. O último lançamento da série foi Ultra Street Fighter 4 em junho deste ano, como uma espécie de expansão para o título com novos conteúdos.






Qual o seu game de luta preferido?
 Comente no Fórum do TechTudo!

Via IGNAGB

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leão Brocador
    2014-12-05T23:31:43  

    COmo pode ser lançado pra PC (Windows) e não ser lançado pro console da microsoft que também é windows? Sem lógica isso.

    recentes

    populares

    • Leão Brocador
      2014-12-05T23:31:43  

      André Pereira pra rodar esse jogo tem tem que ser necessario somente o Windows.

    recentes

    populares

    • Leão Brocador
      2014-12-05T23:31:43  

      Na verdade pc não é console, e devido as arcade sempre terá para pc, e o pc não é considerado plataforma Microsoft, por mais que use o SO a plataforma não pertence ou é comercializado pela Microsoft, e o SO não tem que necessariamente ser windows....

  • Ludmila Bringston
    2014-12-05T21:28:35

    -Nossa, hoje os consoles de games e jogos estão muito baratos ! agregadordeofertas. net

  • Pedro Freiberger
    2014-12-16T08:13:19

    Chorem Xboxers!

  • José Silva
    2014-12-05T16:46:14  

    cara street fighter é owner dos comandos de todos os jogos de luta Baixo frente, frente baixo frente, elicoptoro pra trás os comandos de todos os games sairam de street Fighter

    recentes

    populares

    • José Silva
      2014-12-05T16:46:14  

      ops desculpe uashsuahsa é frente, baixo, tras

    recentes

    populares

    • José Silva
      2014-12-05T16:46:14  

      elicoptero pra frente, tras, baixo, frente--------pra cima baixo frente cima

  • Rogerio Games
    2014-12-05T14:32:25  

    rolou alguma imagem do SF V?? porque o gráfico tá igual do 4

    recentes

    populares

    • Rogerio Games
      2014-12-05T14:32:25  

      As diferenças gráficas vão aparecer mais nitidamente do meio para o fim da geração! Compare os primeiros e os últimos games dessa geração que passou. Tem saltos consideráveis!

    recentes

    populares

    • Rogerio Games
      2014-12-05T14:32:25  

      Kylderi Oliveira, blz, vou ficar de olho...obrigado pelas dicas.

  • Osman Santos
    2014-12-06T11:13:17

    se pah vai ser igual a tomb raider vai só ser um exclusividade no lançamento pra dps ir pro one,eu ahco qe vai ser assim

  • Anderson Carreiro
    2014-12-06T11:12:37

    Quem aqui já jogou no fliperama apostando uma ficha?

  • Anderson Carreiro
    2014-12-06T11:10:57

    Street Fighter é sem dúvidas o maior jogo de lutas de todos os tempos, mas o legal mesmo era jogar no fliperama olhando com cara de mau pro malandro que te desafiava. Bons tempos da época da ficha!!!

  • Diego Silva
    2014-12-05T12:40:49  

    Microsoft nunca chegará aos pés da Sony, PS4 dá de 10x0 no Xbox One.. Ainda conta com os melhores exclusivos, chega a ser um briga desleal! hehe

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2014-12-05T12:40:49  

      Pra Microsoft chegar aos pés da Sone tem que se abaixar muito!!!

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2014-12-05T12:40:49  

      Não é tudo isso também seus bando de fanboy! Tenho so dois consoles e jogo mais o xbox one do que o ps4! Não por hardware, mais sim pela interatividade e por ter mais amigos na live do que na psn!

  • Elcio
    2014-12-06T00:34:57

    bons tempos do street fighter de rodoviária :)

  • Kenseiden
    2014-12-05T15:18:09  

    Ansioso para ver Street Fighter V. Mudando um pouco de assunto e de franquia, seria legal um novo Fatal Fury ou Art of Fighting.

    recentes

    populares

    • Kenseiden
      2014-12-05T15:18:09  

      Putz! Fatal Fury seria top, hein! Bem lembrado!

    recentes

    populares

    • Kenseiden
      2014-12-05T15:18:09  

      Eu não acharia ruim um samurai shodown também.

  • Eduardo Freitas
    2014-12-05T22:00:12

    Compro quando sair o "Ultra"!!! Capcom sua danadinha, não vai me vender o mesmo jogo 10X...

  • Graciliano Câmara
    2014-12-05T20:32:18

    Acredito que a capcom não vai dar essa burrada de não lançar o jogo para o Xbox one. mas se não lançar paciência, comprar um Gaystation 4 é que eu não vou.

  • Kleber Vilela
    2014-12-05T19:06:44

    capcom foi sinonimo de diversão em jogos de luta! mas ela se tornou mercenária e não investiu muito deixando seus fãns de lado e pensando no próprio bolso.quanto a um jogo de luta next gen.estou simplesmente satisfeito e bem satisfeito com killer instinct do xbox one e ainda de quebra veio os dois killer instinct classicos .pra mim isso é suficiente ,estou esperendo tekken 7 ,esse sempre foi qualidade.

  • Sandro Queiroz
    2014-12-05T19:02:02

    Pra mim, quem gosta de console é bucha. Eu sou GAMER. Curto Sony, Microsoft, Nintendo, Smarts... Tem que gostar é de mulher, e não só de loira ou morena ou ruiva. APRENDAM CRIANÇADA!!

  • Inconstante
    2014-12-05T18:27:19

    não gosto muito dessas exclusividades temporárias porque todo mundo sai prejudicado. O que deveria ser levado em conta deveria ser a diversão, e não essa guerra entre consoles. Tomb Raider Exclusivo para Xbox one, Street Fighter para ps4 e pc... acho válido apenas quando o game é da própria fabricante, como é o caso da nintendo.

  • Fábio
    2014-12-05T18:26:56

    Chupa xbox!

  • Juan Suarez
    2014-12-05T17:42:51

    PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!! PS4 E PC!!!

  • Mauro Ribeiro
    2014-12-05T17:16:13

    Querem apostar quanto que 6 meses depois sai a versão Super para todos os videogames ?

  • Presidente Universo
    2014-12-05T16:46:58

    A Capcom vive hj em dia so de Street Fighetr e Resident Evil, q sao otimos jogos e vendem bem, mas poderia criar ou resgatar mais uma franquia, sempre é bom apostar e em vez de 2, sustentar 3 ou 4 franquias

  • Italo
    2014-12-05T16:26:06

    O pouco que eu vi, adorei. Torço para que saia para xbox 360.

  • Yago Miranda
    2014-12-05T13:21:32  

    Anem, ja to de saco cheio de jogos repetidos ja, Street fighter, mortal kombat e outros ai. ate quando vao fica lançando esses jogos? ja estamos em 2014 e ainda insistem nisso. jogos que marcaram assim tem que ser preservados, tipo quem jogo jogou e quem não jogou não joga mais. insistir com esses jogos so é uma forma das produtoras ganharem dinheiro fácil. quero um novo game, coisa nova. parece que estão com medo de arriscar e lançam jogos ja consagrados pq é certeza de venda.

    recentes

    populares

    • Yago Miranda
      2014-12-05T13:21:32  

      Nunca vi um comentário tão inútil quanto esse... Amigo, se tu não curte jogos de luta, tudo bem, problema seu. Mas quem curte e principalmente é fã da série Street Fighter, mal vê a hora de colocar as mãos nesse jogo.

    recentes

    populares

    • Yago Miranda
      2014-12-05T13:21:32  

      Falou muita besteira agora Yago, nunca ouviu falar da EVO não ?

  • Erli Leite
    2014-12-05T15:54:55

    kde o vídeo rsrsrsrsrsrsrs

  • Osvaldo Pereira
    2014-12-05T13:26:24  

    mimimi, meu console é melhor, mimimi o meu é ainda melhor. Parem com isso, todos os consoles são bons, contato que quem os utilize saiba que eles estão ali pra uma coisa, nos divertir, e se eles conseguem atingir essa meta, quem se importa com a marca? console war é coisa de quem não tem o que fazer ou a infância começou nessa geração...

    recentes

    populares

    • Osvaldo Pereira
      2014-12-05T13:26:24  

      o problema do console war é q ou vc tem os dois (na verdade 3 né pq os jogos da nintendo tbm são exclusivos) ou vai ficar sem jogar jogos bons, quem tinha q parar com esse console war são as próprias empresas de console assim poderemos usufruir dos jogos independente do console

    recentes

    populares

    • Osvaldo Pereira
      2014-12-05T13:26:24  

      phodase, eu tenho os 2

  • Lula Molusco
    2014-12-05T14:30:18

    MESMO SEM STREET FIGHTER, O XBOX = WINDOWS >>>>>>>>>>> PS4 = LINUX FREEBSD.