19/01/2015 08h00 - Atualizado em 19/01/2015 08h00

Xbox One: veja as edições especiais já lançadas do console

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

O Xbox One foi lançado no final de 2013 com apenas uma cor disponível. Desde então, a Microsoft lançou algumas belas edições especiais do console, contando visual inspirado em jogos, cores diferentes e edições comemorativas. Confira.

Confira o review completo do Xbox One

Xbox One: veja as edições especiais já lançadas do console (Foto: Divulgação)Xbox One: veja as edições especiais já lançadas do console (Foto: Divulgação)

Sunset Overdrive

O lançamento do game exclusivo para o console da Microsoft pareceu o bastante para render uma versão especial dedicada a ele. Com caixa toda estilizada, o pacote acompanha uma cópia digital de Sunset Overdrive.

A surpresa fica por conta do aparelho, controle e headset, todos na cor branca. Infelizmente o pacote não acompanha o sensor Kinect, já que o periférico não tem nenhum uso no game.


Call of Duty: Advanced Warfare


Essa não é a primeira vez que o blockbuster da Activision ganha uma versão especial de um console da Microsoft. Com o lançamento de Advanced Warfare, chegou ao mercado uma edição limitada do Xbox One tematizada.

O console conta com uma pintura estilizada no estilo do game, assim como o controle e o headset. O pacote também acompanha uma cópia digital do game  e diversos códigos para download, incluindo armas, skins e muito mais.

Xbox One: veja as edições especiais já lançadas do console (Foto: Divulgação)Xbox One: veja as edições especiais já lançadas do console (Foto: Divulgação)

“I Made This”

Xbox One: veja as edições especiais já lançadas do console (Foto: Divulgação)Xbox One: veja as edições especiais já lançadas do console (Foto: Divulgação)

Um dos mais raros e exclusivos dentre todas as versões especiais, esse console foi dado de presente para todos os funcionários da Microsoft que trabalharam no desenvolvimento do aparelho.

Além da pintura branca para todos os acessórios do console, o pacote ainda acompanhava uma cópia de cada um dos títulos de lançamento do console e conquistas exclusivas.

Xbox One: veja as edições especiais já lançadas do console (Foto: Divulgação)Xbox One: veja as edições especiais já lançadas do console (Foto: Divulgação)

Apesar de ser destinado apenas para funcionários, o aparelho pode ser encontrado em sites de venda estrangeiros, sempre a preços bastante altos.

Respawn Dev Team Edition (Titanfall)

Assim como a versão da Microsoft para os funcionários, a Respawn, responsável pelo bem sucedido Titanfall, também presenteou os envolvidos com uma versão exclusiva do console, devidamente caracterizado com o tema do game.

Xbox One: veja as edições especiais já lançadas do console (Foto: Divulgação)Xbox One: veja as edições especiais já lançadas do console (Foto: Divulgação)

A caixa contém o console, dois controles personalizados, e claro, uma cópia do FPS desenvolvido pela empresa.

Day One Edition

Lançada logo no primeiro dia do console, como o nome sugere, a Day One Edition é exclusiva de quem comprou o console em sua data de lançamento. Além de uma caixa diferenciada (toda preta), o pacote acompanha um adesivo e um código de conquista exclusivo.

Xbox One: veja as edições especiais já lançadas do console (Foto: Divulgação)Xbox One: veja as edições especiais já lançadas do console (Foto: Divulgação)

A maior diferença fica por parte do controle, que conta com a estampa “Day One 2013″ bem no centro, além do D-Pad cromado, diferente da versão black piano dos consoles comuns.

Qual o melhor: PlayStation 4, Xbox One ou Wii U? Comente no Fórum do Techtudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Emerson
    2015-01-19T16:02:44  

    Estudar que é bom ninguém quer.. parem e pensem antes de reclamar do governo se você faz alguma coisa pra melhorar sua carreira

    recentes

    populares

    • Emerson
      2015-01-19T16:02:44  

      Mas de governo petralha corruPTo temos mais é que reclamarmos mesmo!

    recentes

    populares

    • Emerson
      2015-01-19T16:02:44  

      Charlles Santos Não julguei você, porque está me julgando? Quando é assim meu comentário doeu em você. Obs: apenas para defesa, não sou fracassado, tenho artigos internacionais publicados, 2 pós graduações e 2 patentes.

  • Yago Miranda
    2015-01-19T12:34:02  

    Sunset Overdrive deve ser muito bom, me da até vontade de compra um xone

    recentes

    populares

    • Yago Miranda
      2015-01-19T12:34:02  

      kkkkkk XONY=SONY hahahahahaha

  • Antonio Vitorino
    2015-01-20T22:37:56

    as do XBOX ONE sao muito mais bonitas que a da (XONY=SONYkkkkkkkkkk.......espalhem por ai)

  • Carlos Gomes
    2015-01-19T12:32:32  

    Tenho uma mulher.

    recentes

    populares

    • Carlos Gomes
      2015-01-19T12:32:32  

      Tenho um PS4, PS3, Xbox 360 e uma mulher, que joga junto comigo.

    recentes

    populares

    • Carlos Gomes
      2015-01-19T12:32:32  

      É, pela reação da galera com a piadinha do Carlos Gomes, a carapuça serviu bem!

  • Raja Casablanks
    2015-01-20T12:36:42

    quem tem pena ou é corinthiano,flamenguista,galinha.....ambos banquetes de raposa.

  • Raja Casablanks
    2015-01-20T12:34:50

    nada melhor do que tirar aquela ponta na dona maria e jogar um game suave..........fino.

  • Urubu Rei
    2015-01-20T00:42:41  

    Console americano eu tenho é nojo. Sony morreu nos consoles a partir do PS3 e enterraram no PS4. Dois lixos de consoles voltados ao público faveIa dos EUA, aquela pretada jogadora de CoD e Uncharted e que fazem vergonha ao passado glorioso do PS1 e PS2, consoles com uma vibe muito japonesa de jogos. SRN!!

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2015-01-20T00:42:41  

      Agora que já deu sua opinião, pode voltar a jogar seu Polystation.

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2015-01-20T00:42:41  

      kkkkkkkkkk flamenguista falando de favelado dos eua.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Flavio Jr
    2015-01-19T22:47:08  

    Nao tenho namaorada , a mulher q achar interessada ligue pra mim , 81 98645920 , agora tem q ser esyilo Bianca Anchieta . Rsrsrs

    recentes

    populares

    • Flavio Jr
      2015-01-19T22:47:08  

      Flavio adoro empurrar minha toscana no enrugado de nordestino, vc topa?

    recentes

    populares

    • Flavio Jr
      2015-01-19T22:47:08  

      Coringão tinha q ser corinthiano pra falar esse tipo de coisa.

  • Luan
    2015-01-19T16:28:37  

    Tenho 26cm e 100 mil na poupança.

    recentes

    populares

    • Luan
      2015-01-19T16:28:37  

      Antigamente os duendes andavam com pote de ouro, agora estão guardando na poupança.

    recentes

    populares

    • Luan
      2015-01-19T16:28:37  

      De profundidade né? kkkkkkkkkkkk

  • Alex Silveira
    2015-01-20T08:31:29  

    videogames são grandes aliados dos homens casados, quando fico com tédio, vou jogar, assim não passa ideias de putsaria na cabeça.

    recentes

    populares

    • Alex Silveira
      2015-01-20T08:31:29  

      Depende do ponto de vista....ontem minha mulher quebrou o pau comigo por, segundo ela, eu jogar demais, kkkkk.......maldito Fifa

  • Marcio Ribeiro
    2015-01-19T16:02:09  

    vou comprar em miami por U$ 350 ...chupa brasil

    recentes

    populares

    • Marcio Ribeiro
      2015-01-19T16:02:09  

      Bom, eu odeio o Brasil e os seus altos preços também. Mas o garotinho aí falou 350 Dólares e ficou todo feliz, como se a diferença fosse monstra. Se 350 Doletas forem convertidas em Real, da 980 Reais com a cotação de hoje. Aqui já encontramos XONE por 1300 Reais. A diferença é até boa, mas não monstruosa. O que não ocorre com o PS4, onde a diferença é monstra sim.

    recentes

    populares

    • Marcio Ribeiro
      2015-01-19T16:02:09  

      o melhor é o play 4

  • José Sobrinho
    2015-01-20T01:01:21

    Tenho só a vontade msm de possui-lo =D

  • Felipe Meucci
    2015-01-19T22:37:55

    nao tenho nada disso sou palmeirense nao quero mais nada a e tenho meu pé de erva kkk

  • Bill Scorpion
    2015-01-19T20:29:13

    Esse sistema de comentário da Globo é um lixo, estou para ver pior. Postamos de depois de 8 hrs. vai aparecer, e quando aparece.

  • Negojames
    2015-01-19T19:20:18

    tenho que soltar um peido

  • Alexjoneshow
    2015-01-19T18:54:29

    Os melhores preços estão no Jardins.

  • Bruno Silva
    2015-01-19T17:34:29

    Não tenho carro, não tenho teto e se ficar comigo é pq gosta...

  • Paulo Sergio
    2015-01-19T17:01:58

    Tenho um Pokemom !

  • Diones Souza
    2015-01-19T16:49:34

    Tenho nada...

  • Alex Rc
    2015-01-19T16:44:57

    Tenho MOTO!!!!

  • Alex Rc
    2015-01-19T16:23:04

    Tenho uma MOTO!!!!

  • Cateno Junior
    2015-01-19T16:20:50

    Tenho pena de todos voces!

  • João Silva
    2015-01-19T16:03:54  

    Tenho carro!

    recentes

    populares

    • João Silva
      2015-01-19T16:03:54  

      digite cuponizado no google

  • Railton Rocha
    2015-01-19T16:15:40

    Tenho pena de todo mundo aqui...

  • Luan
    2015-01-19T16:08:24

    Tenho 25cm e 100 mil na conta.