Jogos de aventura

25/01/2015 08h00 - Atualizado em 03/05/2016 15h53

GTA 5: confira a comparação entre o mapa de GTA 5 e GTA San Andreas

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA 5 trouxe o maior mapa já criado na série dos ladrões de carros. Muitos jogadores o comparam com o segundo maior, GTA: San Andreas, lançado em 2004 para PlayStation 2, Xbox e PC. Uma imagem postada no site Reddit por um usuário de apelido “ameromatt” permitiu uma comparação direta entre os dois mapas; veja.

GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos

Imagem compara mapas de GTA 5 e GTA: San Andreas desafiando a nostalgia (Foto: Kotaku)A imagem compara os mapas de GTA5 e GTA: San Andreas desafiando a nostalgia. (Foto: Kotaku)

Apesar do mapa de GTA 5 ser maior que o de GTA: San Andreas, muitos jogadores ainda sentem que o título do PlayStation 2 era maior, graças a uma série de truques que a equipe utilizou na época. Por exemplo, sempre havia uma névoa no horizonte que impedia que você visse os limites do mapa.

San Andreas também usava o clássico sistema de três cidades, abandonado em GTA 4 e em GTA 5. O jogador iniciava a carreira em uma cidade e eventualmente alcançava outras, que estavam interligadas por estradas ineficientes. Com isso, fica mais difícil se locomover e o mundo parece maior.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Silva
    2017-06-20T15:25:50

    poderiam criar uma especie de viagem de avião seila, para outros paises, faria um pequeno Rio de Janeiro, Tokyo que tanto querem e outras cidades, São Paulo seila!

  • Patric Roberto
    2015-09-04T10:23:10  

    Bem que eles poderiam crias uma cidade numa espécie de ilha, bem distante, meio que escondia ....

    recentes

    populares

    • Patric Roberto
      2015-09-04T10:23:10  

      Excelente ideia amigo ! Concordo !