15/01/2015 11h33 - Atualizado em 15/01/2015 12h03

League of Legends: final do Campeonato Brasileiro será no estádio do Palmeiras

Tais Carvalho
por
Para o TechTudo

League of Legends terá sua final brasileira realizada no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, em São Paulo, com capacidade para 12 mil pessoas. A finalíssima ocorre em 1º de agosto e vai reunir os dois melhores times, entre todos que vão disputar o CBLoL, Campeonato Brasileiro de League of Legends, ao longo de 2015. A premiação será de R$ 150 mil.

Campeonato Brasileiro de League of Legends começa em 17 de janeiro

Allianz Arena será o palco da final de League of Legends em 2015 (Foto: Divulgação)Allianz Parque será o palco da final de League of Legends em 2015 (Foto: Divulgação)

A finalíssima, assim como todas as outras etapas, contará ainda com um estúdio próprio para transmissão dos jogos ao vivo, via Internet, inaugurado pela Riot neste ano, com 350 metros quadrados. As outras etapas do CBLoL ainda serão divulgadas em detalhes, mas a Final da primeira etapa será em Florianópolis (SC), em 18 de abril.

Já no final do ano, no Ginásio Internacional Goiânia Arena, (GO), a Riot Games vai promover um evento comemorativo, com premiação em dinheiro, entre os dias 21 e 22 de novembro, para fechar o ano. Mais detalhes deste evento também serão divulgados em breve.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Edgard Santos
    2015-01-15T18:52:50  

    por que todo corinthiano é pobre?

    recentes

    populares

    • Edgard Santos
      2015-01-15T18:52:50  

      Porque gasta o salário todo bancando motel pra sua mãe!!!

  • Alan L
    2015-01-15T15:54:12  

    A WTorre que manda nesse estádio. Se tiver show da Anitta e final do paulistinha (Palmeiras x Mirassol), o show da Anitta ganhará a disputa.

    recentes

    populares

    • Alan L
      2015-01-15T15:54:12  

      em vez de chamar a anitta podemos colocar as mães dos cotovelos inchados que estão nessa página, para fazerem show também, não vai gerar renda mas vale a pena ,

    recentes

    populares

    • Alan L
      2015-01-15T15:54:12  

      Só lembrando que a única incompatibilidade prevista de datas é em um show do ROBERTO CARLOS, tipo... chora de inveja fiote

  • Carlos Figueiredo
    2015-01-15T22:04:56  

    Por que ninguem quer fazer nenhum evento no itaquerão?

    recentes

    populares

    • Carlos Figueiredo
      2015-01-15T22:04:56  

      Porque as empresas fazem eventos em estádios parados.

    recentes

    populares

    • Carlos Figueiredo
      2015-01-15T22:04:56  

      Danone Cup Nations... Simplesmente torneio de futebol internacional... Não sediamos torneio de Truco... Sem mais... Vai Corinthians, aliás, volta dos USA timão...

  • Diego Santos
    2015-01-16T13:07:09

    Relaxa Edgard não foi o Palmeira que deu vexame no carnaval roubando a taça pra fala que era da libertadores, e a respeito do mundial 1951 primeiro time considerado campeão mundial pela fica é o palmeiras.

  • Leandro Prado
    2015-01-16T11:24:20

    Dota <> Smite > LOL

  • Thiago Silva
    2015-01-15T23:29:31  

    Dota > LoL sem mimimi .

    recentes

    populares

    • Thiago Silva
      2015-01-15T23:29:31  

      veio aqui pra falar isso e ainda se acha zoeiro ta radical tomo nescau?

  • David Nascimento
    2015-01-16T08:33:09

    queria que tivesse um aqui no Espirito Santo aposto que o Pato papão ia ta lá :P

  • Matheus Hungaro
    2015-01-15T18:57:26  

    lol ? kkkkkkkkkkkkkkkkk eeeee porcada ta feio em ! recebendo final de joguinho de quem da ré no kibi

    recentes

    populares

    • Matheus Hungaro
      2015-01-15T18:57:26  

      com certeza vc já deu.. kkkk

    recentes

    populares

    • Matheus Hungaro
      2015-01-15T18:57:26  

      nao é so um joguinho fera pesquisa final do mundial mais de 50 mil pessoas e um estadio so pra ver um joguinho "!

  • Paulooverdade
    2015-01-15T22:22:49  

    SOU VASCAÍNO... MAS NÃO POSSO DEIXAR DE DAR OS PARABÉNS PARA OS PALMEIRENSE POR ESSA CONQUISTA MARAVILHOSA,,,, ENTREI NO SITEPARA VER COM MAIS DETALHE O QUE ELE OFERECE E É INCRÍVEL.... AS CORINTHIANOS QUE PASSAM A VIDA TOMANDO CONTA DA VIDA DOS OUTROS... FAÇAM ME UM FAVOR..... FAZ UMA VAQUINHA PRA DEVOLVER O DINHEIRO PÚBLICO.... TEM MUITA GENTE EM SÃO PAULO PRECISANDO DE ESCOLA E HOSPITAL.!

    recentes

    populares

    • Paulooverdade
      2015-01-15T22:22:49  

      Só as arquibancadas móveis usaram dinheiro público, e elas são propriedade da Prefeitura de SP. A você, que não é corinthiano e passa a vida tomando conta da dos outros, faça me um favor... se informe antes de falar asneira.

  • The Joker
    2015-01-15T16:25:05  

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cambada de virgens indo no estadio de virgem mundial

    recentes

    populares

    • The Joker
      2015-01-15T16:25:05  

      kkkkkkkkkkk, the envious

  • Carlos Figueiredo
    2015-01-15T23:16:33

    Na reunião do projeto do itaquerão, o Andres disse pro arquiteto: Faça um projeto e tire xerox. O arquiteto entendeu: Faça um projeto tipo xerox. Missão cumprida!

  • Carlos Figueiredo
    2015-01-15T23:07:35

    Verdade seja dita: O itaquerão nunca vai ficar ocioso porque sempre haverá um pobre precisando tirar uma xerox.

  • Luis Martins
    2015-01-15T22:29:01

    Novo nome do estádio do Palmeiras Ananias FAXXXXXXXXXXX.

  • Murilo
    2015-01-15T18:14:48  

    Final de joguinho de vídeo game... Que coisa!

    recentes

    populares

    • Murilo
      2015-01-15T18:14:48  

      Joguinho na qual o campeão deve ganhar mais do que o seu salário e da sua familia em um ano inteiro, rs.

  • Carlos Figueiredo
    2015-01-15T22:03:34

    É verdade que o itaquerão vai sediar o brasileirão de briga de galo?

  • Kleber Oliveira
    2015-01-15T21:58:02

    Allianz Parque, tb conhecido como estadio do Palmeiras.

  • Evandro
    2015-01-15T21:35:01

    Adversários: Porquê o Palmeiras incomoda tanto? Sou Palmeirense e nem por isso fico comentando nos assuntos que se referem a outros times, na verdade nem me importo o que acontece no quintal do vizinho, tenho meu time para torcer e comentar, e isso basta!!

  • Cindy Brasil
    2015-01-15T15:54:48  

    ALLIANZ PARQUE, ISSO MESMO. APRENDEREAM ESTAGIÁRIOS?

    recentes

    populares

    • Cindy Brasil
      2015-01-15T15:54:48  

      estagiário e quem estuda, vc já viu gambá ao menos alfabetizado?

    recentes

    populares

    • Cindy Brasil
      2015-01-15T15:54:48  

      Ananiaz Parque, estagiário burro!!!

  • Rafael Almeida
    2015-01-15T16:37:01  

    vcf globo. deletando meus comentarios . FilDaPOlicia

    recentes

    populares

    • Rafael Almeida
      2015-01-15T16:37:01  

      estão apagando todos os comentários kkkkkkk

  • Sport Paulista
    2015-01-15T20:10:49

    MINHA NOSSA! CONSTRUÍRAM ESSA PRIVADA EM CIMA DAS CASAS!!!

  • Joao Souza
    2015-01-15T19:42:04

    Palmeiras Querendo Roubar O Titulo De Gayzinhos Do Sao paulo kkkkkkkkkkkkkkk

  • Bruno Zalla
    2015-01-15T18:38:05  

    Primeiro de tudo , esse estádio não é do Palmeiras e sim da Wtorre , a porcada aluga o estádio pra jogar e deve custar uns 700 mil por jogo !! HAHAHAHAHAHA por isso é arena multi uso , que PIADAAAAAAAAAAA

    recentes

    populares

    • Bruno Zalla
      2015-01-15T18:38:05  

      Ria bastante enquanto o Palmeiras vai botando a mão na grana da bilheteria, 8 milhões em dois jogos... ria bastante

    recentes

    populares

    • Bruno Zalla
      2015-01-15T18:38:05  

      vaio se informar o cidadão , e pagar as dividas

  • Marcelo Sousa
    2015-01-15T19:14:15

    e o dim dim vai para kkkkk WTORRES

  • Curintianobeijoqueiro Lingua
    2015-01-15T18:54:27

    Sou rubro negro , mas esse estádio do Palmeiras dá uma invejinha.....bem localizado, bonito e moderno. Tão de parabéns. SRN

  • Jair Gamero
    2015-01-15T18:53:11

    Não sei o que é esse esporte. Mas a capacidade da ARENA MULTIUSO é pra mais de 40.000 pessoas sentadas, no centro de São Paulo. Já aquele outro lá longe, que nem condução pode chegar, sempre estará as moscas.....O PALESTRA incomoda, né?