Jogos de esporte

10/03/2015 09h30 - Atualizado em 10/03/2015 09h30

Fifa 15 recebe dois novos times da Major League Soccer em atualização

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa 15 acaba de receber uma nova atualização que inclui os times Orlando City FC e New York City FC da Major League Soccer. Já disponíveis no modo Ultimate Team, agora será possível utilizar os times em outros modos. Fifa 15 já está disponível para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3, Xbox 360 e PC, assim como a atualização.

Fifa 15: confira os times mais ricos para começar sua carreira

Fifa 15 recebe dois novos clubes da Major League Soccer, o Orlando City FC e New York City FC (Foto: Reprodução/YouTube)Fifa 15 recebe dois novos clubes da Major League Soccer, o Orlando City FC e New York City FC (Foto: Reprodução/YouTube)

O Orlando City FC e o New York City FC são times de expansão da Major League Soccer, liga que engloba os times dos Estados Unidos e Canadá, sendo equivalente a nossa primeira divisão. Atualmente, o Orlando City FC é também o clube onde joga o meia brasileiro Kaká.

Entre outras novidades menores, agora é possível comparar o preço de itens no modo Ultimate Team. Além disso, os nomes dos jogadores encontrados no modo carreira irão refletir seu país de origem e ainda há outros consertos em funções do jogo.

Via GearNuke

O que você achou da ausência do Brasileirão em Fifa 15? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • John Santos
    2015-03-10T13:12:54

    Estranho, aqui nao aparece nada, engraçado que na minha conta 2(americana) aparece, mais um descaso da EA com os brasileiros?