23/01/2015 13h30 - Atualizado em 23/01/2015 13h30

Subway Surfers: nova atualização leva jogador para Seul

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Subway Surfers recebeu uma nova atualização que trouxe a cidade de Seul como a localidade do jogo. Não é a primeira vez que a capital da Coréia do Sul aparece no game de corrida infinta, tendo sido disponibilizada pela primeira vez em fevereiro de 2014. Entretanto, agora o visual da cidade ganhou um ar mais tecnológico, parecido com a Seul verdadeira, trazendo inclusive robôs. Gratuito, mas com compras dentro do aplicativo, o game está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Como jogar Subway Surfers, o game de corrida infinita para Android e iOS

Subway Surfers: atualização traz novamente a cidade de Seoul (Foto: Divulgação)Subway Surfers: atualização traz novamente a cidade de Seoul (Foto: Divulgação)

Dessa vez um dos itens a serem coletados são pequenos robôs espalhados pela fase. Os jogadores também poderão comprar a personagem Mina, exclusiva da cidade sul-corenana e que também esteve disponível na primeira aparição de Seul. O update traz ainda novas “mini” Caixas Misteriosas com vídeos patrocinados e um presente semanal do Facebook.

Subway Surfers foi lançado em 2012, e é um dos mais populares jogos de corrida infinita. A cada atualização uma nova cidade é representada no jogo. Já passaram pelo game locais como Nova Iorque, Rio de Janeiro, Sydney, Roma, Tóquio e Miami.

Quais são os melhores jogos para smartphone? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares