Notebook

13/03/2015 10h40 - Atualizado em 13/03/2015 10h40

Novo Razer Blade Pro promete mais potência e armazenamento para gamers

Pedro Cardoso
por
Para o TechTudo

O notebook para gamers da Razer Blade Pro recebeu uma atualização que o deixou mais poderoso e com mais espaço para instalar os jogos. O modelo de 17 polegadas ganhou uma placa de vídeo Nvidia GTX 960M e um disco rígido com 1TB de armazenamento. O preço do aparelho com o upgrade, no entanto, é alto: U$ 2.299,99 (cerca de R$ 7.280 de acordo com a cotação atual do dólar).

Novo Chromebook Pixel é lançado com upgrades na memória e vem com USB-C

A parte externa do notebook é de alumínio, o que garante maior durabilidade (Foto: Divulgação/Razer)Novo Razer Blade Pro vem com processador Core i7-4720HQ (Foto: Divulgação)

O HD de 1TB pode ser totalmente dedicado aos jogos, já que o dispositivo também vem também com um SSD de até 512 GB instalado para guardar o sistema operacional e todos os arquivos para o funcionamento da máquina. Desta forma, a Razer garante uma inicialização muito mais rápida para o modelo.

O que você achou das novidades da Apple para 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

A nova placa de vídeo GeForce GTX 960M da Nvidia vem com 4GB de memória VRAM, do tipo GDDR5, dedicados ao processamento gráfico. Isso, aliado ao processador quad-core Intel Core i7-4720HQ, garante que o notebook rode todos os jogos atuais, em excelente nível de qualidade, de acordo com a companhia.

Modelo possui uma boa espessura e três portas USB 3.0 (Foto: Divulgação/Razer)Modelo possui uma boa espessura e três portas USB 3.0 (Foto: Divulgação)

Para completar as especificações técnicas, o modelo pode ser configurado para ter até 16 GB de memória RAM, possui três portas USB 3.0, uma saída HDMI e vem com Windows 8.1 instalado. O Razer Blade Pro é revestido com um chassi de alumínio, o que aumenta a sua durabilidade e deixa-o com a aparência mais elegante. Ele possui uma tela de 17,3 polegadas, 2,24 cm de espessura e pesa 3.07kg. Não há previsão de lançamento e nem de preço para o Brasil.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares