Internet

05/02/2015 07h00 - Atualizado em 05/02/2015 10h46

Campuseiros apontam o melhor e o pior da Campus Party 2015

Melissa Cruz Cossetti
por
da Campus Party 2015

Nesta oitava edição da Campus Party, em São Paulo, campuseiros de todo o Brasil falaram com o TechTudo sobre as suas impressões do evento. Com a mudança de endereço em 2015, do Parque Anhembi para o São Paulo Expo, ambos os espaços na capital paulista, parte da infraestrutura mudou. 

Acompanhe a cobertura completa da Campus Party 2015

A Campus Party, nesta edição de 2015, conta com ar-condicionado, banheiros melhores, streaming de vídeo online das palestras e apenas dois palcos dividindo o mesmo ponto de encontro. Há ainda críticas a se fazer, como falta de variedade de lanchonetes e preços altos para quem não comprou o pacote alimentação. Outros, porém, se queixaram de falta de água pontual nos chuveiros da área do camping.

Seja para veteranos ou mesmo para estreantes, a impressão, no geral, foi muito boa. O clima é de muita animação, companheirismo, debates culturais elevados e, claro, compartilhamento de ideias.

Quem veio pela primeira vez se surpreendeu, como de costume. Neste ano são oito mil campuseiros cadastrados, o que fez ampliar o número de novatos. Os mais antigos, porém, já se sentem em casa.

Campus Party - Visitantes chegando (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)'De mala e cuia', campuseiros chegam com tudo e opinam sobre infraestrutura (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)

Qual é a melhor atração da Campus Party 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

Confira no vídeo a opinião de campuseiros que estão circulando pela Campus Party 8 e opine você também sobre o melhor e o pior do evento. Vale lembrar que, conforme disse Paco Ragageles, CEO e cofundador da Campus Party, a ideia é sempre melhorar, ano após ano. "A Campus Party de 2015 vai ser melhor que a de 2014 e pior que a de 2016", disse na cerimônia de abertura na noite de terça (3).

Ainda antes da abertura dos portões, o TechTudo visitou as instalações ainda sem ninguém; veja fotos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares