Celular

10/03/2015 11h43 - Atualizado em 10/03/2015 11h43

Suposta imagem do LG G4 vaza no Twitter e revela visual curvado

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Uma suposta imagem do novo top de linha da LG, o LG G4, apareceu no Twitter nesta terça-feira (10), divulgada pelo OnLeaks - um perfil que costuma publicar vazamentos de informações tecnológicas na web. A imagem, segundo a própria conta, ainda não é da versão final do aparelho, podendo haver modificações.

Apple traz novidades sobre Apple Watch e apresenta MacBook superfino

G4 apareceu em imagem vazada no Twitter (Foto: Reprodução/OnLeaks)G4 apareceu em imagem vazada no Twitter (Foto: Reprodução/OnLeaks)

O que mais chama a atenção na foto, que parece ser uma imagem de divulgação do G4, é o fato do aparelho ele ter um visual levemente curvado. Não é possível saber se isso é mesmo um atrativo do design ou apenas uma questão de efeito de iluminação, graças à posição em que o gadget é colocado na fotografia.

Entretanto, como muitos aparelhos top de linha já estão apostando nesta interface com visual curvado, não é difícil ver a LG indo na mesma direção. Além disso, o novo smart deve contar com material premium no acabamento e, segundo rumores, terá um display QuadHD, câmera de 16 megapixels e processador Snapdragon 810.

Qual é o melhor smartphone para comprar? Opine no Fórum TechTudo

Esperava-se que o G4 pudesse ser revelado no MWC 2015, porém a empresa parece ter optado por esperar os lançamentos de suas rivais para não ter que dividir os holofotes do novo top de linha com ninguém. Agora, a tendência é de que, nas próximas semanas, sejam divulgadas mais novidades sobre o gadget.

Via Slash Gear, Pocket Lint e Twitter

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alisson Santos
    2015-03-10T20:22:13

    Se for mesmo curvo eu não atualizo o meu G3. Não gosto de celulares tortos, quero um smartphone, não um bumerangue.