Internet

05/02/2015 18h44 - Atualizado em 05/02/2015 20h08

Jogos indies brasileiros ganham campeonato próprio na CPBR 8

Rodolfo Quinafelex
por
Para o TechTudo

Jogos independentes nacionais estão ganhando espaço na Campus Party 8. Campeonatos de Phoenix Force e Porcunipine serão transmitidos online nesta quinta-feira (5) e na sexta-feira (6), organizados pela distribuidora Splitplay em parceria com a publisher Labindie, que também ofereceram os jogos.

Acompanhe a cobertura completa da Campus Party 2015

Palco Marte na Campus Party, onde será realizado o campeonato de jogos independentes  (Foto: Rodolfo Quinafelex)Palco Marte na Campus Party, onde será realizado o campeonato de jogos independentes (Foto: Rodolfo Quinafelex)


Qual é a melhor atração da Campus Party 2015? Comente no Fórum do TechTudo

As disputas são realizadas no Palco Marte e os vencedores recebem uma bolsa de estudos para cursos na Escola Brasileira de Games. A primeira competição acontece nesta quinta-feira (5), entre meia-noite e uma hora da manhã, e a segunda nesta sexta-feira (6), entre as 23 horas e meia-noite.

As inscrições para participar do campeonato podem ser realizadas através do site da Labindie (labindie.com/beta/cpbr) e estará disponível até uma hora antes do início do evento. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares