23/01/2015 16h23 - Atualizado em 23/01/2015 16h31

Tim lança AudioBook, app com assinatura de audiolivros para Android e iOS

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A TIM lançou nesta semana o aplicativo AudioBook, um serviço de assinatura de audiolivros que dá acesso à diferentes gêneros famosos no Brasil e no mundo. Para usar o software, disponível para Android e iOS, o cliente pagará um valor fixo por semana, ou por mês, e assim terá acesso ilimitado para ouvir os livros em seus dispositivos móveis sempre que quiser, sem a necessidade de conexão à Internet.

Como usar função semelhante ao Smart Stay da Samsung em qualquer Android?

App AudioBook permite que clientes da TIM ouçam livros de onde quiser (Foto: Divulgação)App AudioBook permite que clientes da TIM ouçam livros de onde quiser (Foto: Divulgação)

Para usar o software, disponível para Android e iOS, o usuário vai precisar fazer o download, se cadastrar - informando a forma de pagamento - e escolher os livros preferidos que deseja ouvir. Com o app AudioBook, o usuário pode recomeçar a leitura de onde parou em qualquer dispositivo. Sendo assim, é possível ouvir o livro em um smartphone e depois trocar para um tablet, por exemplo. Os fãs, por exemplo, do Zico, Bruno Mazzeo, Ana Maria Braga, Pedro Bial entre outros atores famosos vão encontrar livros narrados por eles, além de outras narrações de próprios autores.

Clientes da TIM que quiserem experimentar o aplicativo AudioBook terão uma semana de acesso gratuito. Após este período, usuários dos planos pós e pré-pagos que gostarem podem assiná-lo semanalmente por R$ 3,99 (valor incluído na conta ou descontado do saldo de créditos) ou mensalmente por R$ 18,90, sendo este valor cobrado no cartão de crédito.

Qual é o melhor sistema operacional para smartphones? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares