Internet

13/03/2015 14h40 - Atualizado em 13/03/2015 14h41

Google Flights agora mostra se o voo tem Wi-Fi, tomada elétrica e mais

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O Google Flights está com novas funções bem interessantes, que foram liberadas para os usuários a partir da última quinta-feira (12). A partir de agora, estão disponíveis informações mais detalhadas sobre recursos de conforto durante seu voo como disponibilidade de Wi-Fi, tomada elétrica nos assentos e mais. A função também pode ser acessada na versão em português da ferramenta de buscas.

Google Flights: busque passagens aéreas baratas no Brasil e no mundo

Google Flights (Foto: Divulgação/Google)Google Flights adiciona informações sobre Wifi e outros recursos de conforto (Foto: Divulgação/Google)


O Google Voos, que já oferecia uma busca pelas passagens aéreas mais baratas também adicionou informações sobre recursos de TV ou programação sob demanda no seu cardápio de informações. Se o usuário não pode ficar desconectado durante suas viagens, o serviço também indica a disposição de rede Wi-Fi no voo.

A função do Google funciona por meio de uma parceria com o serviço Routehappy, que oferece uma grande rede de pesquisa sobre informações nos voos nacionais e internacionais. Os códigos foram adaptados para o Google Flights, tornando mais fácil ver se o voo de determinada companhia aérea oferece esses recursos de “conforto”, antes de comprar a passagem.

Qual lugar você gostaria que o Google fizesse Street View? Comente no Fórum do TechTudo.

Para visualizar basta fazer uma busca tradicional pelo destino da viagem e selecionar os voos de ida e volta. A função é indicada ao lado direito dos dados do voo, com ícones representativos e destacados caso tenha disponibilidade do serviço. Caso necessário, o internauta pode escolher outra companhia ou opção com as funções e serviços que desejar.

Confira as informações em cada voo e escolha o que desejar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Confira as informações em cada voo e escolha o que desejar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares