Fabricantes

13/03/2015 16h52 - Atualizado em 13/03/2015 16h52

Avell lança notebooks ‘turbinados’ para jogadores; conheça os modelos

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A Avell apresentou dois novos notebooks com vocação gamer que se destacam pelo uso de placas gráficas de alta performance. Os modelos Titanium G1545 Max e FullRange G1745 Max, que já estão disponíveis no mercado brasileiro, podem ser encontrados em versões com Geforce GTX 970M e GTX 980M. Os preços são de até R$ 6.598.

Novo Razer Blade Pro promete mais potência e armazenamento para gamers

Avell Titanium G1545 MAX (Foto: Divulgação / Avell)Modelo Titanium G1545 Max conta com drivers óticos (Foto: Divulgação/Avell)

O modelo Titanium conta com processador Core i7 4720HQ, memória RAM de 8 GB, e placa de vídeo GTX 970M e a tela é de 15,6 polegadas com resolução Full HD. A Avell oferece garantia de três anos na máquina e de um ano na bateria. Consumidores interessados podem até customizar seu computador, escolhendo opções que garantem mais memória, outro modelo de CPU, entre outros. O preço sugerido do modelo no mercado nacional é de R$ 6.350.

O Samsung Chromebook pode fazer sucesso no Brasil? Opine no Fórum do TechTudo.

Avell FullRange G1745 MAX (Foto: Divulgação / Avell)Já o modelo FullRange dispensa drives óticos e conta com tela de 17,3 polegadas (Foto: Divulgação/Avell)

Já o notebook FullRange se destaca pela tela maior, de 17,3 polegadas (resolução Full HD) e a adoção da GTX 980M na versão padrão. O computador dispõe de um processador Core i7 4720HQ e memória de 8 GB de RAM. Assim como o modelo Titanium, o FullRange pode ser customizado pelo comprador e é vendido com a mesma garantia de três anos para a máquina e um ano para a bateria. O preço para a versão divulgada é de R$ 6.598.

Os dois computadores podem ser adquiridos em diversas opções de cores. Outra semelhança é que ambos permitem que o usuário utilize dois discos rígidos simultaneamente, a exemplo de um desktop. Além disso, ambos possuem teclado retroiluminado.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Soares
    2015-03-13T23:37:34  

    Empresa brasileira que compra peças importadas e cobra o valor do Dollar ao cubo.

    recentes

    populares

    • Rafael Soares
      2015-03-13T23:37:34  

      Rodrigo Ribeiro. Sei perfeitamente que as taxas de importação e preço de montagem dos equipamentos. Mesmo assim tá com 200% de lucro. Só usuário que acha que o valor é normal. Mas não os culpo. É apenas falta de conhecimento.

    recentes

    populares

    • Rafael Soares
      2015-03-13T23:37:34  

      Rodrigo Ribeiro, não concordo quando diz que atua praticamente sozinha nesse nicho, tem há algum tempo mais empresas trabalhando com note's "de peso" e até hardware customizados, esse não pode, ou não deveria, ser o motivo do valor ser alto. Mas como sempre, note é mais caro, e muito mais caro, que um PC da mesma qualidade, obvio.

  • Rander Pereira
    2015-03-14T05:16:37  

    Devia seguir o caminho da Xiaomi que vendia celulares com boas configurações e preços justos e conquistou o seu espaço com isso, e que fez com que pudesse hoje produzir celulares de ponta, agora uma marca desconhecida (mesmo usando peças importadas) está tentando fazer frente a grandes marcas com esses preços? Querendo ou não, na hora da compra, uma marca conhecida pesa na escolha por vários fatores, reputação, garantia, qualidade, design...

    recentes

    populares

    • Rander Pereira
      2015-03-14T05:16:37  

      A Avell é uma montadora de notebooks e não uma marca, não existe como ter essa concorrência. Os notebooks de marca do Brasil todos tem especificações fracas ou no máximo modestas. Se você monta um equivalente na Avell você vê como fica mais barato (se for possível, pois os computadores de marca são REALMENTE fracos). Apesar de não achar a melhor empresa de montagem por causa da qualidade do acabamento, acho uma das poucas opções de notebook de ponta no Brasil.

    recentes

    populares

    • Rander Pereira
      2015-03-14T05:16:37  

      Foi bom saber disso D. Camargo, mas de qualquer forma o valor cobrado sai com um lucro bem gordo se avaliarmos cada componente, mesmo assim continua caro ao bolso do brasileiro, infelizmente é mais um produto com o preço "se colar colou", e colocamos a culpa exclusivamente nos impostos outra vez, assim como fazemos com os automóveis.

  • Miguel Bahamonde
    2015-03-13T23:21:54  

    Não recomendo, precisei de uma bateria para um modelo simples que em um note de marca custa em torno de R$ 150,00, e disponível em vários fornecedores a deles não sai por menos de R$ 400,00 sem opção de compra em outros fornecedores, você fica escravo da Avell. Um absurdo

    recentes

    populares

    • Miguel Bahamonde
      2015-03-13T23:21:54  

      claro vamos comparar a fonte de um note simples que "roda" a 100W

  • Antiglobo
    2015-03-14T10:58:12

    vamos la, quem produz esses notebooks é a Clevo, Sager não passa de uma revendedora tbm, a Avell é uma das barebones da Clevo, os preços e o hardware que ela disponibiliza no mercado é justo, claro se fomos comparar com Dell, HP, entre outras, contudo a marca powernote também tem ótima qualidade e preços melhores. O suporte da Avell é ótimo te atendem super bem, você não fica na mão nunca.

  • Nilton
    2015-03-14T08:32:11  

    Muito dinheiro para pouco computador da para montar um pc bem melhor com R$ 6.850,00

    recentes

    populares

    • Nilton
      2015-03-14T08:32:11  

      Que notebook com mesma conf é bem mais caro que PC, sem sombra de dúvidas, diria até que não tem novidade nenhuma nisso. O problema é quando a pessoa não usa só em casa, as vezes a pessoa quer usar no trabalho e depois quer levar o trabalho para casa, ou até jogar algo que curti, ou ainda, faz uns trabalhos por fora, muitas coisas que podem ser importantes para uns, que para outros não tem valor. Pequenas coisas da vida, que nem sempre são baratas. kkkkk

    recentes

    populares

    • Nilton
      2015-03-14T08:32:11  

      PC não é Notebook !

  • Rodrigo Ribeiro
    2015-03-14T10:02:13

    Após ler os comentários, me sinto pronto para dar minha opinião. Eu tenho o notebook dessa empresa, um modelo G 1711 Max, digo que foi o melhor computador que comprei na vida. E olha que tenho um iMac e um XPS 8700. E nunca a performance destes me agradou tanto quanto esse note da Avell (inicio a máq em no máx 5s). Ele realmente cumpre o que promete. Eu recomendo muito essa empresa, o serviço de atendimento é excelente.

  • Flavio
    2015-03-14T09:39:15

    parece ser bom,mas caro

  • Onçaem Caldas
    2015-03-13T22:20:47

    AVELL IMPORTA E SO MONTA ;O HARDWARE É UMA EMPRESA QUE SE CHAMA ;SAGERNOTEBOOKS

  • Yoshida Takahashi
    2015-03-13T17:27:56  

    tirando a placa de video ele é lindão!!!

    recentes

    populares

    • Yoshida Takahashi
      2015-03-13T17:27:56  

      mas aonde q vc está vendo a placa de video?

    recentes

    populares

    • Yoshida Takahashi
      2015-03-13T17:27:56  

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Thiago Souza
    2015-03-13T21:03:26

    ai quando a cotaçao do dolar sobe 10 centavos , os note da avell sobre 1000 reais

  • Gustavo Repenning
    2015-03-13T19:15:08  

    Loja super recomendada, máquina potente, atendimento sensacional e garantia de 3 ANOS

    recentes

    populares

    • Gustavo Repenning
      2015-03-13T19:15:08  

      Eu tenho um desde 2010, com uma GF555M de 2GB... Consigo rodar os jogos atuais em nível MÉDIO, e sem travamentos. Tela FullHD de 17 polegadas, 8GB de ram, i7 (2a geração)... Nunca deu problema com nada! Impressionante a qualidade do produto! Recomendo tb!

  • Felipe Aranda
    2015-03-13T20:04:05

    Por esse preço da pra montar um PC com muito mais potência, só vale a pena comprar esses notebooks se você viaja muito, ou se passa muitos dias fora de casa.

  • Pedro Mauri
    2015-03-13T18:41:25  

    Empresa nacional?? esses valores são abusivos!!

    recentes

    populares

    • Pedro Mauri
      2015-03-13T18:41:25  

      São muito caros, com certeza. Mas de abusivo não tem nada, tenta importar qualquer notebook com um desempenho semelhante e tu vai ver que por menos de 10 conto não sai.

    recentes

    populares

    • Pedro Mauri
      2015-03-13T18:41:25  

      A empresa que monta é brasileira, mas as peças são quase todas importadas.