Celular

21/02/2015 08h30 - Atualizado em 21/02/2015 08h30

Conheça a PERI Duo, capa para iPhone que serve como bateria e caixa de som

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A capa para iPhones PERI Duo promete dar ao seu smartphone muito mais do que uma boa aparência. Com uma função diferenciada das demais, o acessório serve não só como uma bateria extra para o iOS, como ainda transforma o aparelho em uma mini caixa de som com conectividade  Bluetooth e WiFi. 

Conheça Phorm, a capa que adiciona teclas físicas à tela do iPad

Capa tem visual arrojado e preço relativamente baixo (Foto: Divulgação)Capa tem visual arrojado e preço relativamente baixo (Foto: Divulgação)

A capa, que traz um design semelhante à uma boombox, vai estar disponível em três cores: Branca com Dourado, Vermelha com Preto ou Preta com Prata, e servirá para os modelos iPhone 5, 5S, 6 ou 6 Plus e iPod Touch. Para quem ajudou no crowdfunding, foram cobrados preços entre US$ 79 (R$ 226) e (R$ 283), dependendo do aparelho e da época em que foi feita a doação.

Capa de iphone PERI Duo (Foto: divulgação)PERI Duo é a primeira capa a ter conectividade Bluetooth e WiFi (Foto: Divulgação)

As principais características do acessório são as conectividades Bluetooth e WiFi, bateria de 2500 mAh, som de alta resolução com equalizador, microfone integrado, funcionalidade multi-cast e um design que não é tão robusto quanto de outras capas recarregadoras para o iPhone. O recurso pode ser usado para dar carga para a bateria e reproduzir música ao mesmo tempo.

Apresentada ainda em fase de desenvolvimento na CES 2015, a PERI Duo fez um grande sucesso na feira, e por isso conseguiu alcançar sua meta de arrecadação – totalizando quase US$ 150 mil (R$ 429 mil) no Indiegogo. Agora, ela está no final de avaliações para ser submetida aos órgãos que liberam sua comercialização e então chegar, enfim, a quem ajudou o projeto. As entregas das primeiras unidades estão previstas para abril.

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Veja no Fórum do TechTudo

Via Indiegogo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Welbert Batista
    2015-03-02T13:47:14

    isso pra mim é coisa de funkeiro se é que existe essa palavra.

  • Andre Santos
    2015-02-21T11:46:04  

    iPhone é coisa de rico e rico só escuta música calma e em um volume que não incomode. Esse negócio de escutar funk alto é para nós, a escória de "prástico", donos de samsung , LG, Motorola e demais.

    recentes

    populares

    • Andre Santos
      2015-02-21T11:46:04  

      Talvez pejorativo demais...

    recentes

    populares

    • Andre Santos
      2015-02-21T11:46:04  

      Sandro Alves, vc é sensível demais..... rsrsrsrs..... deve ser dono de iPhone

  • Cuca Beludo
    2015-02-21T19:13:21

    INCRÍVEL, NUNCA FAZEM NADA PARA OS POBRES CONSUMIDORES DA SAMSUNGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Adalberto Almeida
    2015-02-21T20:19:43

    Imaginem essa capa tocando som alto dentro do metrô incomodando um monte de gente. Tem doido que faz isso com celular e não toma semancol.

  • João Silva
    2015-02-22T03:52:20

    Querem deixar o celular de mulher mais parecido com um celular de homem mas não tem jeito.

  • Wagner Andrade
    2015-02-21T21:03:48

    Depois da morte do genio steve jobs, a apple so vem declinando em qualidade, em inovação, so vende muito pq do steve jobs restou a marca, o emblema da maça. o atual presidente da apple (machao tim cook) não faz nada.de novo, so aumentou o tamanho do iphone,,virou tijolão, nfc, cor rosa, bla bla bla..to mentindo tiago gay costa???

  • Wagner Andrade
    2015-02-21T20:41:43

    quero ver vc tiago burro costa, com um desses, na cor rosa, tocando um funk ai na sua favela e rebolando, ui ui ui,,kkkkkkkkkkkkkkk

  • Wagner Andrade
    2015-02-21T13:26:13  

    TIAGO COSTAAAAAA CADE VC RETARDADO??? PRA FALAR AS BESTEIRAS SOBRE A MAÇA PODRE??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-02-21T13:26:13  

      KKKKKKKKKKGAY WAGNER QUER COMPRAR ACESSÓRIOS PRO SEU SAMSUNGA, CAPINHA ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-02-21T13:26:13  

      Cuca Beludo aaaaaaaaaaa veio disfarcado de daocucabeludo ne????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cuca Beludo
    2015-02-21T19:16:06

    E QUEM DISSE QUE IPHONE PRECISA DE UMA COISA RIDÍCULA DESSAS...!!!

  • Wagner Andrade
    2015-02-21T12:11:30  

    KKKKKKKKKKKK COISA DE CAMELO,,AQUELES DAS BARRAQUINHAS DA 25 DE MARÇO. COISA DE FUNKEIRO MALANDRO, FAVELADO QUE GANHA 50 MIL POR SHOW NAS FAVELAS....MUITO RIDICULO,,COISA DE BAIANO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-02-21T12:11:30  

      concordo até citar os baianos. Voce é doente, cara.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-02-21T12:11:30  

      KKKKKKK VAI COMPRAR A CAPINHA DO TEU GALAXY SANSUMGA WAGNER GAY ANDRADE, SEI QUE A CAPINHA QUE VAI COMPRAR É A ROSA KKKKKKKK GAY DETECTED...!!!

  • Andre Santos
    2015-02-21T11:48:18  

    Imagina a capa para um iPhone 6 Plus. Deve vir com um sistema de som 7,1 Dolby Digital Super Mega Blaster. Uma bicicleta e um iPhone 6 Plus com essa capa já dá para pensar em fazer carnaval em Salvador.

    recentes

    populares

    • Andre Santos
      2015-02-21T11:48:18  

      Kkkkkkk!!! Gostei da ideia.

    recentes

    populares

    • Andre Santos
      2015-02-21T11:48:18  

      KKKKKKKKKKKKKK OTIMO...O QUE VAI TER DE MENINAS COM IPHONE ROSA COM ESSAS TREMENDAS CAIXAS DE SOM REBOLANDO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Wagner Andrade