Produtividade

03/03/2015 11h59 - Atualizado em 03/03/2015 13h36

Tinder Plus, versão paga do app, cobra mais por usuários acima dos 30

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Tinder Plus, versão paga do famoso aplicativo de encontros, trouxe novas funcionalidades para seus usuários, porém, o valor cobrado para os que têm mais de 30 anos de idade será maior. A própria empresa responsável pelo app confirmou os rumores e justificou-se. Entenda o motivo. 

Tastebuds: um ‘Tinder’ onde as pessoas combinam pelo gosto musical

Tinder Plus está sendo liberado aos poucos (Foto: Divulgação)Tinder Plus está sendo liberado aos poucos (Foto: Divulgação)

Lançada na última segunda-feira por US$ 9,99, a versão paga do Tinder tem apenas duas funções premium. Porém, são recursos muito úteis: é possível desfazer uma curtida e utilizar o app em outros países - função chamada Passport. No entanto, para quem é mais velho, isso vai custar mais caro: US$ 19,99.

Qual é o melhor aplicativo para uma paquera? Veja no Fórum do TechTudo


A companhia se justificou afirmando estar adotando uma postura semelhante a de softwares de música, por exemplo, que dão descontos para estudantes. “Muitos produtos têm preços diferentes para cada tipo de usuário, como o Spotify para estudantes por exemplo. O Tinder não é diferente. Nos nossos testes, descobrimos, sem surpresa alguma, que os usuários jovens estão tão animados quanto os mais velhos com o Tinder Plus, mas têm menos orçamento, então precisam de um preço mais em conta”, explicou a companhia.

Via USA Today

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Geraldo
    2017-09-06T19:09:02

    tinder , quero meu dinheiro de volta , ja virou palhacada , vou pra rede social mostrar quem são voces , quero meu dinheiro de volta

  • Geraldo
    2017-09-06T19:07:14

    maior enganação estou sendo descontado em minha conta esta porcaria e não cancelão ,quero meu dinheiro de volta