Jogos de ação

13/03/2015 14h02 - Atualizado em 13/03/2015 14h02

GTA 5: bug após atualização deixa carros praticamente invencíveis

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA 5 acaba de receber sua esperada atualização com os assaltos “Heists” para o modo multiplayer GTA Online. Porém, uma série de bugs chatos estão afetando os jogadores, incluindo um que deixa os carros praticamente invencíveis. GTA 5 já está disponível para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3 e Xbox 360, assim como o novo DLC.

GTA 5: entenda como funcionam os assaltos ‘heists’ no multiplayer online

Carros de GTA 5 estão incrivelmente resistentes devido a bug na última atualização (Foto: Reprodução/US Gamer)Carros de GTA 5 estão incrivelmente resistentes devido a bug na última atualização (Foto: Reprodução/US Gamer)

Após a atualização, tanto no modo online quanto offline, os carros parecem não estar mais sofrendo dano como deveriam. É possível pegar um veículo, bater com ele violentamente e encontrar apenas um pequeno amassado onde antes talvez houvesse uma explosão. Eles ainda estão vulneráveis a armas pesadas, como o lança-mísseis.

Desde o lançamento do novo DLC os servidores do jogo andam congestionados e usuários estão reportando outros bugs mais sérios, como carros e aviões comprados que acabaram desaparecendo. Há também uma irritante mensagem quando você entra em um carro que diz “Pressione X para abaixar”, o que mantém seu personagem protegido de tiros dentro do veículo. Porém, a mensagem fica na tela permanentemente.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares