Wearables

25/04/2015 06h00 - Atualizado em 25/04/2015 06h00

Apple Watch chega em julho e vai custar até R$ 98 mil no Brasil, diz site

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Fontes ligadas à Apple revelaram ao MacMagazine informações sobre o lançamento do Apple Watch no Brasil. De acordo com o site, o smartwatch chegará por aqui em julho, com preços entre R$ 1.799 e R$ 98 mil. A grande variação se deve às diferentes combinações de pulseira e smartwatch, que totalizarão 16 modelos.

Apple Watch vende mais em um dia que o Android Wear em 2014

Apple Watch deve chegar no Brasil em julho, com preços de até R$ 98 mil (Foto: Elson de Souza/TechTudo)Apple Watch deve chegar no Brasil em julho, com preços de até R$ 98 mil (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

A versão mais cara é o Watch Edition com pulseira Modern de 38 mm. Nos Estados Unidos, ela sairá por US$ 17 mil, o que já é bastante caro. Se comprado na loja americana, o produto chega aqui por R$ 60.250,20, segundo cálculo do MacMagazine, que considera IOF de 6,38% no cartão de crédito, 8,875% de imposto local de Nova York e o dólar turismo a R$ 3,06.

Tabela com prováveis preços do Apple Watch no Brasil (Foto: Reprodução/MacMagazine)Tabela com prováveis preços do Apple Watch no Brasil (Foto: Reprodução/MacMagazine)

Os valores finais (veja lista acima) consideram compras parceladas em até 12 vezes. Embora os preços sejam bem altos, a Apple estaria vendendo bem em território nacional. Prova disso, ainda segundo o site, é que a empresa da maçã planejaria abrir duas novas Apple Retail Stores no ano que vem, localizadas no Rio e São Paulo.

Via MacMagazine 

A moda dos smartwatches vai pegar? Comente no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lunana Silva
    2015-04-25T19:10:07  

    O que salvou a apple e a transformou em modinha foi o iphone lançado em 2007. Porque antes disso, era humilhada pela microsoft por causa do seu horripilante mac os. Agora, tudo o que essa coisa americana vende, vira modinha: celular, tablet, relógio... garanto que 90% das pessoas que compram esses produtos não sabem aproveitar nem metade de suas funcionalidades, só compram por status mesmo. Enquanto isso, os executivos da empresa estão rindo dos riquinhos que só compram por status (irracionalmente) e tb dos pobres que parcelam em 1000x só para se exibirem. Falei alguma mentira?

    recentes

    populares

    • Lunana Silva
      2015-04-25T19:10:07  

      Dante Kaiser hardware nao vale a pena? que isso meu amigo, se você elogiou o sistema é porque ja teve um ou tem... e o hardware é fantástico

    recentes

    populares

    • Lunana Silva
      2015-04-25T19:10:07  

      Alfredo Matos É verdade... com o Iphone veio o boom.

  • Rogério Alditore
    2015-04-25T16:22:46  

    Volto a repetir. Alguém me dê um motivo, apenas um, para se comprar um gadget desse, seja da Apple ou Android. Aguardando....

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2015-04-25T16:22:46  

      Aliás o robert é o típico brasileiro de que se diz esperto, mas só tem o pensamento pobre. Nunca precisei de marca que se importasse comigo, muito menos pelo país onde vivo. Cheio de líderes políticos com pensamentos igual ao... seu fútil e que leva e governa para onde quer e faz o que quer com os impostos. O que eu faço com meu dinheiro não diz respeito a ninguém muito menos a quem insulta pessoas que nem se quer conhece.

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2015-04-25T16:22:46  

      Compro produtos da Apple tenho todos e o que eu faço com a nova tecnologia quando chega no país que aliás é subdesenvolvido igual seu pensamento é ser igual um índio e dizer nossa que fantástico para produtos que nem se quer será produzido aqui. Tecnologia é pra que gosta. Se não gosta. Compra um Android pra mandar mensagem e fazer ligações que é mais barato.

  • Chicó
    2015-04-25T15:45:15  

    Fã boys da Apple vendendo os órgãos para dar a entrada no relojim.

    recentes

    populares

    • Chicó
      2015-04-25T15:45:15  

      Chicó meu amigo. Já separou seu país para dar de entrada no claro up de 24x no galaxy s6

    recentes

    populares

    • Chicó
      2015-04-25T15:45:15  

      Pis***

  • Danilo
    2015-04-26T20:45:46  

    Toda vez que a Apple lança algo a primeira coisa é falarem mal dos preços,ai os "pião" chega segunda feira na "Firma" e vê o patrão usando,no dia seguinte estoura o bolsa família pra comprar,e assim o barco vai seguindo...Podem falar o que for,mas tudo que a Apple faz,vira moda!

    recentes

    populares

    • Danilo
      2015-04-26T20:45:46  

      É verdade. Tudo que Apple faz, depois a concorrência faz uma copia (de baixo custo) mal feita. Em breve, num camelô perto de você,

  • Felipe Dodi
    2015-05-30T16:09:53

    Prefiro um Rolex..

  • Douglas Cas
    2015-04-25T20:06:29

    500 pila ta bem pago...nem bonito é

  • Marcelo Freitas
    2015-04-25T18:44:25  

    Esse Luiz Garcia ta respondendo todos os comentários de quem falou mal da Apple. Eeehhhh fanboy!

    recentes

    populares

    • Marcelo Freitas
      2015-04-25T18:44:25  

      Problema é seu

  • Mateus Vieira
    2015-04-27T12:00:19  

    Pessoas olhem se o preço do mais " barato" ali ta R$ 1.236,90 e o preço no Brasil e de 1,799, fazer 1,799 X 349 que da um total de 627,85 - seria o preço real aqui no Brasil???

    recentes

    populares

    • Mateus Vieira
      2015-04-27T12:00:19  

      que p.h.o.r.r.a de conta é essa ????

    recentes

    populares

    • Mateus Vieira
      2015-04-27T12:00:19  

      que conta é essa ???? Fumou ???

  • Diego
    2015-04-27T14:47:31

    nem o relogio do ben 10 é tão caro assim

  • Diego Cruz
    2015-04-27T12:26:04

    Olha, um AppleWatch Classic e 10 litros de gasolina, já consigo trocar por uma cobertura na praia do Leblon, no Rio.

  • Partidario Esquerda
    2015-04-25T13:54:58  

    98 mil e caro?? sim, mas esse dinheiro você estará ajudando o governo a pagar os milhões de bolsa-famílias. pense nisso, pagar impostos e o que faz o Brasil ser uma potencia, quem compra no eua e traidor, compre no Brasil e ajude o PT a fazer a verdadeira revolução social.

    recentes

    populares

    • Partidario Esquerda
      2015-04-25T13:54:58  

      isso só pode ser zoeira

    recentes

    populares

    • Partidario Esquerda
      2015-04-25T13:54:58  

      Hue3 detectado

  • Bruno
    2015-04-27T08:47:12

    Por isto que amo android,se tiver um bom celular de 1500 reais não trava e acessorios e modificações, apps melhores, iphone so vive pelo nome, qualidade zero, trabalho escravo na china!

  • Demis Rodrigues
    2015-04-26T09:52:59  

    cara esse relogio e uma besteirada so !! não tem nada d+ 1 primeiro pq vc ainda estará com seu celular no bolso então pra nada serve paga essa grana !! segundo pagar essa grana toda para em 1 ano esse relógio estará ultrapassado pois eles todos anos vão lançar um modelo novo ai esse não tera mais valor !!!

    recentes

    populares

    • Demis Rodrigues
      2015-04-26T09:52:59  

      esse seu pensamento ai não tem razão nem valor algum, porque você usa internet ? Compra um telefone aqueles antigos de rodar para digitar o numero, computador ? deve ser besteira para você, já que você é um anti-tecnologia e não deve saber que as coisas avançam, ah, e um pouco de simancol as vezes é bom, já que cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Você ainda deve ter um atari 2600 de madeira, televisão preto e branco, vídeo vhs e toca discos.

  • Jacques
    2015-04-26T10:00:41

    VAMOS LÁ FANBOYS PARA FILA NAS LOJAS DA APPLE PAGAR ESSA BAGATELA NESSE RELOGINHO.

  • Marcelo Soares
    2015-04-26T09:49:49

    vocês tem que aceitar que o foco da apple são pessoas abastadas, quanto mais barato for o produto, menos as pessoas abastadas irão comprar, quanto mais caro e exclusivo, mais as pessoas abastadas vão adorar. A apple se preocupando com isso, pois hoje em dia qualquer pobre, incluindo eu aqui, pode ter um iphone, a burguesia acha isto deplorante...então a apple se ligou e está encarecendo o quanto pode. Era um produto de elite, deu uma recaída mas está voltando de novo aos preços exorbitantes, a burguesia que pode comprar está cada vez mais satisfeita... né

  • Rafael Lima
    2015-04-26T08:37:28

    Quero e prefiro acreditar que não vai existir um ser tão sem noção para pagar esse valor em um relógio só porque é da Apple.

  • Jacques
    2015-04-26T06:03:46

    ESSA APPLE ESTA COMPLETAMENTE FORA DA REAL.

  • Marcos Silva
    2015-04-25T21:58:51  

    Pra ter um desses só trabalhando na Petrobrás !!!!

    recentes

    populares

    • Marcos Silva
      2015-04-25T21:58:51  

      virar chefe de gabinete e fazer uns desvios e pá!

  • Wesley Godoi
    2015-04-25T22:05:54  

    Fui comprar o Iphone 6 de 3 conto, minha mulher me deu um cascudo e não deixou kkk se eu falar que vou comprar esse 'relogim" ae ela me da um tiro na kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Wesley Godoi
      2015-04-25T22:05:54  

      heheheheheh coitado da tua mulher

  • Michael Mendes
    2015-04-25T21:13:35  

    Brasil lixo !!!!

    recentes

    populares

    • Michael Mendes
      2015-04-25T21:13:35  

      Michael Mendes, você é obrigado a comprar isso aí? Não? Então não fale b-e-s-t-e-i-r-a.

    recentes

    populares

    • Michael Mendes
      2015-04-25T21:13:35  

      hehehehe então vai embora do Brasil mano! PRONTO! KABUMMMMM PROBLEMA RESOLVIDO, só que não.......

  • Alex Bianquini
    2015-04-25T20:01:04  

    BEIJINHO NO OMBRO...

    recentes

    populares

    • Alex Bianquini
      2015-04-25T20:01:04  

      HEHEHEHHEHEHE vou comprar um e botar em um quadro com proteção armada e vidro blindado ehheehheheeh

  • Wellingtoncesar
    2015-04-26T02:28:30

    O que me revolta, nem eh o fato de tudo que eh produto eletronico e automotivo ser absurdamente caro no Brasil, mas sim ver pessoas comprando afim de estarem num patamar de exclusividade, tipo ostentacao.

  • Usuário Sério
    2015-04-25T21:52:00

    Sobre Lovemarks: As pessoas literalmente "torcem" pra Apple. A marca tem alma. Tem gosto. Tem cheiro. Tem tato. Tem sentimento. É mais ou menos isso que as vezes tento explicar e as pessoas não entendem. Se a Apple construísse um estádio e tivesse um time de futebol seria a torcida mais fanática do mundo. Poderia ser um estádio com capacidade de até 1kk que lotava todo jogo Qual é o cheiro da sua marca ? Qual é o gosto da sua marca ? Qual é o som que sua marca emite ? Ela te remete o que ?

  • Julian Walber
    2015-04-26T01:58:44

    ele nos transforma em aliens?

  • Bianor Paredo
    2015-04-26T01:53:00

    O povo mais metido a besta do planeta os americanos compram esses produtos da aple porque é baratissimo lá não porque é caro brasileiro nasceu pra ser leso.