Video game

10/03/2015 07h00 - Atualizado em 10/03/2015 07h00

PlayStation 4: atualização 2.50 trará opção de parar e continuar jogos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O PlayStation 4 receberá em breve a atualização 2.50 que traz, como principal novidade, a capacidade de suspender os jogos temporariamente e, depois, voltar exatamente de onde você parou. O update está em fase de testes beta com alguns usuários selecionados.

PlayStation: confira as melhores curiosidades sobre os consoles da Sony

Aguardada função de suspender jogos virá na próxima atualização do PlayStation 4 (Foto: Reprodução/Gematsu)Aguardada função de suspender jogos virá na próxima atualização do PlayStation 4 (Foto: Reprodução/Gematsu)

A função “Suspend / Resume” é uma das mais esperadas do PlayStation 4. Anunciada em fevereiro de 2013 - muito antes do lançamento do console -, o recurso faz muita falta no sistema atualmente. Segundo rumores, a atualização poderá chegar em março ou em abril.

Além disso, agora a função Share Play permitirá uma taxa de 60 quadros por segundo, com a capacidade de testar a velocidade da conexão do jogador. Troféus com porcentagem de 0% poderão ser apagados e será possível pesquisar na internet por dados, como imagens mostrando quando alguém ganha um Troféu.

Há ainda alterações mais simples, como a possibilidade de trocar a função dos botões no menu do PlayStation 4. Isso permitirá, por exemplo, que o botão Círculo seja usado para confirmar ao invés do X, como no padrão japonês do console.

Quais suas melhores lembranças de jogar em um PlayStation? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Murilo Carvalho
    2015-04-05T20:07:39

    sério que não dava pra pausar o jogo ?

  • Rafael Freund
    2015-03-27T12:37:56

    não sei porque esses caras ficam brigando por causa de plataforma, cada um tem seu gosto, e outra se esses aí se dizem ''fanboy'' da microsoft/xbox, mas que raio vem fazer na matéria dedicado aos consumidores do ps4?

  • Alef Rodrigues
    2015-03-10T15:53:40  

    Copiando o xbox one piada mesmo

    recentes

    populares

    • Alef Rodrigues
      2015-03-10T15:53:40  

      kkkkkkkkkkkkkk boa Raphael Macedo... Viva aos 1080p....

    recentes

    populares

    • Alef Rodrigues
      2015-03-10T15:53:40  

      Saiu ontem no Olhar Digital isso "Xbox One finalmente ganha recurso para tirar screenshots". Que console mesmo já tem essa função desde que lançou?? kkk

  • Victor Santos
    2015-03-11T09:47:19  

    Os sonystas podem ficar bravos comigo mas o Xbox One tá sendo copiado. Xbox One sempre com atualizações cheias de novidades e a cada dia melhora. Que venha o DirectX 11!!

    recentes

    populares

    • Victor Santos
      2015-03-11T09:47:19  

      Então quem coloca novidades em atualizações estão copiando o Xbox!??!!?! Então pra não copiar eu tenho que criar uma atualização sem atualizar nada?!?!!? É isso???

    recentes

    populares

    • Victor Santos
      2015-03-11T09:47:19  

      Sim, Xbox One sempre com atualizações "inovadoras" tipo essa que saiu no site "Olhar Digital" ontem: "Xbox One finalmente ganha recurso para tirar screenshots" Opa mas perai... parece que eu ja vi essa função em algum outro console.. será?? kkkk

  • Gênesis Max
    2015-03-11T11:37:51

    Podiam modificar o modo de download em segundo plano, por que demora muito baixar um jogo nessa internet do Brasil... no xbox é mais rápido, e eu tive deixar meu console ligado ou em modo repouso uns 3 dias pra baixar o the last of us remastered...

  • Allan Ribeiro
    2015-03-10T13:10:02  

    E o HD externo ? Eu havia lido que essa seria uma das opções.

    recentes

    populares

    • Allan Ribeiro
      2015-03-10T13:10:02  

      A Sony não tem interesse em HD externo, tanto é a facilidade pra trocar o HD do PS4 assim como era no PS3. Inviável é trocar o HD do XBOX ONE, esse sem HD externo seria um problema!