Celular

12/02/2015 17h11 - Atualizado em 13/02/2015 10h28

Microsoft anuncia chegada do Lumia 435 ao Brasil a preço baixo

Frederico Canequela
por
Para o TechTudo

Microsoft Lumia 435 Dual SIM tem sua chegada marcada para a próxima semana nas prateleiras das lojas Nokia e das operadoras Vivo e Claro. O primeiro smartphone da série Lumia 400 vai desembarcar no Brasil pelo bom preço sugerido de R$ 329. O outro membro da família Microsoft, o Lumia 435 Dual SIM, equipado com TV Digital, estará entre nós somente em abril e custará um pouquinho mais: R$ 349.

Microsoft envia convites para MWC 2015, mas faz mistério sobre novidades

Microsoft Lumia 435 chega ao Brasil com preço atraente de R$ 329 (Foto: Divulgação Microsoft)Microsoft Lumia 435 chega ao Brasil com preço atraente de R$ 329 (Foto: Divulgação Microsoft)

O Lumia 435 Dual SIM será vendido nas cores preto e branco, enquanto que a versão com TV Digital, poderá ser comprado nas mesmas cores, além da cor verde e laranja. Os dois novos smartphones ‘baratinhos’, recém-anunciados pela Microsoft, já chegam rodando a mais recente atualização do sistema operacional Windows Phone 8.1, a Denim, e, claro, contam com acesso à Windows Store.

Quanto às configurações, o Microsoft Lumia 435 no geral possui tela de 4 polegadas WVGA LCD capacitiva, processador de 1,2 GHz dual-core Qualcomm Snapdragon 200 e 1 GB de memória RAM. Tem capacidade de armazenamento de 8 GB de memória interna, mais 30 GB gratuitos no OneDrive – disponíveis por tempo limitado – e ainda executa cartão microSD de até 128 GB.  

O Lumia ainda conta com uma câmera traseira de 2 megapixels e uma fronta VGA. Além disso, ele promete melhorar a experiência do usuário com bons aplicativos pré-instalados como Lumia Camera, Skype, Microsoft Office, entre outros.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Oziel Soares
    2015-07-30T18:48:15

    eu tenho esse celular,ele foi a melhor experiencia que tive com celulares por um preço baixo de 300,00 R$ ele e show roda bastante jogo pesado e raridade ele trava a penas a Câmera que deixa a deseja por a frontal ser VGA mais dependendo do ambiente fica top

  • Reginaldo Magalhaes
    2015-02-16T19:01:17

    Pelas especificações parece que ele é pior que o Nokia 530, que a câmera é de 5 megapixels e é bem mais barato...que por ser barato é um dos melhores aparelhos que já vi!

  • Camila Felix
    2015-02-12T20:06:07  

    Com essa crise toda duvido que seja tão barato assim... está tudo o olho da cara...

    recentes

    populares

    • Camila Felix
      2015-02-12T20:06:07  

      Olha pode até ser viu, o meu Lumia 520 eu paguei R$450,00 a quase 1 ano atrás. O preço dos Lumia não são altos.

    recentes

    populares

    • Camila Felix
      2015-02-12T20:06:07  

      Olha pode até ser viu, o meu Lumia 520 eu paguei R$450,00 a quase 1 ano atrás. O preço dos Lumia não são altos.

  • Snake Plisken
    2015-02-13T11:09:56  

    Só um aviso, os celulares Lumia costumam dar muitos problemas, especialmente os modelos mais baratos. Portanto recomendo que não se empolguem. Problemas como, botões de volume e tecla bloqueio parando de funcionar não são raros. Fora que com o acúmulo de atualizações de SO que são instaladas, o telefone começa a travar e você é obrigado a dar reset de fabrica de tempos em tempos. Tem também a questão dos aplicativos que demoram a chegar e quando chegam não tem a mesma qualidade do android e ios. Windows phone é um bom sistema mas infelizmente é boicotado até pela própria microsoft!!

    recentes

    populares

    • Snake Plisken
      2015-02-13T11:09:56  

      Tem certeza que está falando do WP?

    recentes

    populares

    • Snake Plisken
      2015-02-13T11:09:56  

      Acho que vc não está falando do WP né ?? Pq tenho o Lumia 520 a 1 ano, e nunca tive problema com ele, baixo varias coisas, trabalho com T.I, faço acesso remoto por ele, os aplicativos que preciso baixo todos e não tive problema nenhum até agora. Concordo com vc em questão de aplicativos e jogos, alguns demoram um pouco, alguns que são gratuitos no Android, são pagos no WP, mas discordo com vc, quando fala que trava, e tem que restaurar de fabrica. Isso é mau uso do usuário, pq ele é ótimo

  • Michael Bruno
    2015-02-13T19:51:11

    Há meu ponto de vista pelas especificações técnicas ele não está tão barato assim.

  • Romulo Pina
    2015-02-13T08:49:04  

    Com certeza a Dilma vai dobrar o preço quando chegarem no Brasil!

    recentes

    populares

    • Romulo Pina
      2015-02-13T08:49:04  

      essa preço já é o oficial aqui no Brasil. E com promoções ele deve vir por menos ainda.

  • Alexander Martins
    2015-02-13T08:49:50

    Atenção estagiário, o telefone tem câmera frontal sim.... !!!

  • Waldiney Silva
    2015-02-12T18:42:35

    Na verdade ele tem, além da câmera traseira de 2MP, câmera frontal também. Espero que com as promoções ele provavelmente deva vir com valores abaixo de 300 reias.