23/01/2015 11h04 - Atualizado em 23/01/2015 11h06

The Sims 4 pode ser jogado de graça na Origin por 48 horas

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

The Sims 4 agora pode ser jogado gratuitamente por 48 horas. O game é a mais nova adição ao serviço Game Time, da Origin, que permite testar diversos jogos por um determinado tempo antes de decidir pela compra. O tempo começa a contar quando o jogo é aberto pela primeira vez. Para fazer o download de The Sims 4 e ter 48 horas para testá-lo acesse o site Game Time.

The Sims 4: veja o guia com dicas e tutoriais para mandar bem no game

The Sims 4 pode ser testado por 48 horas no Game Time da loja Origin (Foto: Reprodução/Origin)The Sims 4 pode ser testado por 48 horas no Game Time da loja Origin (Foto: Reprodução/Origin)

Além de The Sims 4, o Game Time da Origin conta com outros jogos como Titanfall e Battlefield 4 – esse último podendo ser jogado por um período de 168 horas. As horas de liberação dos games é ininterrupta, ou seja, o tempo continua sendo contablizado mesmo quando o game não está sendo jogado.

Caso o jogador curta o game e acabe comprando a versão completa, todo o progresso feito durante o período de testes pode ser transferido sem problemas, ou seja, não terá que recomeçar tudo do zero.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Origin Game Time

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Geraldo Gomes
    2015-01-23T16:10:51

    O usuário brasileiro até baixar o jogo, já acabou as 48h,