11/01/2015 07h00 - Atualizado em 12/01/2015 08h51

Mortal Kombat X: conheça todos os lutadores já confirmados para o jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat X, próximo capítulo na popular franquia de luta, trará um elenco de personagens repleto de combatentes clássicos da franquia e novas caras. Até mesmo rostos conhecidos parecerão diferentes, já que o jogo se passa 25 anos após o último Mortal Kombat. Conheça todos os lutadores que já foram revelados:

Mortal Kombat X chega em 2015; anúncio do game libera trailer oficial

Sub-Zero e Scorpion foram os primeiros personagens confirmados em Mortal Kombat X (Foto: Softpedia)Sub-Zero e Scorpion foram os primeiros personagens confirmados em Mortal Kombat X (Foto: Softpedia)

Scorpion

Um dos primeiros personagens revelados para o jogo, Scorpion é praticamente um ícone da série Mortal Kombat e não poderia faltar a sua presença. O ninja utilizará uma espada como em Mortal Kombat 4, porém seu cabo também terá a função de um pequeno machado, como o que ele utilizava em Ultimate Mortal Kombat 3. Tudo isso sem deixar de lado sua famosa corrente e os dizeres “Get over here!”.

Scorpion Mortal Kombat (Foto: Divulgação)Scorpion em Mortal Kombat (Foto: Divulgação)

Sub-Zero

Outro símbolo da série Mortal Kombat, tão importante quanto Scorpion, o ninja de gelo Sub-Zero foi confirmado junto com seu eterno rival. No entanto, ainda não foi confirmada qual versão do personagem estará presente no jogo. O Sub-Zero original, chamado Bi-Han, foi morto por Scorpion no último Mortal Kombat, o que significa que este poderia ser seu irmão Kuai Liang.

Sub-Zero-MKX (Foto: Divulgação)Sub-Zero em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)

Cassie Cage

A primeira surpresa no elenco do jogo veio na forma de Cassie Cage, filha dos antigos lutadores Johnny Cage e Sonya Blade, herdando o estilo de luta de ambos. Ela também demarcou um conceito importante de Mortal Kombat X, o fato de que a história do novo título se passa aproximadamente 25 ano após os eventos do reboot de Mortal Kombat em 2011.

Cassie Cage parece ter seguido a carreira de sua mãe Sonya Blade (Foto: Heroes Wiki)Cassie Cage parece ter seguido a carreira de sua mãe Sonya Blade (Foto: Heroes Wiki)

Kano

Curiosamente, apesar de Sony Blade dar lugar a sua filha mais jovem, seu principal inimigo, o criminoso Kano, continuará sendo um personagem presente na história e nas batalhas. Tudo graças aos seus implantes cibernéticos, os quais garantem a ele força fora do comum e habilidades como disparar laser do seu olho.

Clássico personagem Kano está de volta mais letal do que nunca (Foto: Gematsu) (Foto: Clássico personagem Kano está de volta mais letal do que nunca (Foto: Gematsu))Clássico personagem Kano está de volta mais letal do que nunca (Foto: Gematsu)

D’Vorah

Uma das lutadores completamente inéditas de Mortal Kombat X, D’Vorah é parte humana e parte inseto. Ele tem a pele amarelada, grandes patas com ferrões e controle sobre abelhas, ganhando o título de rainha do enxame. Ainda não foi revelada qual a história de D’Vorah, mas o escritor da história em quadrinhos de Mortal Kombat X, Shawn Kittelsen, já comentou que ela tem um papel importante em certos eventos.

Mortal Kombat X se passa 25 anos após MK9 (Foto: Divulgação)D'Vorah em Mortal Kombat X  (Foto: Divulgação)

Ferra & Torr

A inusitada dupla traz um conceito diferente de lutador para a série Mortal Kombat. Apesar de serem duas pessoas, elas lutam como um, com variações que alternam a dinâmica entre eles. É possível focar-se apenas no grande ogro Torr e usar Ferra como se fosse uma arma, ou deixá-lo em suas costas, como uma forma de auxílio.


Kotal Kahn

Após a derrubada de Shao Khan, antigo imperador do Outworld, Kotal Kahn parece assumir o cargo deixado pelo clássico vilão. Mais um dos personagens inéditos de Mortal Kombat X, não há muita informação a respeito de Kotal Khan, porém é difícil acreditar que se trate de um chefe final como Shao Khan, pois foi um dos primeiros lutadores revelados.

Kotal Kahn (Foto: Divulgação)Kotal Kahn (Foto: Divulgação)

Quan Chi

O único feiticeiro que consegue ser mais traiçoeiro do que Shang Tsung está de volta. Quan Chi sempre tem grandes papéis na história de Mortal Kombat por ser um mestre na arte da chantagem, alianças dúbias e em feitiços que podem mudar a dinâmica de outros personagens. Uma curiosidade ainda inexplicada é que ele está com as tatuagens de quando serviu ao Dragon King, vilão que ainda não apareceu na história.

Mortal Kombat X: Novo vídeo mostrou mais um personagem do game, Quan Chi. (Foto: Divulgação) (Foto: Mortal Kombat X: Novo vídeo mostrou mais um personagem do game, Quan Chi. (Foto: Divulgação))Quan Chi (Foto: Divulgação)

Kung Lao

O mais recente lutador anunciado é outro personagem clássico que retorna, o monge shaolin Kung Lao. Ele aparenta ser o mais afetado com a passagem dos anos, apresentando cabelos brancos e barba. Seu famigerado chapéu retorna com ele, podendo tanto ser arremessado como nos primeiros Mortal Kombat, como ser usado de escudo.

Primeira imagem de Kung Lao foi revelada por uma revista finlandesa (Foto: Test Your Might)Primeira imagem de Kung Lao foi revelada por uma revista finlandesa (Foto: Test Your Might)

Raiden

O Deus do Trovão também esta retornando em Mortal Kombat X trazendo seus mais clássicos golpes especiais de volta, como se lançar através da tela como um torpedo. Jogadores poderão escolher entre três estilos de luta, um mais voltado para combos, um que amplifica os poderes de teleporte de Raiden e outro que confia mais em seus poderes elétricos.

Raiden está de volta em Mortal Kombat X com vários estilos de luta (Foto: digitaltrends.com) (Foto: Raiden está de volta em Mortal Kombat X com vários estilos de luta (Foto: digitaltrends.com))Raiden está de volta em Mortal Kombat X com vários estilos de luta (Foto: digitaltrends.com)

Goro

O famoso monstro Shokan de quatro braços será um personagem especial de Mortal Kombat X, o qual será distribuído gratuitamente para os fãs que fizerem a pré-venda do jogo. Ele é um poderoso lutador que está presente desde os primórdios da série e provavelmente será vendido separadamente por DLC algum tempo após o lançamento.

Goro retorna como personagem jogável em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação) (Foto: Goro retorna como personagem jogável em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação))Goro retorna como personagem jogável em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Caserta
    2015-01-12T10:55:20  

    BÍBLIA!!!!. Na bíblia esta cheio de fatalits sanguinários. É crucificação, enforcamentos, apedrejamentos, fogueiras para queimar pessoas em praças publicas, instrumentos de tortura utilizados pela igreja, diabo, mármore do inferno. Senhor pregador, não tenho estomago pra aguentar as barbáries do livro que nos indica. Esse jogo é apenas uma ficção, a violência que se emprega na religião é real. Mortal Kombat é historia de pra criança em comparação com o que é contado pela bíblia e em varias igrejas e me dão até pesadelos!!!

    recentes

    populares

    • Fernando Caserta
      2015-01-12T10:55:20  

      E o que raios um jogo de luta tem a ver com uma religião cara ? Fala sério, jogo é jogo, religião é religião. Não misture as coisas.

    recentes

    populares

    • Fernando Caserta
      2015-01-12T10:55:20  

      O cara fez apenas um paralelo entre os Religião e o MLX.

  • Mauricio Arcanjo
    2015-01-11T23:22:23  

    isso me deixa intrigado...todos os antigos lutadores da terra morreram, sobrando apenas johnny cage, sonya e raiden...como kung lao ainda esta no jogo se ele morreu?

    recentes

    populares

    • Mauricio Arcanjo
      2015-01-11T23:22:23  

      Cara, se você fica intrigado com uma coisa do 9 pro x, imagina quem acompanhou uma história por anos e viu tudo mudar. Até agora eu não consigo aceitar algumas coisas que rolaram nesse jogo kkk Tipo, gastei meu dinheiro com fichas pra entender porque aquilo tudo tava acontecendo e como ia acabar, pra depois de quase 20 anos ver que nada daquilo aconteceu daquele jeito. Entende como é? Não tem jeito. O negócio é simplesmente aceitar. Ao menos o grande rival de MK, Street Fighter, teve um rumo bem pior que isso em termos de história...

    recentes

    populares

    • Mauricio Arcanjo
      2015-01-11T23:22:23  

      kung lao morreu pelo shao kan, mais quan chi fez um feitiço e prendeu kung lao, liu kang, kitana, entre outros, mesmo mortos eles estão possuído e assim com vida, mais eles não são do bem. Cassie Cage, Sonya, jhonny, jax, jaccqui, prenderam quan chi para ele desfazer o feitiço, mais o scorpion não deixou, ele libertou Quan chi para que pode-se mata-lo e assim foi feito, scorpions mata quan chi, e os amigos de Raiden continuam no feitiço,... assim acaba o modo historia do mortal kombat x.

  • Gleberton Assis
    2015-03-10T18:16:37  

    Mas só haverá descendentes de Johnny Cage e Sonya Blade ? tipo outros fundamentais da historia tipo Liu Kang não tem descendentes ?

    recentes

    populares

    • Gleberton Assis
      2015-03-10T18:16:37  

      Foi confirmado os descendentes de: Kenshi (que será seu filho Takahashi Takeda), Jax (que sera sua filha Jacqueline Briggs) e Kung Jin (que creio que seja descendente de Kung Lao). Espero que tenha o Liu Kang ou algum descendente... ou os dois :D

    recentes

    populares

    • Gleberton Assis
      2015-03-10T18:16:37  

      E TEM O Kotal Kan, pode ser filho de Shao Kan

  • Leo
    2015-03-08T19:37:59

    Também foram confirmados: Mileena, Sindel, Takahashi Takeda, Jacqueline Briggs e Kung Jin. :D

  • Markley Oliveira
    2015-03-02T13:50:20

    o Bi-Han tenho certeza que nao é pq ele havia se tornado o Noob , certeza que é o irmao dele msm continuando o MK9

  • Patrick Marques
    2015-02-05T01:52:56  

    acabei de ver na steam, o MK X ta 220 reais, geralmente na steam os jogos nao a metade do preço que é nos consoles, se o jogo ta 220 na steam imagina nos consoles quando for lançar.

    recentes

    populares

    • Patrick Marques
      2015-02-05T01:52:56  

      todo lancamento é 199,00 na psn

  • Luis Bispo
    2015-02-26T14:09:06

    KABAL, SINDEL, RAIN, NOOB, SMOKE , NIGHTWOLF, OS ROBOS CIRAX E SEKTOR, LIU KANG, JADE OU MILEENA E SHANG SUNG PRONTO E PODE VENDER O JOGO :) "SE QUISEREM BOTA BARAKA, SPAWN E PREDATOR COMO DLC)!!!

  • Jose Junior
    2015-01-20T13:47:23  

    Taven não estará no jogo ? E sem o Liu Kang não sei com quem vou jogar..

    recentes

    populares

    • Jose Junior
      2015-01-20T13:47:23  

      Sylvio Junior eu bati em vc?

    recentes

    populares

    • Jose Junior
      2015-01-20T13:47:23  

      Patrick Marques não mas vc foi agressivo nas palavras. Não confunda as coisas. Estamos fazendo um comentário saudável sobre um jogo. Eu errei em me expressar e qualquer um pode errar. Uma correção já é o suficiente. Não precisa rebaixar ninguém. Até agora te tratei com respeito e espero isso em troca.

  • Leo
    2015-01-22T17:51:44  

    Lista dos que eu gostaria que tivesse: Mileena, Shinnok, Jade, Smoke (Robô), Ermac, Kenshi, Rain, Liu Kang, Nightwolf, Baraka, Jax, Sareena, Kira, Kabal, Cyrax, Sector, Reptile (Robô), Styker, Noob Saibot, Johnny Cage, Frost E os DLC'S: Fujin, Ashrah, Sindel, Sheeva, Taven, Mavado, Bo-rai-cho e Reiko.

    recentes

    populares

    • Leo
      2015-01-22T17:51:44  

      Pedro Oliveira a Kitana já foi confirmada, por isso ele não citou.

    recentes

    populares

    • Leo
      2015-01-22T17:51:44  

      compra o de play 2

  • Joel Cadedo
    2015-02-02T20:16:10  

    Alguém aí pode me dizer por favor onde está o LIU KANG a KITANA a MILLENA o JAX.....

    recentes

    populares

    • Joel Cadedo
      2015-02-02T20:16:10  

      foram substituidos por esses novos personagens.

    recentes

    populares

    • Joel Cadedo
      2015-02-02T20:16:10  

      Eu te digo amigo Kitana e Mileena ja foram confirmados liu kang ainda nao mas provavelmente ele apareça ..

  • Rasputin
    2015-01-12T11:06:29  

    Estou jogando o game "Injustice: Gods Among Us" e lá tem o Scorpion do MK. A NetherRealm Studios produz os dois jogos (Injustice: Gods Among Us & Mortal Kombat). Por que não colocar alguns personagens da DC nos jogos MK, com seus fatalities e tudo o mais? Seria legal o Superman, Mulher-Maravilha, Ciborg, Adão Negro, Flash, Lanterna-Verde, Arqueiro-Verde e até Shazam dando seus golpes mortais e até os recebendo. Seria uma inovação interessante.

    recentes

    populares

    • Rasputin
      2015-01-12T11:06:29  

      Mas já existe isso. O jogo Mortal Kombat vs DC Universe, saiu antes do MK9... o jogo é bem fraco e a mistura não ficou interessante...

  • Mike Paschoal
    2015-01-11T17:06:21  

    A imagem do Sub-Zero não é essa... é um Scorpion pintado de azul.. mesma roupa kkkk

    recentes

    populares

    • Mike Paschoal
      2015-01-11T17:06:21  

      E não sei pq a dúvida do autor da matéria se vai ser o primeiro sub-zero ou o irmão se o primeiro se tornou Noob Saibot.

  • Ludmila Bringston
    2015-01-11T12:09:48  

    Tem promoção de 3 jogos por 49.90 ! agregadordeofertas net

    recentes

    populares

    • Ludmila Bringston
      2015-01-11T12:09:48  

      :)

    recentes

    populares

    • Ludmila Bringston
      2015-01-11T12:09:48  

      Acabou , mas tem outras prmoções hoje !

  • Itagiba Neto
    2015-01-11T22:08:09  

    Será que não vai ter a Kitana nem a Milena????

    recentes

    populares

    • Itagiba Neto
      2015-01-11T22:08:09  

      Kitana já foi confirmada

  • Leo
    2015-01-14T17:20:39

    Faltou a Kitana...

  • Urubu Rei
    2015-01-11T22:33:40  

    Sony vai falir antes que a geração acabe. Enquanto quem montou um PCzim tá curtindo os descontos no Steam bem de boinha, quem comprou PS4 tem que lidar com jogos caros, capados, problemas de hardware e ainda ter que pagar pra jogar online numa rede que vive em manutenção e sob ataque hacker. SRN!!

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2015-01-11T22:33:40  

      Com 2 mil reais você monta um PC melhor que o PS4 em tudo. E ainda economiza nos laçamentos. Paguei pouco mais de 80 reais na preorder de The Witcher 3, o melhor jogo deste ano, enquanto me aqueço jogando The Witcher 2 que ganhei de GRAÇA no GOG, sem precisar pagar ou assinar qualquer tipo de serviço. Os melhores jogos sempre entram em promo depois de 6 meses no Steam. Lançamentos no PS4 custam 200 reais enquanto no PC eu acho compro pela metade. O cara tem que ser muito mongoIoide pra comprar console da Sony pra jogar exclusivos ruins e multis piores ainda e ainda pagar mais caro por eles.

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2015-01-11T22:33:40  

      Cara, isso é bem simples, quem gosta de console, usa console... quem gosta de PC, usa PC... e quem tem dinheiro, usa os 2... vc é "PCista", sempre vai falar bem do PC... e os "consolistas" vão sempre falar bem dos consoles... simples assim

  • Helen
    2015-01-12T11:45:06

    Alguém sabe se tem o Liu kang?? Lembro qdo saiu esse jogo, eu gastava todas as moedas q eu tinha no fliperama. Adorava jogar com o Liu Kang. Tenho até hj uma revista de games bem velha com a entrevista dos dois rapazes que desenharam os personagens. Em tempo de Cadillac Dinoussauro e Double Dragon, chegou o MK e o Street Fighter e mudou toda história dos games de luta. Ô tempo bom.

  • Fernando Caserta
    2015-01-12T10:49:13

    BÍBLIA!!!!. Na bíblia esta cheio de fatalits sanguinários. É crucificação, enforcamentos, apedrejamentos, fogueiras para queimar pessoas em praças publicas, instrumentos de tortura estulizados pela igreja, diabo, mármore do inferno. Senhor pregador, não tenho estomago pra aguentar as barbáries do livro que nos indica. Esse jogo é apenas uma ficção, a violência que se emprega na religião é real. Mortal Kombat é historia de pra criança em comparação com o que é contado pela bíblia e em varias igrejas e me dão até pesadelos!!!

  • Marcelo Vaz
    2015-01-12T10:48:16

    Caim matou Abel e não tinham videogame. A Bíblia esta repleta de histórias de violência e morte, inclusive em nome de Deus. Então, Pregador "Inteligente", tente exercitar mais a sua pseudo inteligência em outro lugar.

  • Alexandre Conceição
    2015-01-11T19:05:06

    "Jogadores poderão escolher entre três estilos de luta, um mais voltado para combos, um que amplifica os poderes de telefone de Raiden" Raiden agora vai lutar enviando mensagens de voz e texto?

  • Caio Santana
    2015-01-11T23:59:58

    a mulher inseto da um especial que fura o olho do grandalhão, quebra a coluna dele ao meio e depois ele levanta e luta como se nada houvesse acontecido. Pra mim esse jogo não evoluiu,

  • Ivan Malcher
    2015-01-11T22:12:49

    muito bom ficou dez adorei

  • Mussum Cacildis
    2015-01-11T16:49:01

    Nem saiu o jogo e já tem DLC???

  • Rodrigo Lima
    2015-01-11T15:40:50

    Pô o video tem que ser do Sub-0 X Scorpion !