Sistemas Operacionais

13/03/2015 06h00 - Atualizado em 13/03/2015 06h00

LG deve lançar concorrente para o Galaxy Note 4 no segundo semestre

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A LG vai chegar com tudo no mercado de foblets no segundo semestre. As informações são do jornal sul-coreano The Korea Herald, que garante que ela já tem planos ambiciosos de lançar um top de linha para concorrer com o Galaxy Note 4, o aparelho com Android mais popular desta categoria.

Imagens mostram visual curvado do LG G4, que já tem até novas capinhas

Além do G4, LG vai lançar foblet este ano (Foto: Reprodução/OnLeaks)Além do G4, LG vai lançar foblet este ano (Foto: Reprodução/OnLeaks)

Como dar um toque pessoal no seu Android Lollipop? Confira no Fórum do TechTudo

É curioso que esta notícia saia justamente um dia após o registro de um aparelho misterioso com tela de 5,8 polegadas ter aparecido no FCC, “a Anatel americana”. O rumor inicial era de que o gadget poderia ser o G4, cuja tela deverá ser maior do que a do LG G3, mas agora tudo indica que é este novo foblet.

Vale lembrar que, durante o MWC 2015, a empresa revelou que o novo aparelho será ainda mais top de linha do que seus antecessores. O dispositivo registrado nos Estados Unidos tem um tamanho bem grande, é compatível com uso de canetas stylus e parece que se encaixa bem neste perfil.

De qualquer forma, o mercado de foblet não é tão novo assim para a LG. Afinal, a série G Pro teve um período de vendas, que foi encerrado com o lançamento do G Pro 2. Mas o sucesso não foi dos maiores, então a empresa estaria pensando em redesenhar todos os conceitos deste tipo de aparelho que se tornou tão popular.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares