Jogos de ação

10/03/2015 15h17 - Atualizado em 10/03/2015 15h17

GTA: San Andreas fica disponível na PSN após sumiço misterioso

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA: San Andreas acaba de voltar para a PlayStation Network como um jogo PlayStation 2 Classic após um sumiço misterioso. A produtora Rockstar não comentou por que retirou o game da loja. Agora, o título está disponível novamente para compra para o PlayStation 3.

PSN: confira os melhores clássicos do PS2 disponíveis na rede

GTA: San Andreas retorna para a PlayStation Network após sumir misteriosamente (Foto: Reprodução/Explosion)GTA: San Andreas retorna para a PlayStation Network após sumir misteriosamente. (Foto: Reprodução/Explosion)

Os jogadores cogitaram que o desaparecimento de GTA: San Andreas da PlayStation Store poderia significar o lançamento de uma versão em alta definição do jogo. Isso aconteceu na versão do mesmo título para o Xbox 360. Porém, este não foi o caso.

A versão para o console da Microsoft traz o jogo original remasterizado em alta definição, com gráficos melhorados, resolução de 720p e algumas pequenas melhorias, como a capacidade de enxergar mais longe no horizonte.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Explosion

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares