15/01/2015 08h00 - Atualizado em 15/01/2015 08h00

Xbox One: confira as novidades do update de fevereiro

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

O Xbox One vem recebendo atualizações constantes desde o seu lançamento, no final de 2013. Esses updates adicionam novas funções ao aparelho, melhoram a usabilidade do sistema, e ainda corrigem pequenos erros da interface, Confira as novidades da atualização de fevereiro:

Leia a análise completa do Xbox One

Xbox One: confira as novidades do update de fevereiro (Foto: Divulgação)Xbox One: confira as novidades do update de fevereiro (Foto: Divulgação)


Game Hub

Como principal adição da atualização, os game hubs reúnem todo o conteúdo sobre os games, como conquistas, clipes, amigos jogado e comparações de pontuação. Eles poderão ser acessados diretamente pelo menu do console.

Tiles transparentes

Assim como nas versões mais recentes do Windows Phone, o menu do Xbox One também ganhará a capacidade de exibir tiles transparentes. Isso ajudará a evidenciar as imagens de background configuradas pelos jogadores, dando um novo visual à home do console.

Melhorias no app de TV

Não muito popular por esses lados, o app de TV do Xbox One também será alvo de algumas mudanças importantes, como um sistema de trendings de programação.

Usuários de Windows Phone e Android também poderão transmitir conteúdo diretamente pelos seus smartphones, graças à conexão do console com os aparelhos.

Por último, o sistema infravermelho também foi atualizado, para funcionar melhor com diversos tipos de aparelhos, facilitando a comunicação com o console.

Ainda não existe uma data para o lançamento do update, que já está disponível para membros do programa de testes da Microsoft. A atualização deve chegar nos primeiros dias de fevereiro.

Já se decidiu entre Xbox One ou Playstation 4? Opine no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcio Ribeiro
    2015-01-15T11:23:30  

    aposto com quiser que daq a 5 anos terá outro console ....... aposta feita.

    recentes

    populares

    • Marcio Ribeiro
      2015-01-15T11:23:30  

      As coisas estão evoluindo muito rápido, não duvido nada, pode até ser 4 anos, já que o ps4/xbox one não tem as ultimas configurações como pcs.

    recentes

    populares

    • Marcio Ribeiro
      2015-01-15T11:23:30  

      5 anos?, daqui a 10 anos sim.

  • Edgard Santos
    2015-01-16T01:39:48  

    Quero ver quando sair Uncharted 4, God of War, The Last Of Us para o play 4, o que será do Xbox???

    recentes

    populares

    • Edgard Santos
      2015-01-16T01:39:48  

      A Microsoft e a Sony são potencias em quesito console, não tem como comparar um com o outro o xbox tem suas qualidades e exclusividades assim como o ps

    recentes

    populares

    • Edgard Santos
      2015-01-16T01:39:48  

      Enquanto nós jogamos você espera!! ahahaha!

  • Ludmila Bringston
    2015-01-15T11:34:14  

    -Tem muita promoção boa ! cupomdedesconto agregadordeofertas. net

    recentes

    populares

    • Ludmila Bringston
      2015-01-15T11:34:14  

      vários cupons..

    recentes

    populares

    • Ludmila Bringston
      2015-01-15T11:34:14  

      Sempre é bom saber onde encontrar

  • Leonardo Rocha
    2015-01-15T18:17:19  

    Eu que sou liso, estou esperando o xbox one com kinect baixar o preço para 1500 para poder comprar, não aceito pagar 1800 de maneira alguma. Ou vou terminar comprando o sem kinect mesmo por 1300.

    recentes

    populares

    • Leonardo Rocha
      2015-01-15T18:17:19  

      Cara se você tem o Xone por 1300,00 compra e depois pega o kinect separado, já vi kinect por 300,00... Eu mesmo to quase vendendo o meu pq pra mim não tem utilidade nenhuma.

    recentes

    populares

    • Leonardo Rocha
      2015-01-15T18:17:19  

      peguei na blackfriday por 1400 + o battlefield 4 de graça ... sola

  • Vanderson Santos
    2015-01-15T14:59:39  

    Por que não atualiza o controle que ainda é a pilha?

    recentes

    populares

    • Vanderson Santos
      2015-01-15T14:59:39  

      David Marques Sim no Xbox One tem bastantes opções de bateria, eu uso pilhas recarregáveis no meu e dura bastante, mesmo eu usando os gatilhos para acelerar e frear por varias horas consecutivas (no Forza Horizon 2) elas duram um dia.

    recentes

    populares

    • Vanderson Santos
      2015-01-15T14:59:39  

      David Marques seu controle deve estar com problema pois conheço pessoas que tem Ps4 e não esta com esse problema....

  • Julio
    2015-01-15T12:09:17  

    xbox tem atualização em fev, ps4 tem só bloodborne e the order em fevereiro...

    recentes

    populares

    • Julio
      2015-01-15T12:09:17  

      sei nao desse the order... pelos gameplays que tiveram e analises deles a maioria for criticas por ter muitas cenas e pouca jogabilidade, sem duvidas pode ser um bom jogo mais espera sair pra poder tentar se gabar, porque o one esse ano vai ter muitos exclusivos e a cada att demonstra que a microsoft ouve bem os usuarios

    recentes

    populares

    • Julio
      2015-01-15T12:09:17  

      Rodrigo Rocha add la kra juliosch90 e vmos jogar dying light em 1080p

  • Thiago Maia
    2015-01-16T11:40:34

    Vcs acham o one melhor q o ps4?

  • Vanderlei Lopes
    2015-01-15T11:28:21  

    cade a atualização ,pra melhorar o tepo de instalação dos games "já q somos obrigados ainstalar",cade a atualização pra melhorar os dowloand de jogos e atualizaçao de jogos ?

    recentes

    populares

    • Vanderlei Lopes
      2015-01-15T11:28:21  

      Não, se o cara tiver uma T1, vai depender se o host vai aguentar enviar 565.148 Mbit/s =P

    recentes

    populares

    • Vanderlei Lopes
      2015-01-15T11:28:21  

      Erik Sampaio, 43gb em menos de 2 horas com uma net de 10mb , seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Charles Fraga
    2015-01-15T13:39:14  

    Eu sou USER TEST, e já recebi o update, esta muito bom... assistir TV pelo SMARTPHONE é para poucos! A melhor interface de entretenimento é o ONE... a cada dia a sua OS se distancia do fraco OS do PS4, que somente tem um bom hardware mal aproveitado.

    recentes

    populares

    • Charles Fraga
      2015-01-15T13:39:14  

      é realmente o ps4 e um aparelho que roda jogos, porem faz isto muito melhor que o xbox, Ai e questao de prioridade, o que voce procura?

    recentes

    populares

    • Charles Fraga
      2015-01-15T13:39:14  

      Vale lembrar que este esquema do hub ja tem na psn, com direito a transmissão de partidas ao vivo.

  • Mauricio Carvalho
    2015-01-16T01:35:28

    Nunca vao ter uma franquia melhor q god of war e uncharted, nem jogos como the last of us, beyond, sly cooper, fora agora q street fighter 5 e nosso chupa x box

  • Paulo Neto
    2015-01-15T12:47:43  

    Eu uso bastante o sistem de TV com a NET HD, e é mto bom.

    recentes

    populares

    • Paulo Neto
      2015-01-15T12:47:43  

      Muito bom mesmo!! Tenho o Cracker e o Netflix também... Controlo toda a net pelo smart glass... Coisa q o lixo do ps4 (nunca será) jamais vai ter!! Se mordam cheerleaders da sony kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ana Bastos
    2015-01-15T22:36:33

    muito legal pena que eu tenho o Xbox 360 não o Xbox one

  • Fil Zanoni
    2015-01-15T11:33:55  

    Só conheço PS4, o resto é brinquedinho de criança.

    recentes

    populares

    • Fil Zanoni
      2015-01-15T11:33:55  

      vc só conhece o PS4 porque vc é desinformado.

    recentes

    populares

    • Fil Zanoni
      2015-01-15T11:33:55  

      e burro

  • Joao Silva
    2015-01-15T19:37:50  

    Quem nasceu pra ser um xbox nunca chegará a ser um playstation.

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2015-01-15T19:37:50  

      Concordo, se rebaixar a playstation pra que???

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2015-01-15T19:37:50  

      Ate porque o xbox é melhor kkkk

  • Alex Silva
    2015-01-15T21:33:27

    Poderiam colocar uma atualização (Caso nessa não tenha), para poder ler legendas SRT ... :/

  • Rogerio Games
    2015-01-15T12:35:29  

    tomara que consertem o problema do flash player, tem sites de entretenimento que eu não consigo assistir os videos

    recentes

    populares

    • Rogerio Games
      2015-01-15T12:35:29  

      Steje Jobs matou o Flash e o Silverlight foi junto!

    recentes

    populares

    • Rogerio Games
      2015-01-15T12:35:29  

      no android uso o UCbrowser, o xvideo toca direitinho em HD e tudo!!!!

  • Peter Schoel
    2015-01-15T16:11:32

    Ia de PS4, mas acabei desencanando e fui de Xonão mesmo. Melhor interface, se paga o valor justo pelo console, melhores exclusivos, melhor suporte e ainda a certeza de ter o suporte da garantia oficial Microsoft no Brasil.

  • Bruno Souza
    2015-01-15T11:57:59  

    o melhor vídeo game da geração, eu só digo o nome do jogo e ele abre kkk

    recentes

    populares

    • Bruno Souza
      2015-01-15T11:57:59  

      Pode cre.

    recentes

    populares

    • Bruno Souza
      2015-01-15T11:57:59  

      Fala três vezes porque tu deve estar com o ovo na boca!

  • Elcio
    2015-01-15T14:10:33

    Essa interface do Xbox One é linda, a do Ps4 apesar de ser eficiente é bastante simplória :(

  • Ricardo Reis
    2015-01-15T12:25:31

    E o receiver do controle xbox one para pc nada

  • Joaquim José
    2015-01-15T09:05:20

    Alguma coisa útil que é bom, nada.