Jogos de luta

13/03/2015 12h05 - Atualizado em 13/03/2015 13h33

Mortal Kombat X: Jason é confirmado como novo personagem especial

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat X acaba de revelar um dos convidados especiais em seu elenco: Jason Voorhees, o assassino da série de filmes de terror Sexta-Feira 13. Porém, nem todas as notícias são boas, pois as versões do jogo para PlayStation 3 e Xbox 360 sofreram um atraso para o terceiro trimestre. Mortal Kombat X será lançado em 14 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mortal Kombat X: trailer da história revela sete personagens

Mortal Kombat X (Foto: Reprodução)Assim como Freddy Kruger em MK9, Jason será personagem especial em MK X (Foto: Reprodução)


Jogadores que comprarem o DLC Kombat Pack receberão o personagem Jason Voorhees e também um pacote de roupas chamado Samurai Pack, com as roupas Ronin Kenshi, Samurai Shinnok e Jingu Kitana. O DLC confirma também a presença de Kenshi e Shinnok como personagens jogáveis, algo que já alimentava rumores há algum tempo.

Ainda não foi revelado todo o conteúdo do Kombat Pack, porém ele deverá conter Jason, um novo convidado especial ainda não revelado e mais dois personagens clássicos de Mortal Kombat que ainda estão em desenvolvimento.


Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ivan Campos
    2015-03-13T17:55:23  

    Por isso não comprarei.... Perde a essência, perde a historia que a franquia teve, lamentável, oque Jason tem haver com a historia de MC ??!!!

    recentes

    populares

    • Ivan Campos
      2015-03-13T17:55:23  

      Ivan Campos n preciso saber do seu gosto não kra... obrigado hahaha... MC Ivan! kkkk

    recentes

    populares

    • Ivan Campos
      2015-03-13T17:55:23  

      Ivan, mitou cara... MC Kombat.... parapapapapapapa... Novo mortal com DLC, vai ter o Freddy Krugger E o Jason vai aparecer, Não adianta da fatality, brutality ou friendship, kombos infinitos, nem eu acredito...paraparapapapapa.... huahuuhauhuahau.... nem sei criar uma letra de funk... mas vale a zuera... Atualiza o corretor ai Ivan.... uahahahuahuauh

  • Snake Plisken
    2015-03-16T13:27:05  

    Não tem mais o que inventar né? Jason não tem nada a ver com o universo de mortal kombat. Pura apelação! Prova de que já não sabem mais o que fazer com a franquia....

    recentes

    populares

    • Snake Plisken
      2015-03-16T13:27:05  

      Prova que você não sabe o que é inovação.

  • David Leon
    2015-03-13T14:06:56  

    essa matéria foi envia na sexta feira,kkk foi tudo armado né Gabriel Monteiro kkkk

    recentes

    populares

    • David Leon
      2015-03-13T14:06:56  

      gabriel monteiro, ou rafael monteiro kkk

    recentes

    populares

    • David Leon
      2015-03-13T14:06:56  

      Amauri Silva opa confundi kkkkkk

  • Paulo Santiago
    2015-03-15T22:43:27

    Bem, é um DLC. Quem não gostar não precisa comprar... Não vai interferir em nada

  • Leeh Barbosa
    2015-03-15T11:04:47

    particularmente o modo de jogabilidade eu prefiro dos antigos, os combos eram fod4s, Ultimate Mk e etc, mais em relação a Fatality, esses novos estão cada vez melhores, e sobre o Jason, acho legal mesmo não fazendo parte da historia colocar Seriais Killers no jogo, pois e um jogo de matança, seria legal ver Chucky, Haníbal e etc, e pra quem esta criticando e so ler " Personal Especial" e um bônus apenas.

  • Arthur Nascimento
    2015-03-14T14:26:56

    Realmente não tem a ver com MK, mas achei uma boa ideia. Como serão os fatalities dele?

  • Rafael
    2015-03-13T22:36:04

    verdade que o Jason não tem nada a ver com Mortal Kombat, mas até que não foi má idéia assim como Kratos e Fredy.. mas falando no Jason e aproveitando esse novo Mortal Kombat X bem que poderiam colocar aquele Jason X, do filme dele no espaço a um tempo atras, o filme não foi muito bom mas o Jason ficou bem legal.

  • Ariel Diniz
    2015-03-13T22:28:43

    Se não tiver Chapolin Colorado não é Mortal Kombat...

  • Onçaem Caldas
    2015-03-13T21:34:10

    JA COMPREI NA PRE-ORDER NA STEAM ; CURIOSO PARA SABER DOS FATALITIES DO JASON

  • Alexsandro Viegas
    2015-03-13T18:57:17  

    Sou fã do MK e curti o Jason como personagem especial. já estou imaginando os Fatalities dele!

    recentes

    populares

    • Alexsandro Viegas
      2015-03-13T18:57:17  

      Isso ae!!! Temos que primeiramente jogar e depois fazermos críticas.... falaram tanto do Kratos e do Fred, porem tinha cara que chorava quando jogava....

  • Clodoaldo Santos
    2015-03-13T19:39:15

    Ainda bem que ainda não comprei o Kombat pack.

  • Pedro Vasconcelos
    2015-03-13T18:46:11

    caveeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Pedro Vasconcelos
    2015-03-13T18:42:40

    e o kratos:????????????????????????

  • Wesley Araujo
    2015-03-13T18:04:07

    Seria legal colocarem algum personagem exclusivo no PS4 e outro no X-One

  • Anderson Silva
    2015-03-13T17:14:30

    Espero que o convidado especial ainda não revelado seja o Chuck Norris !

  • Diego Carvalho
    2015-03-13T17:04:21

    Vejo comentario do povo falando bobagem, eu achei super legal e irado, o Jason é a cara do MK e parem de tanto mimimi, é um JOGO DE VIDEO GAME, de violencia e quem se encaixaria melhor num jogo de morte que o Jason?

  • Bruno
    2015-03-13T16:56:41

    TEM QUE CHAMAR PÔ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Bruno
    2015-03-13T16:56:23

    AAAAAAHHHHHH NÃO, E DESSA VEZ VÃO CHAMAR O HOMEM ARANHA TAMBÉM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Samir Haddad
    2015-03-13T16:52:48

    Quando chegar o Idolo (Michael Myers)... Ai eu compro o jogo.. Se cuida Jason... Fraquinho.

  • Vinicius Leal
    2015-03-13T16:42:08

    Vai ter o Pelé ?

  • Marlon Albuquerque
    2015-03-13T14:59:59  

    Virou esculhambação, pra começar Jason lutando? se for fiel a origem ele é lento, imortal pois pode passar carro sobre ele, tocar fogo, explodir e ele sempre atrás das "vítimas".

    recentes

    populares

    • Marlon Albuquerque
      2015-03-13T14:59:59  

      Não só o Freddy Krueger, teve o Kratos também. É jogo de luta, eles não farão parte da história, então, tá valendo.

    recentes

    populares

    • Marlon Albuquerque
      2015-03-13T14:59:59  

      O Freddy era pior, só viveria no sonho... Lutar não da nada, na História ele não aparece!

  • Gleybson Falcão
    2015-03-13T16:27:26

    Legal bela homenagem aos clássicos do terror.

  • Rogerio Games
    2015-03-13T16:23:31

    eu quero o chuck boneco assassino como é que faz??

  • Kenseiden
    2015-03-13T16:15:53

    Estão acabando com a série, Jason, freddy krueger, quem mais falta para completar a palhaçada? Talvez o boneco Chuck e Christine, o carro assassino.

  • Thiago Fialho
    2015-03-13T14:28:11  

    Jason? Ta virando galhofa esse jogo...

    recentes

    populares

    • Thiago Fialho
      2015-03-13T14:28:11  

      No MK9 teve o Freddy Krueger e o Kratos, que sequer são personagens relacionados ao universo MK, é BÔNUS. Não faz parte da história, tá valendo que é um jogo de luta.