Internet

05/02/2015 19h18 - Atualizado em 05/02/2015 20h10

Campus Party nega falta de água; mau uso de banheiros causa ‘seca no chuveiro’

Laura Martins
por
Para o TechTudo

Mesmo com chuvas, a falta de água em São Paulo ainda preocupa. Na Campus Party, desde o primeiro dia, houve relatos de "chuveiros secos" e problemas nos banheiros da área do camping, restrita aos campuseiros. Sem nenhum alerta oficial de racionamento por parte da Sabesp, a organização do evento também negou problemas estruturais e atribuiu os incidentes ao mau uso da água por uma minoria.

Acompanhe a cobertura completa da Campus Party 2015

Campus Party - Visitantes chegando (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)Alguns visitantes passaram dificuldades com a falta de água (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)

Qual é a melhor atração da Campus Party 2015? Comente no Fórum do TechTudo

“Não consegui usar o banheiro de manhã (quarta-feira). Não tinha água nem para dar descarga”, diz Denisson Camargos, de 25 anos. “Fui por volta das 18 horas (quarta-feira) tomar banho, mas não tinha água”, afirma Silvia Carvalho, de 20 anos.

Por outro lado, também ouvimos relatos de pessoas que não sofreram com a falta de água. É o caso de Alexjonas Santanna, de 23 anos. “Não tive problemas com água. A infraestrutura está boa, a única coisa ruim é o tamanho do box”, critica.

Em nota oficial, a organização da Campus Party disse que são ao todo 18 containers com chuveiros, mas três deles tiveram problemas na parte da manhã e outros dois na parte da tarde, nos últimos dois dias.

“Nenhum desses problemas foi ocasionado pela falta de água e sim por mau uso por parte de uma minoria do público presente. Quebra de chuveiros e entupimentos em alguns vasos sanitários foram os causadores dessas ocorrências que foram logo sanadas”, explica a nota.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • wilker gaudencio
    2015-02-05T21:06:56

    Que mentira... parou em todos os chuveiros na parte da manhã e hoje cedo de novo! como pode atribuir a falha de equipamento? só se for falha dentro dos canos do banheiro..