02/12/2014 16h49 - Atualizado em 02/12/2014 16h53

Super Smash Bros: bug bizarro no game está inutilizando o Nintendo Wii U

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Super Smash Bros. para Nintendo Wii U está apresentando uma estranha série de problemas para alguns usuários, os quais não só os impedem de jogar partidas online como podem inutilizar completamente o videogame. Confira o que está acontecendo e tente prevenir qualquer problema com seu Wii U.

Confira nosso review completo de Super Smash Bros. para Wii U

Defeito em Super Smash Bros. pode inutilizar o seu Nintendo Wii U (Foto: IGN)Defeito em Super Smash Bros. pode inutilizar o seu Nintendo Wii U (Foto: Divulgação)

O erro parece acontecer ao tentar entrar em uma partida online no modo For Glory, que contabiliza suas vitórias e derrotas, diferente do For Fun. Ao tentar entrar em uma partida o sistema exibe o erro 160-0103, algo aparentemente ligado à memória do Wii U ou a informação de atualizações.

O problema fica mais sério no entanto quando após esse erro jogadores tentam acessar novamente Super Smash Bros. ou a seção Data Management do console. Neste momento alguns usuários recebem outra mensagem de erro, denominada 160-1710, e então o videogame fica completamente inutilizado.

Bug inutiliza o Wii U jogando Super Smash Bros (Foto: Divulgação)Bug inutiliza o Wii U jogando Super Smash Bros (Foto: Reprodução/ Wii U)

Por enquanto não há uma declaração oficial da Nintendo sobre o caso, mas jogadores podem evitar esse problema ao não jogar partidas no modo For Glory enquanto uma atualização não resolvê-lo.

Quais personagens você gostaria de ver em Super Smash Bros.? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Paradiger


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas
    2014-12-02T22:48:27  

    Quando era criança eu gostava desses joguinhos da Nintendo. Adulto que tem esse console é só aqueles nerdão que andam vestindo roupa de pokémon e acha que mulher é um pokémon lendário.

    recentes

    populares

    • Lucas
      2014-12-02T22:48:27  

      A geração que cresceu jogando algum game amigo, vai continuar jogando junto com seus filhos. É a modernidade. Você deve ser um nerd enrustido.

    recentes

    populares

    • Lucas
      2014-12-02T22:48:27  

      kkk Essa foi boa Lucas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me rachei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fil Zanoni
    2014-12-02T19:24:51

    Playstation 4 é o único video game de verdade, o resto é brinquedinho de criança..

  • Rodrigo
    2014-12-02T19:29:16  

    A Nintendo já acabou no N64 .. pq insistem ??? o mundo agora é Sony e Microsoft .

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2014-12-02T19:29:16  

      Opinião pessoal e ponto. Gosto muito mais do meu XOne e WII U, tanto que pretendo vender meu PS4.

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2014-12-02T19:29:16  

      cara a sony ta falindo por causa do ps4 e a nintendo tem os melhores e mais legais jogos

  • Giovane Vieira
    2014-12-02T20:48:20  

    como se o Nintendo Wii U fosse muito Útil antes do bug....

    recentes

    populares

    • Giovane Vieira
      2014-12-02T20:48:20  

      Então cara, UM jogo de 1985 conhecido como Super Mario Bros tem mais vendas que seu Gta. Minecraft tem mais vendas que Gta, Wii Sports tem mais vendas que Gta. Quem precisa se informar? Se não ligasse tanto pra gráfico se não meteria o pau na nintendo que não precisa de gráfico para fazer os melhores jogos da história. Mas seu ultimo comentário já mostrou sem lado fanboy. Então após isso ser confirmado a discussão acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A e mais uma coisa a franquia de jogos mais vendidas no mundo é Mario ta

    recentes

    populares

    • Giovane Vieira
      2014-12-02T20:48:20  

      verdade né, então cara liga lá pro guinness book, eles estão errados, um nerd jogador de wii realmente é o dono da razão. Vai lá pegar seus pokémons e brincar de kart, e vai encher o saco de outro. Vlw Flws

  • Fil Zanoni
    2014-12-02T19:31:58  

    Playstation 4 é o único vídeo game de verdade, o resto e tudo brinquedinho de criança..

    recentes

    populares

    • Fil Zanoni
      2014-12-02T19:31:58  

      Aquele game que só tem gráfico e o resto os outros games também tem?Entendi. Acho que você nunca jogou um Mário na vida

    recentes

    populares

    • Fil Zanoni
      2014-12-02T19:31:58  

      Fato, Gustavo está certo, Mario é muito mais legal que 90% de qualquer outros jogos. PORÉM, console é brinquedo mesmo. Se é pra jogar, gaste os mesmos 3 mil em placa de video e jogue em 4k.

  • Luiz Fernando
    2014-12-03T10:04:29

    esses estagiarios são demais!! realmente o problema acontece mais é só formatar o console que volta tudo normal!! isso esta me parecendo um ant-,,,,,

  • Aurelio Moraes
    2014-12-03T09:39:48

    Parece celular da samsung com android. Trava feito louco

  • Geraldo Gomes
    2014-12-03T09:33:32

    Vão mudar o nome dela de Nintendo para Nãotendo.

  • Bruno Ramos
    2014-12-03T09:26:02

    Saudades do meu SNes.

  • Ivan.caldas
    2014-12-03T09:21:18

    Lamentável a nintendo continuar andar para trás, espero que um dia ela volte a reinar com consoles de ponta e unindo a diversão e jogabilidade com os bons gráficos da atualidade.

  • Arthur Dez
    2014-12-02T21:53:33

    A Nintendo cavando a própria cova!