Sistemas Operacionais

17/04/2015 18h02 - Atualizado em 17/04/2015 18h02

Apple utilizará liga de alumínio 60% mais forte no iPhone 6S, diz site

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A Apple deverá utilizar uma nova liga de alumínio super resistente na construção do seu próximo top de linha, provavelmente o iPhone 6S. De acordo com jornal Taiwan Economic Daily, o metal é 60 % mais forte do que o utilizado na geração atual e corresponde a 1/3 da densidade do aço inoxidável.

Testamos o Apple Watch: relógio inteligente para iPhone inova até demais

Interface do iOS 8 no iPhone 6 Plus (Foto: Lucas Medes/TechTudo)O próximo iPhone apresentará metal mais resistente (Foto: Lucas Medes/TechTudo)

iPhone 6S ou 7: O que você espera do novo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo

Denominado de “Série 7000”, o material já foi utilizado no Apple Watch e deve trazer resistência suficiente ao novo iPhone, para evitar o “entortamento” da carcaça. Para ter uma ideia da força deste tipo de metal, ele é largamente utilizado na construção de bicicletas de competição. Outra novidade que o 6S irá herdar do Apple Watch é a tecnologia chamada de Force Touch, que permite ao sensor toque capacitivo identificar toques leves e toques pesados no display.

Além da nova carcaça e sensor de toque, o iPhone 6S pode vir equipado com um novo Retina Display e processador A9 de 64 bits, ambos desenvolvidos pela Samsung. É provável que não ocorram alterações no tamanho da tela, mantendo-se a resolução HD/4,7 polegadas no iPhone 6 e Full HD/5,5 polegadas no iPhone 6 Plus.

É quase certo que a Apple mantenha sua agenda histórica e apresente os seus novos aparelhos em setembro. Até lá novas informações devem surgir.

Via PhoneArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Elton Freitas
    2015-04-17T21:37:42  

    O celular não muda, a única coisa que muda é o preço que sobe a números astronômicos. O resto são apenas atualizações de recursos que já eram disponíveis a outros produtos. A Apple é uma empresa de nome, ou seja, vende mais pela reputação agregada com o tempo do que com a utilidade dos produtos? O celular é rápido, quase todos são. É bonito? Quase todos são. Tem câmera boa? Quase todos tem. Tem um sistema próprio? Que diferença isso faz? Concordo que é um ótimo aparelho, mas faço parte do time que não acha satisfatório comprar um celular só por status

    recentes

    populares

    • Elton Freitas
      2015-04-17T21:37:42  

      Rafael Silveira É VC Q TA 'DESCONTROLADA' MENINA... DA UMA SEGURADA AE BROTHER!!!

    recentes

    populares

    • Elton Freitas
      2015-04-17T21:37:42  

      Legal galera, mas o iOS é o melhor sistema operacional. O resto é lixo.

  • Ricardo
    2015-07-27T14:05:50

    Há quem diga que não teremos o 6S, mas sim o iPhone 7.

  • Rafael Panham
    2015-04-18T09:07:47  

    ... E FICARÁ 600% MAIS CARO TAMBEM!!! COINCIDÊNCIA? SQN !!!

    recentes

    populares

    • Rafael Panham
      2015-04-18T09:07:47  

      Quem manda votar (aquela que não se pode pronunciar o nome, pq dá azar), Inflação sobe bb! vai comprar em Miami

  • Wagner Andrade
    2015-04-18T04:32:59  

    Chupa Samsung! O seu Galaxy S6 vai continuar entortando no bolso da calça pelo resto da vida!

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-04-18T04:32:59  

      que parte vc nao entendeu que as peças são produzias pela samsung?

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-04-18T04:32:59  

      Resumindo a concorrente sempre será o refugo, não adianta com mimimi!

  • Fernanda Voi
    2015-04-18T06:07:10  

    Se não fosse a Apple, hoje estaríamos na idade das pedras. A Apple faz, depois o resto copia.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2015-04-18T06:07:10  

      Feitos da Apple: Primeiro Computador Pessoal, Primeiro Notebook, Mouse (que foi roubado pelo Bill Gates), Tablet (na Década de 90, o Next), Revolucionou a Música Digital (iPod e iTunes) e sempre foi referência em design. Sem ela a história seria totalmente diferente.

  • Luiz Maia
    2015-04-18T07:23:38

    Eu faria o contrário. Pesquisaria um telefone que mesmo se curvando não se quebrasse.

  • Luis Carlos
    2015-04-18T02:30:34

    quanto custar 60% menos, comprarei um.

  • Marcos Alpax
    2015-04-18T01:50:42

    da pra comprar 3 laptops com o preco inicial desse aparelho

  • Marcos Alpax
    2015-04-18T01:41:18

    é feminino? pois elas sao phds em guardar no bolso de tras

  • James Wolf
    2015-04-17T18:57:08  

    BESTA É QUEM PAGA UM FORTUNA NESSAS PORCARIAS,TODA SEMANA ELES LANÇAM OUTRO DIZENDO QUE É MELHOR

    recentes

    populares

    • James Wolf
      2015-04-17T18:57:08  

      Pelo preço tem que durar por toda a eternidade, e não apenas 2 anos como o Sr modinha diz.

    recentes

    populares

    • James Wolf
      2015-04-17T18:57:08  

      Rafael Silveira ,,em dois anos vc não estará com um top de linha vc vai está com um dinossauro ,

  • Firewalk1
    2015-04-17T22:10:47

    TROUXA RALEIA MAS NÃO ACABA.

  • Chicó
    2015-04-17T21:18:16

    Pobre enqto descansa carrega pedra, a Apple enqto descansa lança Aifoni.

  • Ney Alves
    2015-04-17T20:13:09

    Preço inicial: R$ 3.999,99!! Kkkkk!! Comédia!!