Celular

10/03/2015 08h56 - Atualizado em 10/03/2015 08h56

Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge batem recordes de pré-vendas

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os novos smarts top de linha da Samsung já são um sucesso. O Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge, juntos, bateram todos os recordes de pré-venda da marca no mercado de dispositivos móveis. Segundo dados do jornal sul-coreano Korean Times, até o momento, em cerca de uma semana, já foram 20 milhões de encomendas.

Galaxy S6 ou iPhone 6: confira qual é o melhor top de linha

Novos smarts da Samsung já são um sucesso (Foto: Isadora Diaz/TechTudo)Novos smarts da Samsung já são um sucesso (Foto: Isadora Diaz/TechTudo)

Se o Galaxy S5 acabou não sendo um grande sucesso, os novos smartphones parecem ter superado a desconfiança e agradado. E, curiosamente, o modelo mais tradicional tem sido o mais popular. Afinal, destas 20 milhões de unidades reservadas na pré-venda, 15 milhões seriam do Galaxy S6, com somente 5 milhões do curvado S6 Edge.

As estatísticas ainda não foram confirmadas oficialmente, e não se sabe se o número de aparelhos é somente para usuários finais ou também de encomendas para lojas. Ainda assim, 20 milhões de gadgets em uma pré-venda que só tem uma semana no ar já é um começo bem positivo para a nova empreitada da Samsung.

De forma geral, S6 e S6 Edge são basicamente idênticos, com a diferença do visual. No Edge, há curvas nas duas extremidades laterais do aparelho. Eles são os primeiros da linha S a vir com corpo com detalhes em metal e traseira, assim como a parte frontal, feita em vidro Gorilla Glass 4.

Qual é o melhor smartphone para comprar? Opine no Fórum TechTudo

Eles têm processador Exynos octa-core e 3 GB de RAM, câmeras de 20 megapixels e 5 megapixels, tela de 5,1 QHD e bateria conta com tecnologia de carregamento rápido, que gera 4 horas de energia em apenas 10 minutos na tomada. A expectativa é de que os aparelhos, que vão ser fabricados no Brasil, cheguem às lojas daqui em abril.

Via Android Authority

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • José Rodrigues
    2015-03-10T12:04:49  

    Hmmmmm sinto cheiro de mentira! Encomenda não é venda... e aposto que vai encalhar nas lojas.

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2015-03-10T12:04:49  

      Linguador chupa tiago,, enquanto isso, a apple aumentou quase 50% o preço das inutilidades dela aqui no brasil....vc não vai vender o seu barraco, o seu mac 2012 e sua hornet pra dar uma entrada??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2015-03-10T12:04:49  

      Tiago Iphone kkkk cara,tu e hilario.E a culpa por esses precos absurdos e so da Apple ne?La fora,em VARIOS paises onde sao vendidas as "inutilidades" dela,os precos sao muito mais em conta.Ah,paises de primeiro mundo.Vai estudar vai!!

  • Felipe Breinack
    2015-03-11T09:12:11  

    É uma palhaçada ficar lançando celular de 6 em 6 meses. O cara nem acaba de pagar o que comprou e já lançam um novo. kkk.

    recentes

    populares

    • Felipe Breinack
      2015-03-11T09:12:11  

      kkkk

    recentes

    populares

    • Felipe Breinack
      2015-03-11T09:12:11  

      É de 1 em 1 ano e não de 6 em 6 meses.

  • Presidenta Dilma
    2015-03-11T08:45:11  

    Rico compra Apple e pobre compra Samsung. Pronto falei.

    recentes

    populares

    • Presidenta Dilma
      2015-03-11T08:45:11  

      Rico chera cocaína e o pobre no churras com cerveja e amigos. Pobre com felicidade é o que importa.

    recentes

    populares

    • Presidenta Dilma
      2015-03-11T08:45:11  

      Fábio E se for a Apple que atende as minhas necessidades? Tem algo de errado?

  • Gervasio Nicocelli
    2015-04-15T10:19:25  

    preço que é bom, o cliente saber, não colocam, cadê?

    recentes

    populares

    • Gervasio Nicocelli
      2015-04-15T10:19:25  

      Mais caro que o iPhone, só isso que você precisa saber!

  • Daniel Lima
    2015-04-14T22:32:55

    Eu sempre achei inútil a tela curva da Samsung, más esses dias vi um note tela curva nossa foi um do smartphones mais bonitos que ja vi, imagino esse s6 ai vai dar o que falar, me desculpe a concorrência mas nunca vi tanta repercussão assim nem no iphone 6 foi assim...

  • Renato Carlos
    2015-03-21T08:15:58

    Aqui na Inglaterra o S6 32gb vai sair por 599.99 libras. O S6 EDGE 64gb por 760 libras, na conversão direta pro Real vai sair por S6 2.880 reais e EDGE 3.650 reais.

  • Presidente Universo
    2015-03-11T00:36:36  

    essa traseira da foto ta linda, é do S6 ou do S6 edge?

    recentes

    populares

    • Presidente Universo
      2015-03-11T00:36:36  

      kkkkk o cara faz uma pergunta e recebe 4 negativadas.kkk pessoal lesado mesmo.

    recentes

    populares

    • Presidente Universo
      2015-03-11T00:36:36  

      pois é kkk, esse é o Brasil

  • Matheus
    2015-03-11T08:43:59  

    Apple jamais será vencida .

    recentes

    populares

    • Matheus
      2015-03-11T08:43:59  

      Apple morreu com Jobs

    recentes

    populares

    • Matheus
      2015-03-11T08:43:59  

      A Nokia pensava assim tambem.

  • Alessandro Assis
    2015-03-11T17:31:32

    bando de idiotas a apple e sansung cada vez mais ricas,e vcs brigando por elas!!!!!

  • Renilson Santos
    2015-03-11T11:19:43  

    Quem têm dinheiro para comprar um S6 eu não tenho para comprar um Iphone 6? Isso é questão de escolha do dono, e garanto Iphone têm qualidade más têm muito mais merchandising do que as as qualidade, agora os bestas vê artistas com Iphone tirando selfie e os idiotas compram também para fica se exibindo, E eu aposto 90% dos que comentam aqui não têm um cartão de crédito cadastro na conta da APPLE e se brincar nem Iphone.

    recentes

    populares

    • Renilson Santos
      2015-03-11T11:19:43  

      Poxa cara como você me descobriu!? Você é detetive? Isso é um dom cara, deveria investir..........hahahahaha......

  • Igor Machado
    2015-03-11T08:22:14  

    copia do iphone 6 a borda entao nem se fala kkkkk

    recentes

    populares

    • Igor Machado
      2015-03-11T08:22:14  

      Ate parece que quem lançou primeiro Smart grande foi a apple.

    recentes

    populares

    • Igor Machado
      2015-03-11T08:22:14  

      A questão aqui é quem vende mais e a Apple vende muito mais que qualquer outra fabricante de Celular. Eu tenho um Um Samsung S4 e estou feliz com ele. Mas não tem como comparar com uma empresa que faturou só com o Iphone mais que a Coca-cola e o McDonalds juntos. Se considerarmos de forma isolada, as vendas de iPhone geram tanto faturamento quanto o McDonalds e a Coca-Cola juntos.

  • Gilberto Takaki
    2015-03-11T10:47:12

    Pra quem acha que marca dá status, tenho colegas que moram no extremo da zona leste , tem um desses comprados em suaves prestações e são jovens aprendizes...

  • Adriano Paraiso
    2015-03-11T08:20:18

    Esse TechTudo é uma piada. O texto diz que já é um sucesso e bateram recordes na pré-venda. Que pré-venda? Não foi liberada a pré-venda ainda. Segundo o jornal coreano foram 20 milhoes de encomendas. E encomendas não significam vendas ao consumidor final onde é, de fato, medido se o aparelho agradou ou não. Gosto muito dos Galaxy e espero que a Samsung tenha vendas melhores do que as que teve com o S5.

  • Henrique Trabach
    2015-03-11T01:03:36

    a frente desse aparelho é bonita, mas a traseira deixou a desejar

  • Adilson Pessoa
    2015-03-10T23:48:57

    Aliás, a maioria das pessoas que tem Iphone, nao perde o tempo em ficar discutindo isso! já sabem a máquina que tem nas mãos! Já quem tem Android, fica por aqui mesmo! Com licença, vou ler um livro!

  • Adilson Pessoa
    2015-03-10T23:37:25

    só falam mal de iphone, quem nunca teve um! já possui os dois, e o sistema android vai morrer travando! se o S5 fosse tao bom nao caia de preço tão rápido!

  • Pedro Delage
    2015-03-10T21:24:54  

    Se o Galaxy S5 já dava uma coça no iphone 6, esse S6 então é bater em bêbado, verdadeira covardia

    recentes

    populares

    • Pedro Delage
      2015-03-10T21:24:54  

      Na verdade Pedro todos aparelhos da série S já bateram nas versões do Iphone. Se alguém achar que estou falando alguma bobagem é só pegar os comparativos desses Smartphones. Agora, comparar o Iphone 6 com o S6 é pior que bater em bêbado, é a mesma coisa que bater em mãe... Pura covardia!!!!

  • Jair Aparecido
    2015-03-10T21:28:27

    ae pedem autografo aos telefones....

  • S7crib
    2015-03-10T20:59:37

    Tem IOS? Se tiver eu compro.

  • Rodrigo Donato
    2015-03-10T20:51:00

    Esse telefone ficou sensacional!! Muito bonito e configuração de ponta. É o que tem de melhor hoje, sem dúvidas!! Eu tive um S3 na época de seu lançamento mas vendi e me recusei a comprar outro aparelho Samsung até que essa empresa melhorasse de verdade seu "carro chefe". No momento estou com um G3 mas penso em trocar ainda esse ano por um S6. Até alguns fãs da Apple que conheço se renderam a esse Smartphone com muito elogios. Parabéns!!!

  • Alisson Trindade
    2015-03-10T20:17:31

    Já era apple.

  • Carlos Teixeira
    2015-03-10T11:55:56  

    A "Apple" nunca será enterrada!

    recentes

    populares

    • Carlos Teixeira
      2015-03-10T11:55:56  

      Ela não vai ser enterrada pois virou um zumbi, que se alimenta dos fagboys que criou.

    recentes

    populares

    • Carlos Teixeira
      2015-03-10T11:55:56  

      Apple jaz em 2011 junto com Steve Jobs!

  • Rafael Costa
    2015-03-10T19:18:44

    o meu não é 6S, S6, 5S, S5.... mas é PÓS PAGO! Liguem a cobrar que eu atendo!!!

  • Elyson Duarte
    2015-03-10T18:45:56

    Calculei aqui deu R$3.500.00... viva a Dilma

  • Alexandre Lima
    2015-03-10T17:52:26

    Apple com espião junto ?